sábado, 12 de janeiro de 2013

LWWY-Visita Inesperada----*Hot,Hot,Hot*

                                                                   Aviso
---------------------------------------------------------------------------------------------                                                      È hot então quem não gostar pule a parte hot
---------------------------------------------------------------------------------------------

ele sorriu de volta e voltamos a nos beijar.....

Niall passou a língua pela minha orelha e deu uma mordida de leve na mesma. Me arrepiei toda, deixando escapar um suspiro que fez Niall sorrir. Niall começou a dar beijos pelo meu pescoço, enquanto eu puxava seu cabelo, colocou as mãos por de baixo da minha camiseta e foi subindo a mesma até que eu ficasse de sutiã,ele começou a beijar meus seios enquanto abria o fecho do mesmo. Niall chupava meus seios com muita vontade, isso estava me deixando louca, soltava gemidinhos baixos e abafados,tirou a camisa e a bermuda ficando apenas de cueca, já era possível ver o volume por conta de sua excitação. Niall desceu os beijos pela minha barriga enquanto tirava meu short e minha calcinha. 
Ele ficou entre minhas pernas e começou a me chupar, ele passava a língua por toda minha b* e fazia movimentos circulares rápidos com a mesma no meu clítoris. Isso fazia com que eu soltava gemidos um pouco mais altos e puxasse com força seu cabelo. Empurrei Niall de cima de mim fazendo com ele que ele ficasse em pé, sentei-me na cama e o olhei sorrindo com malícia. Tirei a cueca boxer branca que o mesmo usava e segurei de leve na horanconda coloquei todo o mesmo na boca e comecei a chupar.
Niall segurou no meu cabelo e forçava minha cabeça contra a horanconda era possível ouvir pequenos gemidos roucos de Niall, isso me deixava louca.ele me jogou na cama com brutalidade e logo subiu em cima de mim, começamos um beijo com muito desejo e vontade, Niall apertava seu corpo contra o meu com muita força, era como se nossos corpos fossem virar um só. Niall então penetrou devagar em mim, mordi os lábios de Niall com força e soltei um gemido que o fez começar a beijar todo meu pescoço, me fazendo arrepiar. Niall começou a dar velocidade e força aos movimentos que fazia com a horanconda dentro de mim. Podia ouvir o barulho da cama batendo na parede. Niall me colocou de quatro na cama, segurou forte na minha cintura e começou a penetrar muito rápido e com força! Isso estava me deixando louca, comecei a gemer alto chamando pelo mesmo, pedindo por mais. Eu escutava alguns gemidinhos abafados de Niall que me fazia delirar. Ficamos em mais algumas posições até que chegamos ao ápice juntos e gozamos, deitamos na cama ofegantes. Virei para o lado e sorri. Niall me puxou para o banheiro com ele ,rolou mais algumas coisas lá dentro but well fomos dormir.

---------------------------------------------------------------------------------
                                         No Outro Dia

