domingo, 4 de novembro de 2012

LWWY-Jogos Quase Mortais

   ....até já sei quem é.....

fui abrir a porta pensando que era a jack mais era o carteiro, peguei a carta e entrei, eu vi o niall mexendo no celular dele, quando de repente levanta e vem na minha direção, eu já imaginava o que ele ia dizer, só que deixei ele falar.
Niall:olha eu preciso ir, o meu empresário diz que quer me encontrar lá em casa daqui a pouco.
Mila: eu sabia, mais tudo bem pode ir.
Niall:não faz assim, voçe me magoa.
Mila:ownt me desculpa vamos de novo, vai meu amor depois me liga te amo, melhoro?
Niall:sim, adorei dormir com voçe, tá te amo, quando chegar eu te ligo.
Mila:ok, tchau.
Niall:tchau.- fui até lá fora com ele, ele entrou no carro e foi, fui ver como os nossos bebes estavam, o honey brincando com uma bolinha de meia velha que eu fiz e o michelangelo estava comendo ração, entrei lá pra dentro e me senti tão sozinha e então resolvi ligar pra jack, e ela atendeu logo.
Jack:oi mila tudo bem?
Mila:sim,éh o niall teve que ir, voçe vai demorar pra voltar?
Jack:não, até porque o empresário do zayn também ligo pra ele, e eles vão se reunir lá na casa do niall, só que ele vai me levar em casa eu acho.
Mila:ah, então tá estou te esperando..
Jack:pera ai, eu quero saber uma coisa, o que voçe e o niall fizeram ai em casa? kk
Mila:a mesma coisa que voçe e o zayn fez ai! rsrs
Jack:mais a gente não fez nada demais...
Mila:a gente também não, faz assim quando voçe chegar eu te conto tá! kkk
Jack:tá.- desliguei e fui achar algo pra mim fazer, só que não tinha nada então fiquei lá mexendo na net do meu celular.

   *Jack P.O.V

tínhamos acabado de tomar café e estávamos no sofá assistindo quando alguém liga pra ele e ele vai atender lá fora, eu fiquei lá, quando o  zayn voltou,ele tava com aquela carinha dele.
Jack:já sei voçe vai sair e eu vou ter que ir embora tudo bem, mais voçe me leva ok?
Zayn:ok, eu não estou te expulsando tá, se voçe quiser pode ficar aqui e esperar eu voltar.
Jack:até queria mais preciso falar com a mila,e eu sei que voçe vai demorar.
Zayn: é verdade, é melhor eu te levar logo senão eles vão vir aqui em casa me buscar e me levar com uma algema pra não escapar enquanto não terminasse a reunião.
Jack:também acho.- chegamos em casa rápido, e nos despedimos na porta porque ele tava atrasado e não dava pra entrar.
Zayn:tchau amor, depois eu te ligo tá?
Jack:tá tchau.- nos beijamos e ele foi, entrei em casa e vi a mila no sofá assistindo tv, quando ela me viu veio me abraçar como se eu tivesse passado uma semana fora.
Mila:nossa voçe demoro pra vir, agora me conta o que voçe e o zayn fizeram?
Jack:voçe poderia deixar eu pelo menos sentar?
Mila: então vai logo. - ela me fez sentar.
Jack:o que voçe quer saber?
Mila:o que voçe fez com o zayn.
Jack: a mesma coisa que voçe fez com o niall.
Mila:voçe não vai me contar né!
Jack:claro que vou mais eu posso primeiro descansar, ah e o honey se comportou?
Mila:sim, quase nem notei que ele tava aqui.
Jack:hum sei, sabe o que eu tava pensando, da gente se reunir de novo como naquele dia da festa da clair, só que os meninos quase nem tem tempo, imagine pra uma comemoração, acho que não ia dar muito certo isso.
Mila:claro que vai é só perguntar pra eles ué, quem sabe amanhã que é domingo eles não estejam livres.
Jack:acho que não porque eles se reuniram com o empresário hoje talvez amanhã eles tenham que viajar ou algo do tipo, mais não custa nada tentar, eu acho que vou ligar pro... harry.
Mila: tenta ai e depois me fala.- disquei o número dele, e chamou mas ninguém atendia, quando eu estava prestes a desligar ouço a voz rouca dele.

