quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

LWWY- Passeando por Londres com a familia!! HOT HOT


 Kenny:é que eu estou...

Mila: desembucha logo menino oxi.
Kenny: estou morrendo de fome só isso
Mila: não adianta mentir pra mim, vamos logo tomar café.
Descemos e fomos tomar café da manhã, e como sempre minha mãe ia querer conhecer a cidade, fazer o que né.
Elena: filha você sabe que vou querer conhecer londres melhor, e você
e a jack vão nos levar.
Jack: sério isso?
MIla: jackk.
Jack: aaahh, sim vamos, a cidade é encantadora tia.
Log: então terminem de tomar logo o café e jack vai se trocar.
Jack: okay.
Terminamos rapidinhos, a jack colocou uma roupa, eles já estavam esperando na porta.
Kenny: como vcs meninas demoram pra se trocar aff.
Jack: nem vou falar nada.
Mila: deixa ele fala.
Elena: anda meninas, vamos.
Passamos por tudo quanto é canto de londres praticamente, e realmente era tudo muito incrivel, andamos no big red bus, passamos pela ponte e também fomos no london eye, tiramos foto e fizemos mais um monte de coisas durante o dia todo e acabamos voltamos super tarde, como de costume fomos assistir um filme depois que chegamos e fizemos pipoca
e mais um monte de coisas pra comer (niall que iria adorar).
Mila:o que acharam do passeio?
Elena: muito legal, tudo muito bonito. agora eu sei porque vcs não querem mais ir embora.
Log:é foi sensacional.- ficamos esperando o kenny falar, mais ele não disse nada.
Jack: eai kenny o que vc achou do passeio?
Kenny: ah desculpa, eu não estava prestando atenção, foi muito legal.-meus pais foram dormir e ficou eu a jack e o kenny assistindo, eu tava com sono então fui dormir, mais não confiava neles dois sozinhos ali, mais também sabia que a jack não ir fazer nada (demais) com ele, então fui dormir
Mila:tchau pessoas, até amanhã, tchau maninho.
Kenny: tchau e dorme com Deus maninha.
Jack: bye, já estou indo também.- eu subi, coloquei meu pijama e fui dormir.

