terça-feira, 29 de janeiro de 2013

LWWY- Ciúmes no ar!


  Eles estavam mesmo fazendo aquilo??.....

Eu queria ficar e descobrir se era isso mesmo que eu estava pensando, mais achei melhor não, fui no quarto peguei meu notbook e desci sem dizer uma palavra, eu ainda gosto da jack mais não sei se ela sabe disso, e
prefiro nem comentar mesmo, sentei no sofá, e a mila e o niall estavam na cozinha, fiquei mexendo na internet já que não tinha mais nada de interessante pra fazer.
Mila: Kenny vc quer comer algo, pq se quiser fala logo que hoje eu to de bom humor.
Kenny: aah sei lá, me surpreenda maninha.
Niall: ei, eu só deixo ela te surpreender pq é sua irmã.
Mila: iiihh olha o ciumes, eu sou dos dois viu, e os amo igualmente.
Niall: sei...
Kenny: sei...
Mila: é verdade ué, aah se não acreditam não posso fazer nada. 
Kenny: ui ela tá brava.
Elena: Chegamos, e adoramos aqui.
Log: é gostamos muito, quem sabe não focamos aqui.
Keny: OI? Tem certeza?
Elena: ah quem sabe né filho no futuro.
Kenny: graças a Deus.
Mila: mais pode ser no futuro de amanhã talvez.
Niall: é, ou na semana que vem quem sabe.
Kenny: ah não, ainda vcs pioram as coisas né.
Log: cadê a jack e o namorado dela?
Kenny: deve estar trancados no quarto fazendo coisas que nem vou mencionar.
Mila: kenny!
Kenny: o que eu só estava mencionando uma possibilidade.
Niall: sim, estão no quarto, agora fazendo o que não sabemos.
Elena: huum, sei o que estão fazendo.
Mila: ah mãe deixa eles pra lá né, agora me conta ai como é que foi, que vou fazer algo pra gente comer.
Log: huum a gente quem?
Kenny: eu a mila e o nialler! (what??? nialler????)
Elena: credo, a gente não queria mesmo, vou tomar um banho.
Log: já já eu tô lá em cima com você.
Elena: tá, estou te esperando.
   Bom, minha mãe subiu e meu pai foi assistir tv, eu fui pra cozinha ver o que aqueles dois estavam aprontando, e era sempre a mesma coisa PIPOCA, acho que ela fazia sempre pq o niall gostava senão nem fazia,
mais enfim, eu também gostava muito de pipoca, e não podia reclamar daquilo, eles se beijavam e prestavam atenção na panela, e depois se beijavam de novo! AFF
Kenny: vcs não param de se beijar não, credo é toda hora.
Mila: né nada tá, e vc só tá falando isso porque não esta namorando.
Kenny: graças a Deus. 

