quarta-feira, 14 de novembro de 2012

LWWY - Reconciliação A Missão!!

     ....comecei a chorar e contei o que tinha acontecido....


      *Niall P.O.V

eu fui atrás do zayn pra saber direito essa história porque a jack não me conto nada, e também nem dava naquele estado, eu já sabia pra onde ele tinha ido, pra casa se lamentar então fui direto pra casa dele, cheguei lá e já entrei.
Niall: zayn voçe tá aí?
Zayn: to aqui na sala.
Niall: voçe vai me contar o que aconteceu e que eu não estou sabendo e porque a jack tá chorando daquele jeito?
Zayn: tá senta ai que eu te conto.
Niall: cara é muito engraçado voçe chorando.
Zayn: niall.
Niall: parei, eu só sei que voçe traiu a jack, como? porque? e com quem?
Zayn: não foi por querer, uma fã veio tiro foto e depois começou a me beijar e já veio subindo em cima de mim e tirando a minha blusa.
Niall: hum sei... e o que voçe fez?
Zayn: nada, foi isso que eu fiz, nada como sou burro.
Niall: e...
Zayn: e o josh viu e disse que se eu não contasse ele contaria pra ela, então eu resolvi contar.
Niall: voçe fez certo, então voçe não ama ela tanto assim né?
Zayn: claro que eu amo ela, demais até eu estava com medo de contar e por isso que eu nem liguei pra ela, fiquei com medo de acontecer exatamente igual agora.
Niall: cara ela tá mal pra caramba sabia.
Zayn: não me fala isso não, não queria que fosse assim.
Niall: mais voçe escolheu assim.
Zayn: é eu sei e to muito arrependido mesmo e agora o que eu vou fazer?
Niall: eu não sei mesmo, quem mando voçe trair ela.
Zayn: isso me deixa mais triste do que eu já tô, valeu mesmo.
Niall: mais e ai o que voçe vai fazer agora cara!
Zayn: nem sei.


      *Mila P.O.V

fiquei com a jack no quarto dela, ela não parava de chorar e ficava reclamando e eu não entendia nada do que ela falava mais tudo bem, até eu tava meia abalada com tudo aquilo que tava acontecendo só que eu não podia fazer nada.
Mila: e agora o que vai ser de voçes dois?
Jack: não sei se termino com ele, se dou um tempo, ou se voltamos sabe, eu simplesmente não sei o que fazer.
Mila: vamos lá em baixo, daí voçe devora um pote de sorvete e conversamos direito pode ser!
Jack: pode. - descemos e eu fui lá pegar o sorvete e ela sento no sofá.
Mila: o que tá passando de bom ai, aposto que nada.
Jack: tá passando um filme aqui de comédia acho.
Mila: eai tá melhor?
Jack: um pouco, mais ainda não consigo acreditar em tudo isso que aconteceu.
Mila: voçe pretende perdoar ele ou vão ficar assim meio brigados pelo resto da vida?
Jack: claro que não, eu vou me acertar seja com ele ou sem ele e não vou ficar dependendo dele sabe, só que eu amo ele demais.
Mila: eu sei por isso que eu tô te perguntando o que voçe vai fazer não pode ficar ai chorando pelos cantos e esperando um milagre.
Jack: tá eu vou ver o que vou fazer só não fica me pressionando senão eu acabo fazendo besteira.
Mila: ok, não tá mais aqui quem falo.
Jack: só preciso de um tempo pra pensa.

   * Harry P.O.V

liguei pra clair só que ela não atendeu, então resolvi ir até a casa dela mais também não tinha ninguém , deve ter saído pra algum lugar, então fui passar na casa das meninas já que ficava perto mesmo e toquei a campainha e esperei.
Mila: oie tudo bem?
Harry: sim, eu vim na casa da clair mais ela não tá ai e resolvi passar aqui.
Mila: ah então entra.
Jack: oi harry, eai tudo bem?
Harry: sim, mais porque voçe tá com essa cara de choro, aconteceu algo?
Jack: então voçe não sabe ainda.
Harry: não, não me contaram nada, alguém fez alguma coisa com voçe!
Mila: nossa voçe não sabe mesmo.
Harry: voçes vão ficar tacando na minha cara que eu não sei de nada ou vão me contar o que tá acontecendo?
Jack: o zayn me traiu com uma fã na viagem de voçes.
Harry: como? sério isso e eu nem sabia de nada.
Mila: eu acho que quem sabe é só ele, o niall, voçe e nós é claro.
Harry: nossa eu vou lá falar com ele.
Mila: pera pera, o niall já tá lá falando com ele e ainda vai voçe também, o menino vai ficar mais atordoado ainda com um monte de gente pressionando ele.
Jack: só que ele não tava atordoado quando quase comeu aquela menina no camarim.
Harry: como? Não importa eu vou lá falar com ele já que voçes não querem me contar a história toda.
Jack: vai com Deus hazza.
Mila: é se voçe consegui alguma informação valiosa nos conta.
Harry: engraçadinha voçes duas né! - sai e fui lá falar com o zayn e saber dessa historia.