Harry: alô.
Jack:oi harry aqui é a jack.
Harry:ahh oi tudo bem?
Jack: tudo sim, eu queria saber se voçes estão livres amanhã?
Harry:acho que sim, o empresário disse que vamos participar de um programa mais é só na segunda e se os meninos não forem fazer nada, mais porque?
Jack:é que eu queria reunir todos nós, mais as meninas, voçe sabe né e fazer tipo uma pequena festa só com a gente sabe.
Harry:que legal, claro, eu vou falar aqui com eles já que estamos reunidos ai depois eu te ligo dizendo o que decidimos tá?
Jack:tá, obrigada hazza tchau!
Harry:de nada tchau!

desliguei o cel, já que eu não estava vendo a mila eu fui lá fora ver o honey, fiquei brincando com ele e o michelangelo, depois de um tempo entrei e fui ver aonde  a mila tava, e achei ela no quarto dela arrumando o guarda-roupa, e fiquei surpresa de ver isso, porque ela era igual a mim quase nunca arrumava o guarda-roupa mais tudo bem.
Jack:que milagre.
Mila:que nada, agora voçe pode me contar o que voçe e o zayn fizeram.
Jack:é melhor eu contar senão voçe morre de curiosidade, e eu não quero te perder tão cedo.
Mila:tá chega, e me conta logo.
Jack:tá, depois que chegamos ficamos brincando de apostar corrida nos comodos da casa, só que ai na primeira eu escorreguei e cai de bunda no chão, e resolvemos parar a brincadeira, ele me chamo pra ir no quarto dele pra trocar de roupa e...
Mila:nossa voçe caiu de bunda no chão e eu perdi, e voçe foi no quarto dele, fazer o que lá.
Jack:o que voçe acha, e não me interrompa, senão eu não termino de contar.
MIla:tá desculpa, continua.
Jack:fomos pro quarto dele, ai ele deitou na cama e pediu pra mim ir deitar também.
Mila:e voçe foi?
Jack:fui, começamos a nos beijar daí aconteceu.
Mila:O QUE ACONTECEU?
Jack:ai menina a gente transo tá, foi demais, não maravilhoso, depois desemos pra comer algo e depois fomos dormir, pronto.
Mila:sério, ah que emoção.
Jack:e voçe com o niall? Aposto que fez a mesma coisa.
Mila:sim, e também foi maravilhoso,nunca mais vo esquecer.
Jack:pronto? Satisfeita?
Mila:claro, e agora o que vamos fazer?
Jack:sei lá, só sei que temos que falar com a els, a clair ,e a livia, ah e esperar o harry confirmar.
Mila:vai demorar.
Jack:acabou de chegar uma mensagem e acho que é dele, e diz que sim todos vão estar livres amanhã.
Mila:ai que bom , e ai vamos ter que ver o que vamos fazer.
Jack:já sei, ligar pras meninas e pedir pra que se reúnem aqui em casa ai cuidamos do resto.
fomos ligar para as meninas que vieram logo, conversamos e chegamos a conclusão de que va ser tudo na casa da els que não fica muito longe dali, liguei pra todos os meninos  e avisei quando e que horas ia ser, e que eles não fosse que eu ia buscar cada um na sua bendita casa. Á noite eu e a mila ficamos muito ansiosas e quase não dormimos, acordamos bem cedo,nos aprontamos e ficamos esperando o niall vir buscar a gente, veio rápido e fomos, chegando lá estava todos ainda bem e sai falando com eles.
Jack:oi louis tudo bem?
Louis:sim e voçe?
Jack:bem cadê a els?
Louis:não sei acho que tá lá dentro.
Jack:ah, obrigada.- fui atrás dela.
Els:oi jack!
Jack:oi els tudo bem?
Els:sim, amei a sua ideia e a da mila.
Jack:obrigada...é vamos lá em casa comigo?
Els:vamos, fazer o que lá?
Jack:pegar a meu celular eu esqueci.
Els:tá vamos- quando estávamos saindo a mila nos viu e quis ir junto, ah e o harry e o liam também, fazer o que né.enfim fomos eu subi com a mila e a els pro meu quarto e ouvi a porta se abrindo e gritei:
Jack:Harry quem ta aí?-nada de resposta.
Jack:Haroldo?Liam?-novamente nenhuma resposta,resolvi descer pois já tinha pego o que queria,mas quando fomos sair nos deparamos com três caras gigantes nos cercando na saída quando pensei em me mover eles já tinham nos agarrado e colocaram algo na nossa boca,a partir daí não lembrei de mais nd simplesmente apaguei...