Acordei e vi Niall me encarando.
Niall:voce é linda sabia.
Mila:voce é mais.
Niall:nem vem,voce é e ponto.
Mila:então tá né.
Niall:adorei a noite de ontem-disse com um sorriso malicioso no rosto.
Mila:eu tambem-disse retribuindo o sorriso dele.
Niall:mas eu to com fome.
Mila:eu tambem e esse cheirinho pela casa não tá ajudando.
Niall:vamos ver o que é?
Mila:vamos
Eu coloquei só a camiseta do niall mesmo e ele colocou uma bermuda,nem ligamos pois só a jack e o zayn tavam em casa.Descemos chegando lá tava a negada toda comendo misto quente e refri(Uiii Que saudavel)com a maior cara de ressaca,e o mais estranho em silencio.
Mila:já tão aqui a essa hora da manha?
Louis:não gritaaa!
Mila:eu num to gritando.
Jack:mas de noite bem que tava né?
Vagabunda,Vagaranha,Vaca,Galinha,Taylor Swift(ta Parei),Bitch porque ela tinha que falar na frente de todo mundo.
Mila:cala a boca jack!!
Harry:hhhuuuum a noite foi boa em niall.
Niall:cara eu não sou educadinho como as meninas,se continuar falando eu te dou um soco.-a essa hora eu e ele já estavamos vermelhos.
Zayn:Mila ele é agressivo assim na cama tambem?
Mila:Zayn eu vou contar até 3 pra voçe sair correndo-disse com uma voz ameaçadora.
Zayn:num vai aconteçer nada pq a jack vai me proteger né amor?
Mila:1...
Jack:hahaha té parece que eu vou entrar na frente da mila com raiva ainda mais na contagem regressiva.
Mila:2...
Zayn:AAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHH SOCORRO.
Mila:3.-e saí correndo atras dele.
ele entrou no meu quarto e se trancou.
Mila:ABRE ESSA PORTA MALIK.
Zayn:Nãããooo.
Mila:Aé voce vai ter que sair uma hora.
saí andando e voltei pra cozinha.
Jack:o que voce fez com ele?
Mila:nada,por enquanto.
tomei meu café da manha,junto com todos menos zayn.
Niall:mor voce não acha melhor trocar de roupa?
Mila:putz pior-daí que eu fui perceber que  tava só com a camiseta do niall.
Niall:vamos lá.
nós subimos tomamos banho,e trocamos de roupa.
Niall/Mila
Nós descemos e tavam todos na sala assistindo muiltishow(lol)tava passando top tvz,dai tive uma ideia.
Mila:Genteee tive uma idéia!
Zayn:meu deus que milagre!
Mila:tu cala a boca que ainda não me vinguei de voçe!-Falei demonstrando raiva-Enfim,que tal fazermos uma competição de dança com as musicas que irem passando?
Todos:legal,pode ser.
Mila:ta vamos nos dividir em grupos

Jack

Els
Liam
Harry

Josh 

Lívia
Louis
Zayn

Justin
Mila
Niall
Clair

Mila:Pronto.

Justin:mas como vamos saber quem foi melhor?
Lívia:é só gravar cada round,e depois colocar para os fãs votarem.
Clair:isso aí!
Começou a Tocar,Party Rock,daí foi o primeiro grupo e nós gravamos,depois veio lwwy(Ironia né?)e eles dançaram,e por ultimo tocou beauty and a beat(Ironia de novo kkk)daí sim,um dançarino profissa,um boylieber e duas beliebers,imagina o arraso kkk,enfim,jogamos as tres rodadas,e postamos os videos,tipo round 1,2,3 e iamos deixar la pra ver o results no outro dia,já era 12:30 e resolvemos almoçar.
Jack:gente vamo almoçar?
Clair:ah mas eu to com preguiça de sair de casa.
Miila:affe sua preguiçosa.
Clair:dançar cansa sabia?
Mila:pra mostrar que eu não sou fraca kinem vcs vou fazer o almoço.
Niall:eu te ajudo!
Zayn:uii casal cozinheiro!
ignorei e fui em direção a cozinha,eu e niall resolvemos fazer,arroz,feijão pra dar um toque brasileiro,salada e bife a parmegiana.,quando fui pegar a panela no armario niall deu um encontrão em mim e como ele mesmo tava com panelas na mão caiu tudo,nós começamos a rir.
Zayn:EI NÃO É PRA QUEBRAR A COZINHA!!!
Mila:A COZINHA É MINHA E EU QUEBRO O QUE EU QUISER!!
Zayn:uiiii
enfim fizemos a comida com muito amor(literalmente pq o niall ficava me beijando toda hora) todos comeram e elogiaram.
Jack:que tal em quanto a comida desce jogarmos,conte as suas verdades?
Louis:que isso?
Mila:alguem pergunta alguma coisa e voce tem que reponder.
Louis:ah entendeu...
Jack:Tah Vamo lá
nós sentamos na sala em uma roda enorme pq né!!
Mila:que tal pra facilitar,nós jogarmos assim,um faz uma pergunta e todos vão respondendo!
Zayn:pode ser cunhadinha.
lancei um olhar killer pra ele do tipo"ainda não te acertei"
e fomos daí o zayn fala:
Zayn:ta bom vou fazer a primeira pergunta,Como foi seu primeiro beijo?
ninguem respondeu.
Jack:ai ta bom gente eu falo,foi com O..
Todos:O?
Jack:o...Ai meu primeiro beijo foi com irmão da mila.
ela disse rapido e eu olhei incrédula pra ela.
Mila:Serious?
Jack:é eu tava na sua casa,daí voce foi atender seu telefone lá em cima,daí ele tava sentado do meu lado ele virou o rosto pra mim nos encaramos fomos chegando mais perto e aconteceu!
Mila:OH MY JOSH,OH MY BIEBER(~Lê josh e justin me encarando BUT WELL~)  eu não acredito que vc catou o kennedy?
Jack:U.U peguei.
Zayn:ta chega de falar disso Vamos Falar De DNA.
Mila:ta próximo
todos foram contando e eu fui por ultimo.
Zayn:sua vez maninha!
Mla:bem minha primeira vez(beijo ta gente)foi..-eu senti que estava corando.
Niall:com quem?
Mila:foi com o...Ronald McDonald.
Zayn:QUE?kkkkkk
Mila:é que quando eu era pequena,eu fui dar um beijinho na bochecha dele mas bem na hora minha mae me chamou e eu virei o rosto,e dei um selinho nele.
pra que todo mundo começou a rir,mas quando todos ja tinham parado o zayn continuava.
Zayn:uii ela perdeu o bv com o palhaço!
e ficava falando até que uma hora ele foi levantar pra pegar agua,e eu pulei nas costas dele e comecei a bater nele,eu sinto uma coisa vibrando e ouço um musica.era meu cel atendi e continuei nas costas do zayn batendo nele,e ele tentado me tirar.
Ligação ON****
Eu:ALÔ?(eu gritei pq tava numa situação dificil)
XxXxXxXx:que isso filha é assim que atende sua mae?
Eu:desculpa mae é que to torturando o zayn.
Mãe:aquele que é moreninho,bonitinho.
Eu:é mãe(disse e dei um pulo das costas do zayn e voltei pro chão)
Mãe:coitadinho!!
Eu:affu mãe.
Mãe:enfim liguei pra avisar que vou praí amanha cedo com seu pai e o kennedy.
Eu:sério?
Mãe:sérioo
Eu:AAAAWWWWWWWWWWWWWW YEAAAAAAAAAAH.(parei)
Mãe:agora tenho que desligar vou arrumar minhas malas,bjs,te amo!
Eu:tbm te amo,tchau.

