quarta-feira, 7 de novembro de 2012

LWWY- A Viagem

    ...quando o niall foi embora...

entrei na escola e as bitch ficaram me olhando, mesmo assim eu não liguei muito e entrei, antes de bater o sinal eu fui na diretoria avisar que a jack não ia vir, ainda bem que o médico tinha dado atestado senão iam achar que eu estava mentindo, segui pelo corredor até a sala da diretora, bati na porta e ela pediu pra entrar, sentei e falei:
Eu: eu vim trazer esse atestado, é que a jack sofreu um pequeno acidente.
Diretora: espero que não tenha sido muito grave.
Eu: não foi tanto assim.
Diretora: ah, a Jaqueline Martins é o que sua?
Eu:minha...éh minha amiga, mais se consideramos irmãs, por isso e outros motivos que eu vim terminar o colégio aqui.
Diretora:ah... tendi, pode ir agora.
Eu: obrigada. - sai de lá correndo, até porque já tinha batido o sinal, entrei na sala e o professor não disse nada, que milagre, sentei e fiz aquela lição chata demais, só que eu tava de fone e tava tocando stole my heart, e eu me empolguei um pouquinho e comecei a canta mais não achei que estava cantando tão alto assim, quando olho pra frente tá todos me olhando com uma cara de tipo ela é doida né, fiquei toda vermelha e abaixei o volume, ai um menino que sentava atrás de mim disse.
XxXx: ela só podia tá cantando one direction mesmo, até porque namora um deles. - eu tinha que responder então me virei e disse:
Eu: pra sua informação menino eu já gostava deles antes de conhece-los, então já que não me conhecer fica quieto porque ninguém te pergunto nada. - depois dessa todos na sala ecoaram "NOSSA, TOMA,ESSA DOEU", e eu nem quis ouvi continuei fazendo a lição e com o fone agora na altura máxima. Fui para o intervalo, e me deparo com a emily na minha frente.
Emily: cadê a sua amiguinha? Ela não teve coragem de vir hoje né?
Eu:olha garota hoje, eu não estou com paciência, e não te interessa aonde ela tá, porque voçe tá perguntando dela? Ah já sei voçe tem inveja dela né!- ela fico quieta por um tempo e depois disse.
Emily:inveja dela, claro que não, eu nunca.....
Eu:olha não tenho tempo pro seu discurso recalcada.- recalcada eu disse em português.
Emily: ninguém fala comigo desse jeito.- ela agarro o meu braço pra mim não passar.
Eu:eu falo do jeito que eu quiser, e se voçe não soltar o meu braço eu dou na tua cara, igual a jack fez com voçe aquele dia, só que agora não vai ter ninguém pra me tirar de cima de voçe.
Emily:eu pago pra ver.- na hora que ela disse isso eu dei um tapão na cara dela que ficou a marca dos meus cinco dedos,quando ela foi revidar eu segurei o braço dela.
Eu: vai continuar?
Emily: me solta.
Eu:só se voçe parar de ficar perseguindo eu e a jack.
Emily:tá, mais logo logo eu te pego.- ela saiu e ficaram todos olhando, nem liguei e fui comer algo.