   Mila P.O.V

Eu e o niall estávamos fazendo pipoca, e ele sempre vinha me beijar quando eu estava distraida, eu adorava isso ai me chega o kenny e fica olhando pra gente com cara de nojo, e eu como sempre nem liguei.
Kenny:  Vcs não param de se beiojar, credo é toda hora.
Mila: né nada tá kenny, e vc só ta falando isso pq não está namorando.
Kenny: graças a Deus.
Niall: mais te garanto que namorar é bem melhor do que ficar solteiro, na maioria das vezes.
Mila: huum.... O kenny antigamente pegava varias, passava o rodo em todas as meninas da escola, elas eram apaixonadas por ele, mais ele gostava mesmo é da jack, agora hoje em dia eu não sei.
Kenny: quem disse que eu gostava da jack ou gosto, sei lá.
Niall: gaguejo então é verdade parceiro, huum vc gosta dela né, mais eu achei muito estranho quando a jack disse que o primeiro beijo dela foi com você, porque sei lá, foi estranho sabe.
Mila: eai kenny solta a voz, e conta pra gente o que achou, como foi e tals.
Kenny: eu não.
Niall: vai, ela não tá aqui, e nem o zayn e não vamos contar pra ninguém, agora fala.
Kenny: ai meu deus, foi assim, eu já gostava dela e....
Mila: tá vendo, eu sabia que tu gostava da jack.
Kenny: deixa eu continuar, bom, ai eu ja tava de olho nela a algum tempo, e a gente foi se aproximando, ficou tudo mais fácil porque ela era e ainda é melhor amiga da mila, um dia a gente combinou de se encontrar e tal, mais não deu certo, ai num belo dia, elas estavam no quarto conversando e uma amiga da mila ligou pra ela, ela foi atender daí eu corri pro quarto, fechei a porta, sentei na cama ao lado da jack e a gente se beijou, eu nunca vou esquecer daquele beijo na minha vida.
Zayn: daquele beijo? com quem?
Niall: aaah ninguém zayn, uma menina ai que ele pegou esses dias, o que tá fazendo aqui?
Zayn: vim pegar um pouco de suco pra jack.
Mila: hum troco de roupa zayn, pq será?
Zayn: nem te conto! kkk
Mila: seu do mal.
Kenny: já da pra imaginar o que eles estavam fazendo né.
Niall: é.
Zayn: bom rsrs to subindo de novo.
Mila: tchauu. -depois que ele subiu o niall disse:
Niall: se ele tivesse ouvido tudo desde o começo, será que aconteceria alguma coisa?
Kenny: eu não sei, mais melhor evitar né, vai que dá uma crise de ciumes nele, ai decide terminar com a jack ou sei lá.
Mila: é, mais vc ainda gosta dela?
Kenny: quer saber, o assunto morre aqui, tchau pro ceis.
Niall: sabia que ele não ia contar....
Mila: ai meu Deus, deixa eu desligar isso senão vai queimar.
Kenny: tá vendo, fica prestando atenção na minha vida e esquece do fogão.
Mila: ah fica quieto menino. -ele foi pra sala e ficou eu e o niall na cozinha.
Niall: nem adianta vc me ensinar a cozinhar, pq sempre vou preferir vc.
Mila: é né, só quer saber do que eu cozinho né, só por isso tá comigo.
Niall: que nada, não diga mais isso, senão eu tinha casado com a cozinheira do Nando's.
Mila: kkkkkkkkkk sério isso?! kkkkkk.
Niall: eu to com vc porque te amo, te amo mais a cada dia que passa, sem vc hoje eu não seria nada e vc sabe disso, eu quero viver com vc até meus últimos dias de vida, sempre ao seu lado, vc é perfeita mesmo com seus
defeitos, que pra mim viram qualidades, vc é um anjo que veio iluminar a minha vida e me fazer feliz e olha que tá fazendo o trabalho direitinho, Camila eu te amo. -Já tava escorrendo lágrimas pelos meus olhos, beijei
ele.
Mila: awwwnnn niall, eu também te amo, vou te amar eternamente  é muito fofo vc me chamando de Camila, essa foi a primeira vez né.
Niall: é agora que eu fui perceber.
Mila: é que sempre foi mila, até quando nos conhecemos, quando vc me chama de Camila é estranho e fofo ao mesmo tempo.
Niall: aah pra mim não foi estranho, foi normal.
Mila: eu hein amor... kkkk
  Coloquei a pipoca numa vasilha e fomos pra sala, meu pai já tinha subido e só tava o kenny alone assistindo reality show, ECAA!

      Zayn P.O.V

Saímos do banho e trocamos de roupa, quando começamos a namorar eu levava sempre uma troca de roupa pra casa dela, por isso que tenho roupas aqui, eu deitei na cama e chamei ela, fiquei alisando seus cabelos e 
sussurrando coisas bonitas no ouvido dela, e começamos a conversar.
Jack: amor vc fica com ciumes quando eu estou conversando com o kenny?
Zayn: é.... huumm....
Jack: sem enrolar.
Zayn: tá bom, admito que eu sinto ciumes sim, mais eu vou fazer o que? Brigar com vc ou quebrar o cara, ai não posso né amor, além do mais ele é irmão da mila sabe ai vai pegar mal, só se ele ficar dando em cima de você que ai quebro ele.
Jack: olha que protetor vc é..
Zayn: tenho que proteger o que é meu, senão roubam sabe! rsrs
Jack: pega lá um suquinho pra mim amor.
Zayn: me diz, o que eu não faço por vc.
  Desci lá em baixo e tava o pai da mila, e o niall, kenny e a mila na cozinha conversando, ouvi algumas  coisas que estavam dizendo mais nem prestei atenção direito e disse:
Zayn: daquele beijo? com quem?
Niall: aaah ninguém zayn, uma menina ai que ele pegou esses dias, o que tá fazendo ?
Zayn: vim pegar um pouco de suco pra jack.
Mila: hum troco de roupa zayn, pq será?
Zayn: nem te conto! kkk
Mila: seu do mal.
Kenny: já da pra imaginar o que eles estavam fazendo né.
Niall: é.
Zayn: bom rsrs to subindo de novo.
Mila: tchauu. 
  Fiquei pensando depois porque ficaram me olhando, só que nem me importei mesmo com aquilo, eu já sabia que eles sabiam que tínhamos feito amor, então nem escondi o que tinha acontecido, mais também nem falei a verdade.
Zayn: aqui amor.
Jack: obrigada.
Zayn: amor eu bem que queria dormir mais vou ter que ir embora daqui a pouco.
Jack: eu sabia, é sempre isso mesmo, sabia que namorar gente famosa era isso.
Zayn: como assim? Você não ta comigo só porque eu sou famoso, sei disso.
Jack: mesmo assim, na maioria das vezes que quero fazer as coisas com vc tenho que esperar seu dia de folga, sinto sua falta zayn, e muita, é difícil mais eu tenho que aguentar firme.
Zayn: nossa...... Não sabia que era tudo isso, eu tenho ficar mais com vc, só que realmente não dá amor, não dá mesmo!
Jack: tudo bem né.
Zayn: vem cá -beijei ela- mais no final vc vai ver, vai var tudo certo, e saiba que eu te amo viu!
Jack: eu sei, amor vamos descer, ou vamos continuar aqui em cima mesmo?
Zayn: você que sabe.
Jack: vamos descer -ela desceu da cama e eu fui atrás, quando estávamos na porta puxei ela de novo e nos beijamos.
Zayn: pronto agora sim vc pode ir.
Jack: huum, besta! kkk