      Ligação OFF ***

Mila:gente amanha minha mae vai vir pra cá.
Jack:Aeeeeeeeee A Tia Elena vai vir.
Mila:e meu pai e o kennedy.
Niall:uuuh vai me apresentar pra eles?
Mila:ah né vou.
Niall:que desanimo.
Mila:é que o kennedy é muito ciumento.
Niall:ahhh tendeu.
Liam:gente tenho que ir,ficar um tempo com a minha linda.
Mila:uii a linda dele kkkk.
Harry:eu tbm.
no final só ficou o niall e o zayn em casa,já eram quatro horas da tarde.
Jack:gente vamo fazer uma seção de fotos?
Zayn:ah não...
Jack:vai mooo.
Zayn:ta boooom.
nós tiramos várias fotos legais e eu tirei uma só com o niall que ficou bem legal.
já eram 5 horas e resolvemos ir no starbucks comer algo,ficamos umtempão lá,comendo e conversando e voltamos umas 19:30.
Mila:Duendee vamo lá pra cima assistir um filminho?
Niall:vamo princesa.
Mila:tchau amores da minha vida-disse e mandei um beijinho no ar.
Jack:tchau amoraa!
Zayn:tchau estressada!!
mostrei o dedo do meio pra ele e subi.
eu e niall tomamos banho e fomos assistir um filme,assistimos Never Say Never  (Ah Sei Lá Inventem Algum Aí)e dormimos no meio do filme.
---------------------------------------------------------------------------------------------
Outro Dia Mila P.O.V.

XxXxXxXx:OHH GENTE QUE POKA VERGONHA É ESSA?


Continua...

Gente desculpa a demora pra postar,é que com o movimento na page e aqui em casa não ta dando pra eu entrar direito,mil desculpas!!
Bjs,Bjs,Bjs...

By:Mila

Nenhum comentário:

Postar um comentário