   * Jack P.O.V

acordei e percebi que o zayn não estava lá, sentei e me sentir um pouco melhor, logo depois entrou um médico e o zayn junto e ele abriu o sorriso quando viu que eu tinha acordado e veio me dar um beijo.
Médico:ela já pode ir pra casa, só precisa tomar alguns antibióticos, e pronto.
Zayn:eu fui lá em casa, tomei um banho troquei de roupa....ah e passei na sua casa e peguei uma roupa pra voçe por, vou te levar pra casa.
EU:obrigada meu amor.
Zayn:vamos.
Eu:vamos.- peguei a roupa e me vesti no banheiro, depois passei na farmácia e peguei os remédios e fui embora, tava morta de cansaço, é horrível dormir em cama de hospital, cheguei em casa e me joguei no sofá.
Zayn:eu já coloquei comida para o honey e o michelangelo já que não estava ninguém em casa, preciso ir...ah e talvez vamos ter que viajar por um mês.
Jack:tá, obrigada por fazer tudo isso... é o que, viajar, um mês.
Zayn:é amor, tenho que ir,se cuida te amo.
Jack:tá, valeu e ainda me deixa falando.
Zayn:ah não faz assim, depois conversamos.
Jack:ok, tchau.
Zayn:tchau.- não fiquei com raiva, só que eu não tava com vontade de conversar, fui fazer algo pra comer e esperar a mila chegar, fiz um miojo muito bom com um monte de coisa lá, e ficou maravilhoso,depois fiquei brincando com o honey e o michel, quando ouvi a porta abrindo.
Mila:jack você já chegoo?
Jack:já to aqui no quintal vem cá.
Mila:ai que bom, eai?
Jack:to bem, ah tenho uma coisa pra te contar!
Mila:diz logo não fica fazendo suspense.
Jack:os meninos vão viajar, vão ficar um mês fora.
Mila:como? e o nialler nem me disse nada.
Jack:deve ser porque voçe não falo com ele ainda, fiquei sabendo hoje foi o zayn que me contou.
Mila:depois vou conversar com ele.
Jack:e voçe sabe que a gente não pode fazer nada, até porque não daria pra gente ir pq estudamos, eu sei que é o último ano mais mesmo assim não vamos faltar mais do que faltamos.
Mila:tá tá, eu sei.
Jack:voçe vai fazer o que agora, eu vou dar ua arrumada nessa casa que só pelo amor de Deus mesmo.
Mila:ah e hoje eu dei na cara da emily, o seu foi melhor pq voçe deu varias, mais da próxima vez eu bato mais.
Jack: sério mesmo, porque que eu não fui hoje.
Mila:é foi legal rsrs... vou lá pra cima trocar de roupa e depois eu vejo o que eu faço.
Jack:tá.

    * Mila P.O.V

subi, joguei minha bolsa em cima da cama e decidir ligar pro niall e saber mesmo se eles iriam viajar, tava chamando e na segunda vez atenderam.

ligação on*
Niall:oi amor tudo bem?
Mila:sim, eu só queria saber de uma coisinha, é... voçes vão viajar por mais ou menos um mês?
Niall:sim, eu iria te contar mais acho que a jack contou primeiro né!
Mila:sim sim foi ela, e quando vão?
Niall: semana que vem.
Mila:já, poderíamos fazer tipo uma despedida sabe.
Niall:pode ser, olha tenho que desligar, te amoo, tchauu.
Mila:tchau né, tbm te amo.
ligação off*

depois de falar com ele deitei e fiquei pensando como que seria eu sem o nialler, não queria pensar muito nisso então fui caçar alguma coisa pra fazer, ajudei ela a dar um trato na casa, depois fomos passear com os nossos filhos rsrs, chegamos super cansadas porque tivemos que correr com eles, e isso acabava com a gente, passamos pelo parque e depois voltamos por um caminho meio desconhecido mas tudo bem. Passou aquela semana muito entediante, e nem tinha visto o niall, e nem o zayn.

   *Jack P.O.V

aquela semana passou meio devagar, quando foi no domingos os meninos vieram pra avisar que iriam viajar na terça, pensei em fazer tipo uma festa de despedida pra eles lembrarem de nóis quando estiverem já, combinamos tudo e pensamos que viria só o nialler e o zayn, mais vieram os cinco.
Mila: nossa chegaram rápido demais não acha?
Jack:eu sei mais né fazer o que, ainda bem.- abrimos a porta e estava os cinco com aqueles sorrisos lindos demais.
Harry:se voçes não se incomodarem viemos junto.
Mila:não tudo bem entrem.
Niall:oi, precisamos conversar direito sabe.
Mila:sei..
Louis:olha o climão, vamo povada entrar.
Zayn:é jack precisamos conversar também.
Jack:eu sei, vem vamos conversar lá em cima...Ah e fiquem a vontade meninos, e oi pra voçes também.
Todos:oie.- subimos e a mila foi conversar com o niall na cozinha.