        *Jack P.O.V

pelo jeito todos iam saber logo logo, e eu sabia que iam dar um sermão no zayn ou coisa parecida, ainda tava tentando digerir tudo aquilo e não estava sendo nada fácil, preferi então sair um pouco de casa e sei lá fazer algo diferente.
Jack: mila vamos a um lugar que não fomos ainda!
Mila: ixee fico alegrinha assim der repente porque?
Jack: nossa não posso nem sorrir mais é, ah sei lá visitar algum lugar que nunca tenhamos ido.
Mila: hum já sei o starbucks, não fomos lá ainda.
Jack: isso vo lá me arrumar.
Mila: tentando esquecer ele ou só dando um tempo pra pensar no que vai fazer mais pra frente.
Jack: olha a segunda mesmo porque a primeira eu sei que não vou conseguir de jeito nenhum.
Mila: entendi também vou me arrumar.- ficamos prontas e fomos, chegando lá
sentamos e pedimos um milkshake pra cada uma e a mila mexendo no celular toda hora.
  
        *Mila P.O.V

quando estávamos prestes a sair de casa o niall me envia uma mensagem perguntando se iriamos pra algum lugar e eu disse que sim, ele queria meio que fazer a jack e o zayn conversar á sós e ver se eles se entende porque o zayn tá sofrendo e blá blá blá, então resolvi ajudar e disse pra onde iriamos e resolvemos que quando estivéssemos voltando eu levaria ela vendada pra casa do harry  (ele iria vir nos buscar ) e depois deixar eles a sós e não é fácil aturar a jack chorando pelos cantos, enfim era isso ai que ia acontecer.
Jack: menina para de mexer no celular, voçe nem tá prestando atenção no que eu estou falando né.
Mila: desculpa ai - inventei uma desculpa muito tosca - é que tô no tt.
Jack: ahh... vamos daqui a pouco embora ai voçe pode mexer no seu tt em paz.
Mila: issoo... quer dizer tá bom.
Jack: vamos, e voçe tá muito estranha.- mandei a mensagem dizendo que estávamos inda embora.
Mila: eu quero fazer uma surpresa pra voçe, vou te levar em um lugar que voçe nunca foi só que tem que ser vendada senão estraga a brincadeira.
Jack: fazer o que né - ainda bem que ela deixou eu venda-la senão teria que fazer de qualquer jeito, já tinha visto o carro do harry e ele se aproximava.
Mila: entra aqui no car... taxi... é um pouco longe.
Jack: tá bom. - entramos no carro e eu fiz sinal pro harry não dizer nada, e o zayn tava lá na sala de hospedes trancado e o niall olhando a porta pra ele não sair.
Mila: olha já já estamos chegando.
Jack: aonde fica esse lugar, voçe sabe pra onde a gente tá indo?
Mila: relaxa sei sim.
Harry: chegamos moça. - disse disfarçando só que ficou muito engraçado e comecei a rir.
Jack: mila do que  voçe tá rindo?
Mila: nada não vem, vamos entrar.
Jack: então posso tirar a venda!
Mila: claro que não, vem eu te guio até lá dentro - chegamos no comodo- olha voçe vai entrar numa salinha e eu vou ali pegar algo pra gente beber pode ser.
Jack: tá mais eu vou ficar sozinha, e pode tirar a venda?
Mila: não, só quando eu gritar pode, ai voçe tira tá.
Jack: tá né. - eu abri a porta e empurrei ela pra dentro da sala e tranquei.
Mila: PODE TIRAR AGORA!! - gritei do lado de fora.