     *Mila P.O.V.

Eu acordei em um quarto escuro,olhei para os lados a procura da jack ou da els,fui tateando pois estava escuro,achei a cabeça de alguem,logo percebi que era o harry por causa dos cachos tentei acorda-lo.
Mila:Harry,harryyyy,acorda,vamos acorda-disse dando uns tapinhas na cara dele.
Harry:ãhn,onde eu to?
Mila:não sei,harry me ajuda a achar as meninas.
Harry:ta bom.-ele levantou mas por conta da escuridão não achamos nada,até que ouço alguem gritando.
XxXxXx:Socorro,alguem tire a gente daqui.
a voz vinha da parede ao nosso lado encostei e disse:
Mila:els é voçe?
Els:sou cade voçe?
Mila:to aqui no comodo ao lado,tem alguem aí com voçe?
Els:o liam ta aqui mas ainda não acordou.
Mila:ai meu deus cade a jack?
começei a andar pra lá e pra cá tropeçando várias vezes pois estava preocupada cade ela?
depois de 30 minutos chegaram e abriram a porta mandaram a gente sair e seguir eles fomos sem protestar,quando saí a luz quase me cegou,pois estava acostumada a escuridão,no meio do caminho liam e a els começaram a acompanhar a gente,chegamos em uma sala bem iluminada,tipo um laboratorio moderno,tinha um vidro separando isso de um salão elegante com várias pessoas sentadas e a jack estava amarrada em uma cadeira com uma mordaça,eu fui tentar correr mas o grandalhão me deu um soco no estomago que me deixou até sem ar,voltei junto de harry e fiquei esperando.
CarinhaQueApresentava:bem vindos a mais uma fabulosa apresentação,como todos sabem como funciona,é simples quem der o lance maior pode escolher a tortura.
quando ele falou isso meu sangue começou a esquentar e eu fiquei com medo e raiva ao mesmo tempo,mas tinha que bolar um plano...

         *Liam P.O.V.

foi horrível ver aquela cena,eu vi que camila estava tremendo,eu tinha que bolar um plano.
Já sei,cheguei perto da els e dei uma pisada basica no pé dela,ela virou pra mim e se aproximou e eu disse:
Liam:els quando eu disser já voçê começa a gritar e finge que desmaiou,enquanto isso eu corro e para o outro lado fingindo que vou fugir,o harry vai pega o machado e taca naqueles fios de energia,nós pegamos a jack e vazamos daqui,fala pro harry!
a els falou pro harry disfarçadamente,tinhamos que ir logo por que os lançes começaram,até o cara dar o lançe de 800.000 reais e ganhou,ele disse que queria ver eles fazendo uma mascara com a pele do rosto dela,ela começou a gritar um médico chegou perto dela e fez os riscos na cara dela e pegou a faca quando ele ia cortar eu chutei a els e ela se jogou,como imaginei deu certo porque tinha apenas dois guaradas onde estavamos,então quando vieram ve la eu saí correndo e eles correram atras de mim,o harry correu,pegou o machado e acertou os fios,como estavamos do lado da salinha que a jack estava foi facill pra ele entrar e tira-la de lá,els ja tinha levantado eu voltei e começamos a correr,mas o lugar era tão grande que nos perdemos,acabamos parando em um galpão abandonado,até que o médico aparece do nada com uma faca tentando cortar o harry,harry conseguiu se defender a tempo,ele prendeu o velho nos canos e saímos correndo e ele gritava:
Mèdico:VOÇES VÃO TODOS MORRER,QUANDO A BOMBA EXPLODIR DAQUI 5 MINUTOS!!!
se fosse verdade tinhamos que achar uma saida e logo,após corremor por uns tres minutos achei a porta mas quando saimos o ultimo carro saiu e trancaram o portão,então corremos para pular o portão mas era muito alto quando enfim conseguimos pular,começamos a correr que nem condenados,mas não deu tempo eu só ouvi a explosão e senti meu corpo voando,depois apaguei...