Zayn:antes que voçe fale algo, eu sei que vou ficar longe por um tempo, mas não vou te esquecer porque eu te amo demais.
Jack:eu sei, só que, sabe...
Zayn:vem cá - me puxou e me abraçou- vou te ligar de cinco em cinco minutos, e não vou fazer nada de errado.
Jack:eu espero né.
Zayn:pode confiar.
Jack: tá... vamo descer que estão esperando.
Zayn: não chora, não quero ver voçe chorar.
Jack:ok.
descemos e ficamos conversando, fui pegar algo pra gente beber  e comer, e a  mila tava conversando com o niall e me deu um olhar killer.
Jack:já to saindo desculpa interromper.
Mila:bebida alcoólica jack.
Jack:só um pouquinho.

   *Mila P.O.V

fomos pra cozinha conversar tava meio tenso o clima entre a gente mas tivemos que encarar.
Niall:eu vou terça e saiba que não vou fazer nada de errado por lá, e vai passar muito rápido um mês.
Mila: eu confio em voçe e sei que não vai fazer nada demais, tomara que um mês passe voando porque não consigo mais ficar sem voçe.
Niall:ownt minha potato, te amo demais.- a jack entra e ficamos olhando pra ela, ela fico sem graça pediu desculpas e saiu rapidinho.
Mila:é melhor irmos pra sala.
Niall:é vamos
Jack:já que alguns de voçes vão dirigindo, por favor não bebam.
Mila:ouviram né meninos- estavam todos conversando e tals, ai o zayn senta do meu lado e começamos a conversar só que tava muito barulho e então fomos conversar no quintal, e ainda estávamos bebendo, só um pouco... 


Mila:a jack fico um pouco bolada com isso da viajem.
Zayn:é conversamos, e nos resolvemos, mais e voçe e o nialler?
Mila:conversamos também e levei numa boa.
Zayn:é dificil sabe, depois que voçe se apega a pessoa, mais é o meu trabalho.
Mila:eu entendo... mais....
Zayn:ah não vai chorar né, vem cá- ele me abraçou e eu abracei de volta e sussurrei em seu ouvido.
Mila:obrigada- quando nos olhamos não teve como evitar, estávamos nos beijando quando me dei conta, só que não iria parar justo agora, só ouvi a jack falando "como é?" nos soltamos e veio o niall atrás e suponho que ele tenha visto o finzinho também.
Niall:mas o que está acontecendo aqui?
Mila:eu... estávamos...é...
Jack:o gato comeu sua lingua zayn.
Zayn:não aconteceu nada é que....... e estamos bêbados e...
Jack:não quero saber, vem me explicar isso agora.
Niall:e voçe vem cá, depois converso contigo zayn- a jack e o zayn sairam- pode me explicar?
Mila:é que a gente veio conversar aqui fora, ai a gente se abraçou e rolou mais não foi por querer eu juro.
Niall:com o zayn? aliás com nenhum deles poderia ser.
Mila:niall voçe não quer acreditar em mim.
Niall:não disse isso, só que... não acredito que voçes se beijaram eu vi, e doeu sabia eu sei que estão bêbados mais isso não justifica nada.
Mila:eu sei, me desculpa sério mesmo.
Niall:eu vou te perdoar, e... também só porque vou viajar e não quero ir brigado com voçe.
Mila:obrigada.
Niall:nem quero saber, o que vai acontecer com o zayn, vamos entrar mais ainda sim estou meio chatiado.
Mila:entendi a indireta tá.
Niall:tá- e sorriu pra mim.

   *Zayn P.O.V

deu pra perceber que ela tava muito brava comigo, não queria viajar com a consciência pesada, ela me arrasto até a cozinha e eu tinha que dizer algo.
Zayn:eu sei que eu errei mais não fiz isso pra...
Jack:não fala, ela é minha irmã, e voçe meu namorado,voçe só vai se salvar porque voçe tá um pouco bêbado tá.
Zayn:tá , mais eu juro que não fiz nada.
Jack:ok ok, vamo logo pra sala.
Zayn:jack...
Jack:humm..
Zayn:te amo, desculpa.
Jack:tá vamos amor.- despois de conversarmos um pouco mais, tivemos que ir embora porque já tava ficando tarde.

