terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

LWWY- Jack está gravida?

Mila: o honey e o michelângelo sumiram
Jack: o que??


Mila: isso ai que vc ouviu.
Jack: ai meu deus, to indo pra i. -A jack desligou e fomos ver o que íamos fazer, eu preferia chamar a polícia ou sei lá. Acho que eles devem estar por aqui mesmo.
Kenny: eles não devem ter ido muito longe daqui, vamos procurar pelo quarteirão mesmo.
Log: é e cadê a jack?
Mila: tá vindo embora já.
Niall: eu e o Kenny vamos procurar pelo quarteirão tá, se a gente ver eles ligamos pra vcs.
Mila: tá.
Jack: ai meu deus cadê o meu bebê?
Mila: sumiram, os dois.
Jack: então bora procurar ué, já procurou pela casa?
Mila:o que vc acha?
Jack: bom, então vamos sei lá, procurar de novo. -E lá vai eu e jack procurar de novo pela casa, eu sabia que eles não estavam lá mais não custava nada verificar mais uma vez.
Mila: tá vendo, não estão aqui.
Jack:ai meu deus, to me sentindo enjoada e já faz tipo algumas semanas
Mila: ixii.
Jack: sai de frente... -A jack saiu correndo pro banheiro, e sinceramente eu acho que ela foi vomitar.
Kenny: achamos.
Mila: AONDEEE???
Niall: em um deposito aqui na rua de trás, só que estão presos e lá dentro tem um homem que não quer devolvê-los.
Jack: oque?? Não entendi, fala mais alto. -a jack saiu do banheiro- pronto voltei, um pouco tonta mais voltei.
Mila ih não to gostando nada disso, vc nunca teve tontura tá.
Jack: relaxa, me conta logo.
Kenny: encontramos eles, estão, digamos presos num deposito na rua de trás.
Jack: huum, então vamos lá pegar eles ué.
Niall: mais o homem que fica lá não quer devolvê-los.
Jack: aff, chama a policia ué.
Elena: pode ser tbm, mais eu e o Log vamos lá falar com ele, se ele não quiser devolver chamamos a policia, e vcs fiquem aqui.
Kenny: eu vou com vcs.
Log: não, não vai.
 Meus pais foram e ficamos, eu, a jack, o kenny e o niall com cara de paisagem esperando eles voltarem, e o kenny inventou uma brincadeira muito sem graça, era pra todos darem as mãos e depois saiamos correndo pra ver quem aguentava mais, enfim, não deu certo, e ainda ficamos com a mãos doendo.

  Jack P.O.V

Depois que brincamos de nos machucar pra variar né, eu fui pro quarto ligar pro zayn, eu não tava me sentindo bem, eu tava com enjoo e um pouco de tontura então resolvi deitar um pouco.
Mila: jack, tu tá acordada.
Jack; caramba, já tá aqui?
Mila: é, porque vc subiu de repente, e eu to preocupada com vc.
Jack: relaxa tá, eu vou ficar bem, agr pode ir lá, curtir com o Niall e esperar sua mãe e seu pai chegar, quando eles chegarem vc vem aqui me avisar pq eu quero meu Honeeyy.
Mila: tá bom, eu aviso sim, quer alguma coisa?
Jack: não precisa, pode ir agr.
Mila: okay okay. 
A mila desceu e eu resolvi ligar logo pro Zayn

ligação on*

Zayn: amor?
Jack:oi meu amor, tudo bem ai com vc?
Zayn: uhum e com vc?
Jack:nem tão bem assim, eu to enjoada e com tontura.
Zayn: aah meu amor to indo ai ficar com vc então tá.
Jack: não precisa vir não.
Zayn: claro que precisa, vc não ta passando bem e eu quero cuidar de vc meu anjo.
Jack: bom.... e o honey sumiu hoje, e o michângelo tbm.
Zayn: porque não me contou tudo isso antes, to indo pra í agora, já já eu chego, beijos te amo demais.
Jack: zayn, não.... 
ligação off*

Ele lindo como sempre, desligou na minha cara, mais tudo bem, pelo menos ele tava vindo pra cá.
Kenny: jaaaccckkkk desce aqui, os  cachorros voltaram.
Jack: ebaa. -desci as escadas correndo, mais quando cheguei lá em baixo fiquei tipo super tonta e quase cai no chão ainda bem que o niall tava perto e me pegou.
Niall: ei calma tá, vem cá, senta aqui, e vc não tá bem jack.
Jack: obrigada niall seu fofo, e to bem sim, quer dizer mais ou menos.... awwn Honey vem cá.
Log: tivemos que fazer um acordo muito estranho com o senhor que ficava lá, ele disse que se vcs sairem de novo e não trancarem a casa direito que ele vem aqui e pega eles de novo e não devolve mais, resumindo ele é doido.
Elena: não cheguem perto dele crianças.
Mila: tá bom mããee.
Zayn: oi gente. -Ele entrou e cumprimentou todos que estavam na sala - meu amor, vc está bem?
Jack: mais ou menos.
Elena: o que ela tem??
Zayn: enjoo, e tontura.
Elena: iih... isso é sintomas de gravidez sabia jacK.
Jack: o que???
Elena: é.
Kenny: huum, danadinhos.
Zayn: mais todas as vezes fizemos com camisinha.
Jack: nem foi tão assim... na ultima vez não usamos não.
Mila: ebaa vou ser tia, posso ser a madrinha né?
Jack: ei ei gente, não sabemos se é vdd, talvez possa ter sido alguma coisa que eu comi ou sei lá, eu sei que to enjoada já faz um tempo mais eu não acho que esteja grávida gente.
Kenny: huum sei, alguma coisa que comeu.
Elena: fica quieto kenny, bom agora é só indo no médico pra descobrir isso.
Jack: zayn vamos subir, precisamos conversar meu amor.
Zayn: claro, vem que eu te ajudo.
Jack: eu to bem, subo sozinha tá, agora vem, me dá licença gente, obrigada. -Chegamos no quarto, eu sentei na cama e ele ficou andando pra lá e pra cá, com uma cara meio de preocupado.
Zayn: antes que vc fale qualquer coisa, eu quero sim ter um filho com vc, e garanto que vou áma-lo tanto como eu amo a mãe dele.
Jack: meu amor a gente nem sabe se é verdade, e se for menina? E aonde eu vou morar? e eu vou ter que avisar meus pais sobre isso, ai meu Deus é muita coisa pra ver.
Zayn: relaxa, e que pergunta boba né "aonde eu vou morar?" na minha casa é claro, que vai ser nossa casa ué, e com seus pais depois  a gente conversa com eles, não vai fazer mal se contarmos um pouco atrasado.
Jack: tá né.
Zayn: calma meu amor, vai dar tudo certo, se vc quiser depois vamos no médico pra saber se vc tá gravida mesmo ou não tá.
Jack: tá bom.
Zayn: agora vem cá. -Deitamos na cama e ele ficou falando coisas bonitas no meu ouvido *-* .

   Kenny P.O.V

Depois da dúvida cruel se a jack estava ou não grávida, resolvi  comer algo, mais com o Niall lá ficava meio difícil né, fui lá e fiz um mega sanduíche, e fui comer na sala só que o niall ficou olhando e eu não sabia se ia fazer um pra ele ou se dava um  pedaço do meu.
Kenny: toma niall, é todo seu.
Niall: mais eu nem disse nada.
Mila: como se precisasse né meu amor.
Niall: credo, vcs falando assim parece que eu só penso em comida, que só sei comer.
Kenny: e não é?
Niall: não.
Elena: a jack e o zayn ainda estão lá em cima?
Mila: estão sim.
Kenny: mila vc tá me devendo um sanduíche viu, e olha que eu vou cobrar.
Mla: meu deus menino, é só vc ir lá e fazer outro.
Kenny: mais eu to com preguiça, depois vc vai fazer um pra mim e bem caprichado viu.
Mila: a não enche tá.
Jack: gente, só pra avisar eu resolvi ir no médico agora.
Elena: então todos vamos com vc.
Jack: pode ser. 
Kenny: eu também?
Log: senão quiser fica ai ué. 
Kenny; ebaaa, tchau pra vcs.

  Mila P.O.V

A jack foi na frente com o zayn de carro, e foi eu, a minha mãe, o meu pai e o niall no carro do meu pai, chegando lá esperamos a jack ser atendida. 
Mila: vc tá nervosa jack?
Jack: mais ou menos.
Médico: Jaqueline Martins
Jack: eu
Médico: pode entrar, é.... Vcs tbm estão com ela?
Todos: sim.
Elena: podemos entrar?
Médico: é..... podem.
 A jack deitou na maca e ficamos esperando ele fazer o ultrassom e mais alguns exames lá, o zayn não soltava a mão por nada no mundo.
Médico: vc está sentindo enjoos e tontura?
Jack: sim, muita tontura.
Médico: é a primeira vez com esses sintomas minha jovem?
Jack: sim.
Médico: e vc que é o suposto pai se ela estiver grávida? -Ele olhou pro zayn.
Zayn: sou eu sim doutor.
Médico: bom, ela........

---------------------------------------------------------------------------------

Heeey meus amores parei aqui só pra  ficarem curiosos. hsuashuahsa Espero que estejam gostando e comentem por favor okay :))

By: Jack

Nenhum comentário:

Postar um comentário