        *Jack P.O.V

quando eu tirei a venda tava reconhecendo o comodo, era a casa do harry e quando eu olhei ao redor o zayn tava de pé e olhando pra mim com as mãos no bolso da calça.
Jack: ah eu não acredito que ela armou tudo isso.
Zayn: ela o niall e o harry, pra nós dois.
Jack: e o que eles querem com isso?
Zayn: que a gente se acerte, disseram que não gosta de nos ver chorando pelos cantos e fizeram tudo isso.
Jack: estão perdendo o tempo deles.
Zayn: não faz assim, vamos conversar.
Jack: ok, vamos conversar sobre a traição, eai ela era bonita? beijava bem? e ela faz amor bem ? aé esqueci que o josh interrompeu.
Zayn: era bonita, mais não como voçe, beijava bem mais não como voçe, se ela faz amor bem eu não sei mais voçe faz.
Jack: hum é mesmo, que bom.
Zayn: lembra quando eu te dei o honey de presente e falamos que era o nosso filho, então ele não pode crescer sem um pai sabia.
Jack: ah pode sim.
Mila: facilita aê né jack. - ela grito.
Jack: não mandei me trazer pra cá agora espera.
Zayn: é facilita vai.
Jack: voçe ainda tá me pedindo pra facilitar, voçe que quiz assim não foi eu, foi voçe quem fez a burrada e não eu, porque eu fui cair nessa de cantor famoso apaixonado por voçe e tals, como fui tola em acreditar e voçe me faz passar por tudo isso.
Zayn: e quem disse que tudo isso é mentira eu te amo demais senão não estaria aqui fazendo de tudo pra voltarmos, eu não queria te trair, sério, mais foi um deslize e eu queria que não tivesse acontecido, e sim eu to muito arrependido mais voçe não quer me perdoar.
Jack: não é que eu não quero te perdoar é que eu tava pensando sobre o que fazer, eu sei que foi só uma vez mais doeu demais ai fiquei insegura.
Zayn: eu sei, percebi, mais se voçe deixar eu te ajudar eu curo a sua dor sem problema nenhum, só é preciso voçe dizer sim e tudo se resolve.
Jack: eu... eu vou pensar tá, me dá só dois minutinhos - sentei e fiquei de cabeça baixa e já estava escorrendo lágrimas pelos olhos, senti ele sentar do meu lado e me envolver nos seus braços.
Zayn: pode pensar o tempo que voçe quiser desde que não saia dos meus braços, mesmo que a sua resposta seja um não. -pensei bem e já sabia o que dizer.
Jack: promete que não vai fazer de novo?
Zayn: prometo, e  para de chorar por favor meu amor.
Jack: então a minha resposta é não.
Zayn: sério, ok olha eu te amo e espero que sejamos só amigos.
Jack: ownt seu bobinho é claro que SIM.
Zayn: olha nunca mais vou fazer isso porque ficar sem voçe sinceramente não dá, já sei vamos fingir que terminamos e eles vão acreditar eu acho.
Jack: isso, mais antes um beijo né, eu mereço. - nos beijamos e pedimos pra destrancar a porta.
Harry: eai?
Niall: é queremos saber.
Mila: conta.
Jack: terminamos, eu não vou ficar com um menino que me trai.
Zayn: e eu não vou continuar com uma menina que não aguenta uma traição.
Mila: voçes estão falando sério mesmo, não acredito que tive esse trabalho todo pra voçes não ficarem juntos.
Harry: é eu também.
Jack: não mandei voçe me trazer aqui, queria que a gente conversa-se então conversamos, acabou tudo.
Niall: nossa que tenso, olha eu sei que não tem nada a ver mais eu tô com fome gente.
Mila: niall agora estamos resolvemos assuntos sérios já já voçe come.
Niall: tá amor, mais anda logo voçes ai.
Harry: sério mesmo?
Jack: okay okay, voltamos.
Mila: e agora nem sei mais se é verdade ou não.
Zayn: voltamos a namorar, agora é verdade.
Niall: ebaa, agora vamos comer.
Jack: gente eu vou pra casa com o zayn é claro e voçes fiquem ai.
Mila: não faça nada porque daqui a pouco eu também vou embora e não quero ouvir gemidos.
Jack: voçe não sabe.
Mila: sei sim.
Zayn: quem te conto?
Mila: vão logo e se apressem.
Harry: ainda bem que acabou.
Niall: também acho, agora vamos comer né gente porque essa missão cansou.
Jack: ah então era uma missão, bom saber, tchau e beijo pra quem fica.
Zayn: tchau. - fomos lá pra casa passar um tempinho juntos, conversamos a caminho de casa.
Jack: eu fiquei mal sem voçe sabia.
Zayn: eu fiquei mais.
Jack: eu sei, os meninos me contaram mais e o louis e o liam não sabem dessa história?
Zayn: sabem, eu acho, não contei mais alguém deve ter contado. -chegamos.
Jack: honey cadê voçe - ele veio correndo pra cima de mim- oie garoto a mamãe chegou com o papai.
Zayn: é vem cá - ele pulo no zayn- bom garoto.
Jack: senta aqui amor, quero falar algo no seu ouvido.
Zayn: sei - ele sento do meu lado- tava com saudade.
Jack: eu também - sussurrei no ouvido dele, e começamos a nos beijar, cada vez mais intenso.
Mila: pode parar com a obscenidade que eu cheguei, se quiser vão fazer lá no quarto não me importo.
Jack: sabia que alguém ia interromper.
Zayn: haverá outros dias né amor, fazer o que.
Mila: eu to aqui ainda tá.
Zayn: então vou indo.
Jack: vou contigo até a porta.
Zayn: tchau mila.
Mila: tchau cunhado.
Jack: ah meu Deus, tchau meu amor.
Zayn: tchau, dorme bem, eu te amo demais princesa.
Jack: eu também te amo tanto que voçe nem imagina, olha sonha comigo tá.
Zayn: todos os dias. - nos beijamos e ele foi embora.


  Oiiieee gentee eae quem quer me dar o TMH de presente, eu aceito viu! kkk espero que estejam gostando, só postarei o próximo se tiver 3 comentários....
  Comentem por favor!!


Malikisses e Horanhugs....


By: Jack and Camila ♥

    

4 comentários: