sábado, 19 de janeiro de 2013

LWWY-Mãeeeee,Paaaaaaaaai


XxXxXxXx:OHH GENTE QUE POKA VERGONHA É ESSA?

Mila:Ke-ke-kennedy?
Kenny(apelido dele ta?):não,não a dilma.
o niall olhava assustado.
Kenny:por que voce está deitada só com uma camiseta de conchinha com esse ser?
Mila:por que ele é meu namorado oras!
Kenny:ta bom,desculpa maninha,vem cá.
eu levantei e dei um mega abraço nele.
Mila:tava com saudades.
Kenny:eu tbm princesa.
Mila:bom,niall kennedy,kennedy niall.-disse e eles deram as mãos,mas niall não saiu de baixo do lençol pq tava só de cueca(não pensem besteiras ok?)
Kenny:vai se trocar então,to esperando lá embaixo.
Mila:tá.
ele desceu.
Niall:meu deus do céu pensei que ia morrer agora.
Mila:kkkkkkk liga não ele é legal.
Niall:aham to sabendo.
nós tomamos banho trocamos de roupa,hoje estava meio frio em londres.desci e encontrei meus pais lá embaixo,dei um mega abraço neles.
Mila:mãe,pai que saudades eu tava de voces!
Log:nós tambem estavamos filha.
Elena:mas e aí filha,como vai  a vida?(Putz óasidéia)
Mila:beeeeeeem,quero que conheçam umma pessoa.
Mila:niall vem cá.
ele apareceu todo timido na porta.
Mila:mãe,pai esse é niall meu namorado.
Niall:prazer em conhecer voces.
ele disse e cumprimentou cada um dos dois.
Log:depois nós vamos ter uma conversinha garoto.
niall olhou assustado pra ele.
Log:to brincando relaxa aee.
Niall:ufa.
ele disse e todos caímos na risada.
Mila:mas como voces chegaram aqui.
Kenny:nós pedimos seu endereço pra jack e viemos de taxi.
Mila:aaaah fala nisso cade a jack?
Kenny:no sei falamos com ela ontem.
Mila:ahh deve tar dormindo aquela preguiçosa,vamos tomar café?
Todos:vamos.
nós tomamos café e o niall disse que ia embora pois tinha que ir para o estúdio.
Mila:mas espera o zayn daí vcs vão juntos.
Niall:ta bom.
Nós sentamos na sala e ficamos conversando,até que a jack desce com cara de peixe morto.mas assim que ela viu meus pais ela saiu correndo e pulando neles.
Jack:tiiiiiiiiiiioooooooooooooooooooooos do meu coração,que saudades de voces.
Log:nós tambem.
Jack:conheçam meu namorado,zayn esses são os pais da mila.
Zayn:prazer zayn malik.
disse cumprimentando eles.
Jack:e esse é o kennedy irmão dela.
Zayn:bom te conhecer(what?)disse e apertaram as mãos.
Niall:cara vamos embora,a gente tem que ir pro estúdio e depois num photoshoot lembra?
Zayn:putz pior,tchau mor tenho que ir.-disse dando um beijo na jack.
Zayn:tchau gente foi muito bom conhecer voces,tchau pequena-disse me dando tchau,niall tambem se despediu de todos,me deu um beijo e saiu.
e esse tempo todo  kennedy estava calado,então pedi liçença pros meus pais e arrastei kennedy pro meu quarto.
Mila:kenny porque voce ta assim todo quieto?
Kenny:Nd.
Mila:anda logo fala.
Kenny:é que eu estou...

OOOOOOiiiiiiiiiiiiiiiiiiiieee gente,eu sei que ficou péqueno é que tavam me enchendo pra postar hoje e... enfim aqui está.
69Bjs! U.U

By:Mila And Jack

Nenhum comentário:

Postar um comentário