       *Jack  P.O.V.

depois daquele horror todo acordei num hospital, muito assustada, olhei para os lados e vi a mila, harry, liam e els em uma maca igual a mim, tentei levantar mais não consegui minha cabeça estava doendo demais, coloquei a mão na boca e percebi que estava meio ferida, ai tudo veio na minha mente como uma bomba, lembrei de tudo, desde que nos pegaram lá em casa até o momento em que aquele médico iria cortar o meu rosto e veio o harry me tirar dali, eles estavam conversando mais todos um pouco machucados mais nada grave, até que ignorei a dor e sentei pra conversar.
Jack:gente voçes estão bem?
Mila:ai que bom que voçe acordo voçe está bem?
Jack:eu quero saber de voçes, fiquem tranquilos tá!
Harry:tranquilos, foi voçe que se machucou mais, eu fiquei super preocupados, todos nós ficamos.
Els:é não precisa se preocupar com a gente estamos bem, os outros já estão vindo o zayn, o louis, o niall....
Liam:é foi horrível aquela cena que voçe estava amordaçada, eu tinha que agir.
Jack:obrigada mesmo liam, quer dizer todos voçes.
Liam:não foi nada princesa,mas enfim nós vamos receber alta ainda hoje mas voçe só poderá sair amanha porque seus ferimentos estão mais graves.
Jack:ta ok.
o tempo foi passando quando foi a tarde os médicos chegaram e deram alta pra eles o niall e o resto do povo veio buscar seus parceiros até que a mila disse:
Mila:Jack voçe quer que eu fique aqui com voçe?
Jack:não precisa,voçe tem que descansar.
Mila:eu vou ficar sim voçe não vai ficar aqui alone.
do nada o zayn chega falando:
Zayn:eiii eu sou ninguem agora é?vai pra casa com o seu marido que eu fico aqui com ela.
Mila:marido é?num tava sabendo disso não kkk
Niall:nossa magoo agora-ele disse fazendo biquinho.
Jack:awwn Mila não magoa meu maninho senão eu levanto e te bato!
Mila:o namorado é meu e eu faço o que eu quiser-disse dando lingua e saindo correndo e gritando tchau gente e vamooo niall,o niall foi atras dela,sério cara ele ama ela de verdade,mas enfim todos foram indo embora e o zayn ficou lá.
Zayn:voçe ta bem amor?
Jack:to.
Zayn:olha...me desculpa-disse ele com os olhos cheio de lagrimas.
Jack:desculpa pelo que?
Zayn:olha os policiais descobriram quem foi,e eles só pegaram voçes porque disseram que iam conseguir uma boa recompensa por voçes serem nossas namoradas e pelo harry e o liam serem famosos,então por favor me perdoa?
Jack:zayn voçe não tem culpa de nada,eu te amo e voçe me ama,agora só poorque voçe é famoso não poder amar ninguem?agora para de chorar e vem aqui do meu lado-
ele veio e deitou do meu lado da cama eu deitei no seu peito e dormi...

        *Mila P.O.V.