      Jack P.O.V

Descemos, e eu senti um cheiro bom de pipoca.
Jack: ebaa pipoca eu quero.
Niall: nem vem é minha.
Jack: nossa niall, só um um pouquinho não mata sabia.
Mila: iiih quero vê vc tirar essa pipoca dele agora.
Jack: se vc me der um pouco eu te levo no Nando's hj a noite.
Niall: nem pense,  não vou te dar.
Jack: tá bom, vou fazer a minha com manteiga, bem gostosa e não vou te dar, vem zayn.
Kenny: vc queima a pipoca toda vez que faz.
Jack: queimava tá, agora sai perfeita, pergunta pro niall.
Niall: é, sai muito boa.
Jack: mais não vou te dar.
Mila: credo jack sua do mal.
Jack: do mal nada, ele não quer me dar vou fazer a minha.
Zayn: meu Deus, vcs não resolvem logo, vai fazer a sua amor. 
Kenny: eu quero.
Jack: nem inventa é só minha! haha
 Eu fiz minha pipoca e fui comer na sala com o zayn, mais o niall ficou olhando com uma carinha de cachorrinho quando quer alguma coisa e fica com uma cara fofa, então, eu não pude negar, e dei um pouco pra ele né, sou muito boazinha sabe! kkkk Ai ficamos assistindo um negócio lá meio estranho, e o zayn resolve ir embora, pra se encontrar com o tal empresário dele e da banda, esse moço queria muito falar com ele então ele decidiu ir embora, mais o niall ficou.
Zayn: amor eu já to indo, amanhã eu venho e prometo que durmo aqui.
Jack: hum sei, nem caio mais nessa amor!
Zayn: hehe, bom tchau... Te amo demais e se cuida meu anjo, mais tarde te ligo.
Jack: tchau, tbm te amo.
Zayn: tchau gente, até mais.
Mila, niall e Kenny: Tchau. -eu levei ele até a porta e o beijei lento e suavemente,nos abraçamos e ele sussurrou no meu ouvido: desculpa tá, desculpa por tudo que eu tô te fazendo passar, queria que fosse tudo mais fácil pra nós dois!. Eu sussurrei de volta: Não se preocupe com isso, tudo já é mais facil com vc aqui, só preciso que esteja comigo sempre. E ele disse: eu estarei! Nos beijamos de novo e ele foi embora.
Mila: que fofo vcs dois.
Jack: awn sério? Não enche mila.
Mila: iih o que aconteceu pra vc tá assim?
Jack: nada, nada não.
Kenny: é TPM, por isso que ela tá assim.
Jack: né nada tá.
Mila: hum chata.
Jack: sempre fui.
Niall: só se foi antes de eu te conhecer, pq vc é super legal.
Kenny: ai meu deus, menino vc não sabe o que tá falando, essa daí é uma chata, insuportável.
Mila: é as vezes! kkk
Jack: kenny eu te mato, te dou 3 segundo pra correr 1.....2.....3.....
Kenny: ah não jack, fuii. -sai correndo atrás dele, chegamos no quintal e ele caiu no chão, ai que eu fui pra cima dele.
Jack: vc não perde uma né, ama me deixar irritada.
Kenny: pq vc nervosa é legal, e fica até mais bonita.
Jack: como é que é?
Kenny: mais bonita ué, e mais fofa também.
Jack: aff, deixa eu sai daqui. -quando eu tava saindo de cima dele, ele viro e ficou em cima de mim.
Kenny: agora é vc que não vai escapar.
Jack: sai de cima de mim, tá me esmagando, vou morrer, vc é muito pesado.
Kenny: ah para de drama que eu sei que vc gosta tá
Jack: quem disse... Só nos seus sonhos né.
Kenny: também, mais pelo menos nos meus sonhos vc não reclamava tanto sabia.
Jack: tá, amei o papo mais deixa eu sair.
Kenny: lembra do dia do beijo, eu não esqueço jamais, vc estava linda, como está agora e ainda tava toda tímida dava vontade de te morde, fiz aquilo pq eu gostava de vc e ainda gosto e muito, se pudesse faria tudo de novo.
Jack: ....
Kenny: ....
Jack é....mais.... -nem deu tempo de dizer nada, ele já tava me beijando e depois que eu fui perceber, eu queria parar mais também não queria, eu gostava dele, e passava mil coisas na cabeça mais resolvi deixa-las de lado por conta daquele momento, e acompanhei ele no beijo.
XxXx: o que ta acontecendo aqui quem explica primeiro???

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Hey cupcakes, tá ai mais um capitulo, espero que estejam gostando e acompanhando a fic! Comentem okay.

Malikisses 
By: Jack & Mila

Nenhum comentário:

Postar um comentário