*Jack P.O.V

Bom a mila foi dormir e eu ia também, não tinha graça nenhuma ficar sozinha na sala com o irmão dela né, primeiro fui tomar um copo de água e depois subir.
Jack: tchau kenny boa noite.
Kenny: não espera.
Jack: que foi?
Kenny: hum deixa pra lá, boa noite. -Bom nem me importei e subi, troquei de roupa e fui deitar, fiquei ouvindo música como sempre e dormi rápidinho. De manhã senti alguém me chamando, e nem dei bola, continuei dormindo, quando abri os olhos era a mila em cima de mim me sacudinho pra acordar
Jack: ei que horas da madrugada são pra vc estar me acordando hein?
Mila: umas nove horas, levanta logo e vai trocar de roupa vamos no shopping, todos juntos.
Jack: quer saber de uma coisa, vai vcs, eu fico aqui dormindo, ai quando for umas onze horas eu levanto me troco e encontro vcs lá pode ser?
Mila: claro que não, anda logo.... e o que você e o kenny ficou fazendo lá em baixo ontem.
Jack:dando uns amassos.
Mila:sério????
Jack:não, to zuando com a sua cara, eu tenho namorado sabia, agora me deixa dormir. - me cobri todinha mais não adiantou a mila jogou a coberta longe.
Mila:vai logo, daqui a 10 minutos eu vou estar te esperando lá na sala e se vc não levantar eu ligo pro zayn  ai ele te faz levantar rapidinho.
Jack: affu, sai daqui vai menina.
Taquei um monte de travesseiros nela até ela sair, tomei um banho, me 
produzi toda (não sei pra que vou continuar feia msm haha) e desci, só faltava a mãe dela, eu fiquei conversando com o zayn por mensagem e a mila com o niall até a mãe dela chegar.
Elena: to tão ansiosa pra ir no shopping.
Log:ei é como um shopping qualquer do Brasil, só que em Londres ué.
Kenny:pai deixa a mãe.
Mila:é, vamos pessoas.
Jack: calmaaaa!
Kenny:ai meu deus o que foi agora?
Jack:cadê meu celular.
Log:tava com você.
Mila:vai procurar e anda logo jack.
Jack: aaahhhh já sei aonde tá. -fui lá peguei meu celular e voltei.
Kenny: precisava fazer um drama, hein rainha do drama.
Jack:não sou rainha do drama nada tá (só as vezes), você que é.
Mila:nisso eu tenho que discordar jack.
Kenny:tá vendo.
Elena: chega, vamos logo e acabou a conversa.
Chegando lá os pais da mila compraram um monte de coisas, e também lembrancinhas pra levar pro Brasil quando voltarem, andamos o shopping todo só pra achar uma blusa tipo super linda de londres que a  mãe da mila queria, e olha que cansou viu, depois de três horas andando pra cima e pra baixo fomos comer algo,  eu e a mila comemos um hamburguer e os pais dela um negocio lá que eu não sabia direito o que era e o kenny
também comeu o mesmo que nós duas.
Kenny:vamos embora to cansado de ficar andando pra cima e pra baixo.
Eu e a Mila:nós também.
Mila:mãe deixa eu e o kenny ir pra csa ai daqui a pouco vc e o papai vão embora, vc sabe ir embora né pai?
Log:sei, pode ficar tranquila.
Mila:hum... então tá, jack vc vem também né.
Jack:é claro. -fomos pro carro, e mesmo assim eu não tava com tanta certeza assim que os meus tios sabiam ir emborar daquele shopping.
Kenny: não sei não viu se os nossos pais sabem ir embora.
Mila:claro que sabem, jack o niall e o zayn já já estão indo lá em casa.
Kenny:aff, e vcs não vão ficar de agarração na sala não né.
Jack:e se for, qual é o problema?
Mila:é?
Kenny:eu não vou querer ver vcs e seus namoradinhos se beijando, é nojento e da vontade de vomitar.
Mila:mais quando vc tava beijando a jack naquele dia no meu quarto ninguém falo que era nojento e muito menos teve vontade de vomitar tá kenny.
Jack:MILAAA.
Kenny:porque não era nojento mesmo.... era até....
Jack:não fala, não preciso saber, e vc mila falo o que não devia sabia
Mila:desculpa ai é que escapou.
Kenny:tem certeza de que não quer saber, é coisa boa.
Jack:não, não quero.
Mila: tá bom, o assunto morre aqui.
Jack:vc que começou tudo isso agr o assunto morra aqui.
Mila:ou vc quer que eu continue falando de vc e o kenny juntos hein?
kenny :ei eu to aqui ainda sabia.
Mila: não se mete na conversa, vc quer que eu fale de vcs dois então né?
Jack: ai pra mim tanto faz, quer saber de uma coisa cansei, não falo mais nada daqui até chegar em casa.
Kenny: eita que legal vcs duas brigando.
Eu e a mila: cala boca kenny.
Kenny:tá bom não falo mais nada até chegar em casa também.
Enfim, chegamos em casa e eu subi pro meu quarto, tirar aquela roupa e colocar uma roupa mais confortável, na verdade não estávamos brigando apenas discutindo assuntos. Depois fui lá pra sala.
Jack: acham que os seus pais não se perderam mesmo, porque estão demorando pra chegar aqui.
Mila: calma, acabamos de chegar, mais tarde eu ligo pra eles.

Elena P.O.V

Como eles foram embora eu e meu marido ficamos andando mais pelo shopping, na verdade era um pouco diferente do Brasil, compramos quase o shopping inteiro e o log ficou meio bravo com isso.
Log:pra que tanta coisa?
Elena:ah sei lá, pra dar de presente para os nossos amigos e familiares... pq?
Log:porque é muita coisa, e depois eu vou ter que pagar tudo isso.
Elena:não exagera, eu te ajudo.
Log:tá, mais como voltamos pra casa das meninas?
Elena:ah não fica muito longe daqui, eu sei ir embora fica calmo amor.
Log:tá bom, vou tentar. Gostei do namoradinho da mila.
Elena:achei ele muito fofo e também bem educado, ele ficou com medo quando disse que ia ter uma conversinha com ele.
Log: eu não queria assustá-lo.
Elena: será que a mila já foi pra cama com ele.
Log: a amor acho que sim né, mais não vamos entrar na intimidade da nossa filha, deixa ela viver.
Elena:eu sei, achei o namorado da jack muito bonito e também educado, o que achou dele?
Log:um rapaz legal, bonito também, os pais da jack iriam gostar muito dele.
Elena: concordo com vc amor, agora vamos comprar mais algumas coisinhas e vammos embora tá.
Log:ATÉ QUE ENFIM! KKKK
Elena:para de gritar rsrs vamos logo.
Fomos em mais algumas lojas e depois fomos embora ainda bem que eu sabia ir embora né, senão!!

   Mila P.O.V

Eu e a jack estavamos a espera dos meninos, e como estavam demorando muito fui fazer algo de bom pra comer (como sempre né haha), e toda vez que eu olhava pro kenny ele estava olhando pra jack, e quando percebia ele olhava pra outro lado como se nada tivesse acontecido, acho que ele não fica bem com ela, ela combina com o zayn mesmo e ponto final. 
Jack:o que vc tá fazendo de bom ai?
Mila:não é pra vc, é pra mim e pro duende.
Jack:e o que eu e o zayn vamos comer.
Mila:vc eu já não sei mais eu sei muito bem quem poderia comer!
Jack:aaaahhhh sua pervertida, senti a indireta tá, vc tá andando muito com o harry ultimamente sabia.
Mila: mais eu não disse nada! kkkkkkkkk 
Jack: mais pensou que  eu sei. -nesse momento a campainha toca e eu fui correndo atender a porta - duende você chego, tava com saudades.
Niall:oi minha princesa, também tava com saudades.
Zayn:oi pra você também mila.
Mila:desculpa, oi zayn -dei um abraço nele- a jack tá lá na sala.
Zayn: obrigado.
Niall: eai o que fez hoje?
Mila: sai com meus pais, fui no shopping e eles não chegaram ainda. Bom entra, fiz uma coisa pra gente comer.
Niall:ebaaa comida!!
Jack: eita,  nunca vi uma pessoa mais feliz quando ouve a palavra comida.
Zayn: oi amor, tudo bem? -a jack saiu correndo e pulo nele.
Jack: melhor agora e vc?
Zayn: melhor agora também, oi kenny. (what???)
Kenny: ah oi, eai cara.
Niall: blz kenny.
Kenny: blz e vc? Cuida bem da minha irmã senão o bicho pega viu cara.
Niall: pode deixar. -Nesse momento meus pais chegaram, mais saíram de novo pra ir em algum lugar e disseram que era perto de casa.

   Jack P.O.V

O Zayn sentou do meu lado no sofá e começou a mexer no meu cabelo. eu não tinha acreditado que ele tinha cumprimentado o Kenny, mais tudo bem né, e começou a sussurrar besteiras no meu ouvido e me fazendo rir feito doida, e ainda por cima eu ficava toda arrepiada.
Jack:zayn para.
Zayn:ah amor, mais eu se que vc gosta.
Jack:é mais se vc não percebeu tem gente na sala.
Zayn:ué, então vamos pro quarto.
Niall:eita fala mais alto zayn.
Mila:é, estamos aqui sabia.
Zayn:desculpa ai.-ele sussurrou no meu ouvido- vamos amor, faz algum tempo que não fazemos nada.
Jack: se eu não for vc vai ficar me infernizando?
Zayn: com certeza.
Jack: ok... Vamo né. -Ele me pego no colo e foi subindo a escada, nos dois queríamos aquilo.
Mila:não façam muito barulho viu.
Niall:é.
Zayn:não liga pra eles. -ele sussurrou pra mim.
---------------------------------------------------------------------------------
    Parte HOT SE NÃO QUISER LER PULA PARA O FINAL
---------------------------------------------------------------------------------