   *Mila P.O.V
  
nós se despedimos, e eles avisaram que na terça antes de ir passariam aqui, voltei e fui falar com a jack, na verdade não tinha nada pra falar mais né.
Eu:jack sobre hoje eu...
Jack: relaxa... já passo não aconteceu nada demais ainda bem.
Eu:obrigada por entender.
Jack:denads, mais agora vamos dormir amanhã tem a linda escola, e não to em clima de brigar com ninguém amanhã.
Eu:nem eu.- fomos dormir, eu deitei na cama e dormir ao som de little things, acordei e já fui tomar um banho, quando desci a jack já tava lá fazendo um maravilhoso café da manhã e  achei estranho demais.
Eu:se tá bem menina?
Jack:e porque não estaria!
Eu:olha não sei mais continue assim.
Jack:tá não demora.
Eu:mais voçe não vai tomar café comigo?
Jack:já tomei.
Eu:voçe tá ficando doida é menina, a gente sempre toma café juntas.
Jack:eu sei, é que hoje eu acordei  mais cedo.
Eu:se voçe tá dizendo então tá- terminei e fomos pra escola, e tals chegando lá a emily veio na nossa direção mais não falo nada, ainda bem porque não estavamos em clima de brigar com ninguém, cada uma foi pra sua sala..simplesmente o dia foi normal, não sei como mais tudo bem.

  *Jack P.O.V

depois da escola resolvemos ir em algum lugar e decidimos shopping, ia ser bem divertido, deixamos comida e água e tals pro nossos filhos e fomos, ficamos lá até bem  tarde, quando fui ver o meu celular tinha varias mensagens do zayn, respondi quase todas, compramos muitas coisas, viemos embora quebradas, mas valeu muito a pena.
Mila:ah quero que chegue amanhã logo.
Jack:eu não.
Mila:por causa da viagem aposto.
Jack:também, a sei lá, ficar sem ele um mês.
Mila:eu sei como é, fica tranquila...vamos esquecer isso pelo menos por alguns minutos, passamos a tarde toda no shopping, compramos bastante, então vamos fazer tipo um desfile sabe do que compramos.
Jack:hum sei... ah já voltooo
   ficamos desfilando pela casa com as roupas que compramos e cantando pela casa inteira, fazendo a maior bagunça, daí ficamos com fome e corremos pra cozinha, fizemos um sanduíche com um monte de coisas e ficou ótimo, depois caímos na cama, e ainda no outro dia tinha aula, dormi rapidinho de tão cansada que eu tava, só senti a mila me sacudinho e querendo me acordar.
 Jack:me deixa dormir.
Mila:não vamos logo levanta.
Jack:tá bom, posso tomar banho ou não!
Mila:vai rápido.
Jack:tá - tomei banho de gato praticamente, desci e tomei café super rápido e quase saí voando de casa com a mila me arrastando, chegamos lá quase atrasadas, mas entramos.
o dia passou entediantemente lento demais, quando foi hora de ir embora eu fui quase voando, cheguei em casa e me joguei no sofá, tentando dormir mais um pouquinho quem disse que eu consegui.
Mila:os meninos já vão chegar.
Jack:tá menina. - quando levanto a campainha toca e era eles vindo se despedir, o zayn deu um beijo e um abraço na mila e veio conversa comigo.
Zayn:te amo demais e nunca vou te esquecer... tchau se cuida hein.
Jack:ah... ok, também te amo demais.
Mila:tchau meu potato.
Niall:tchau, não esquece que eu te amo.
Mila:eu também.- nós se beijamos e eles também,e ficamos vendo eles entrarem no carro e seguir pro aeroporto.
Mila:jack não chora.
Jack:o mesmo pra voçe né.
Mila:é.
Jack:é difícil ver eles saindo e voçe saber que eles só voltaram daqui a um mês...
Mila: ... e não vão estar em alguns momentos.
Jack: ok, vamos deixar a tristeza de lado e vamos seguir em frente tá bom.
Mila: tá bom, vai ser meio difícil mais tudo bem...



Oiie povoo tá ai mais um capitulo caprichado, estou postando o máximo que posso ultimamente. Comentem pleasee!! 

Malikisses and Horanhugs

By:Jack e Camila.


Nenhum comentário:

Postar um comentário