Chegando no meu quarto ele me colocou no chão e ficou me olhando com um sorriso meio malicioso, ele queria então ele teria, fui em direção a ele seduzindo-o, cheguei bem perto e dei beijo suave, virei de costas e 
sai andando, ele me prensou na parede com força e colou seu corpo no meu, percebi pelo olhar que ele tava com muito desejo, e me queria desesperadamente, começamos a nos beijar loucamente, tirei a minha roupa e ele só a camisa e o tênis, senti a malikonda ereta, ele continuou me prensando na parede e beijando meu pescoço me fazendo ficar
mais exitada do que já tava, ele me deu um beijo tão intenso que mordeu meu lábio.
Jack:aaaii amor.
Zayn:desculpa, foi sem querer amor.
Cansei daquilo de ficar na parede e fui pra cama, arranquei meu sutiã e minha calcinha e o zayn tirou a calça, ai que eu vi o volume da malikonda pela cueca box que ele tava usando, antes de tirar a cueca, ele deitou 
em cima de mim e foi me beijando delicadamente colocando a mão entre meus cabelos e ambos ficando mais excitados, toda vez que a malikonda rossava em mim eu gemia de prazer e arranhava as costas dele, as vezes ele também dava alguns gemidos baixos, zayn colocou a mão nas minhas coxas me fazendo abrir as pernas, ele ficou passando a mão por elas enquanto nos beijávamos  subi em cima dele e tirei sua cueca com a boca e joguei longe, ele olhou pra mim subiu em cima de mim de novo e começou a beijar meu corpo suavemente me fazendo se contorcer de
tanto desejo, nos beijos e ele penetrou em mim, eu gemi, ele começou devagar e eu gemendo baixinho, depois aumentou a velocidade e não consegui me conter gemi alto, e ele tapou a minha boca com a mão, fazendo sinal de que não era pra mim fazer muito barulho, mais era inevitável, fizemos mais várias posições, que nunca tínhamos feito, na cama ele gostava que eu fizesse o que ele queria, e eu nem me importava com isso, chegamos ao ápice juntos e gozamos quase ao mesmo tempo, ele chegou perto do meu ouvido, deu uma mordidinha e sussurrou algo que eu não entendi, deitamos na cama ofegantes e suando, alguns segundos depois zayn foi tomar banho e me levou junto, rolou mais alguns amassos no banheiro, terminamos de tomar banho e ele comentou.
Zayn:foi muito melhor do que o primeiro né amor, vc foi demais -bati nele -ai, só to falando a verdade!
Jack:pior que foi mesmo. -falei rindo, ele mordeu o lábio e me deu um selinho, depois fomos trocar de roupa.
---------------------------------------------------------------------------------

 Kenny P.O.V

Até que eu gostava do namorado da jack, ela era bonito, mais mesmo assim, ainda bem que eu não fiz nada naquela noite, senão.....
Mila:kenny vai ficar ai com cara de paisagem, vai fazer alguma coisa útil menino.
Kenny: vou lá no quarto pegar eu not.
Mila:milagre
Quando eu estava passando pelo corredor ouço alguns barulhos que pareciam gemidos, eles estavam mesmo fazendo
aquilo??.......

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

OOOie amore, que saudades, tá ai o próximo capitulo, nesse eu caprichei viu, espero que tenham gostado.. Malikisses e Horanhugs

By:Jack e Mila

Nenhum comentário:

Postar um comentário