Saimos do hospital e fomos pra casa chegando lá o niall disse:
Niall:mô tava pensando em fazer alguma coisa.
Eu:o que?-gritei da cozinha,tava fazendo um lanche pois ninguem merece comida de hospital.
Niall:bom eu não te apresentei oficialmente como namorada,tava pensando em fazer uma twitcam o que acha?
Mila:ah ta bom mas será que as fãs vão aceitar?
Niall:elas não tem que aceitar.
Mila:ta boooom-disse dando um selinho nele- quer sorvete de morango?
Niall:quero,vai fazendo pra mim enquanto eu ligo o mac.
Mila:gordo só faiz gordice viu.kkk
bom fiz o sorvete dele e subi acho que a twitcam já tinha começado pois ele tava falando com alguem,entrei no meu quarto e ele tava lá falandoo com as fãs,eu falei:
Eu:Niall seu sorvete!!
Niall:ah ta vl.
Niall:bom gente quero que conheçam minha namorada,Camila Mazzali,vem mila pra frente do computador.
tomei coragem e fui.
Eu:oi gente ,tudo bem com voçes?eu sei que é duro receber essa noticia,pois fui directioner um dia,quer dizer ainda sou,mas sofria cada vez que saía um boato de que eles estavam namorando,mas prometo nuncaa magoar o niall.
Niall:uhh bom discurso gostei.
Eu:brigada...
Niall:vamos responder algumas perguntas.
Niall:hum primeira "Camila,voçe se diz directioner mesmo que tal nós aqui fazermos um quiz com voçe?"
Mila:é impressão minha ou elas duvidam de mim?ta bom podem começar.
"nós vamos falando as letras e voçe vai falando o que vem na cabeça"
"L"
LUX
"K"
KEVIN
"N"
NO,JIMMY PROTESTED
"C"
Condas-disse isso em portugues e ninguem entendeu nada,mas fui ver e tinha as brasileiras comentado.
"Meu deus ela é uma das nossas"
"Camila,sua divona agora acredito totalmente em voçe kkk"
e comentarios assim
"Qual seu twitter?"
Mila:meu twitter é @PotatoOfNiallJ. 
Niall:o que ta escrito ali em portugues mô?
Mila:nada não-disse ficando corada
Niall:agora minhas potatoes voçes viram que ela é uma directioner,agora nós temos que ir,tchau princesas amo voçes.
dei um tchauzinho e ele desligou o pc.
Niall:então quer dizer que voçe é minha potato é?
Mila:é mas não fala mais isso não porque ficou brega kkkk.
Niall:cade meu filho?
Mila:putz pior,MIIIIIICH.-saí griitando pela casa atras do michelangelo,quando cheguei lá na cozinha ele tá do lado da vasilha de ração puxando ela com a patinha e o honey do lado olhando.
Mila:awwwwwwn meu bb papai não veio te dar comida não?-disse colocando comida pra ele e pro honey,e olhando feio pro niall.
Niall:então né...
Mila:NÈ...
Niall:eu vou poder dormir aqui?
Mila:clarooooo,mas vai lá tomar banho logo pra gente dormir.
Niall:voçe vai vir comigo-ele disse com cara de safado feat. mordendo os lábios sexymente sexy.
Mila:Niall...Por...Favor...Sobe...Agora-disse me controlando,ele subiu dando risada.
bom terminei de arrumar as coisas do michh e do honey,e fui pro note,preciso ter uma séria conversa com a jack sobre maes desnaturadas,enfim entrei no meu twitter,e tava vendo os tt's até que vi uma coisa que eu começei a rir,e muito de até chorar,tava nos trends
"OMovimentoÈSexy1D" fui ver do que se tratava e ri mais ainda,as gringa foram trolladas kkk,eu postei:
"@PotatoOfNiallJ È Brasileiras Mostrem O Que Nós Temos E Que O Nosso #OMovimentoÈSexy1D"
vai gerar uma certa briga eu pensei mas fuck não nasci pra agradar ninguem.
terminei de desligar o pc e subi para tomar banho,niall tava sentado na cama mexendo no celular eu fui no closet e peguei um pijama e fui em direção ao banheiro,tomei um banho dos deuses porque eu mereço,tava cantando beauty and a beat no chuveiro com meu microfone maravilhoso,quando olho pro lado o niall ta sentado me olhando.
Mila:NIAAAAAAAAAAAAAALLLL.
Niall:Que foi bb,nada que eu não tenha visto antes.
Mila:niall sai daqui agora.
Niall:mas o que que eu faço com o meu amiguinho aqui-disse apontando pra horanconda que tava quase pulando pra fora da calça.
Mila:ah queridinho,ninguem mandou voçe entrar.
Niall:affe ta bom sua chata mas vai ter troco-disse andando de costas com um olhar do mal e apertando a horanconda,ri dessa cena,saí do banho e fui deitar.
Niall:boa noite anjo durma com deus,te amo demais.
Mila:tambem te amo meu duendee.
dei um selinho nele e capotei.

"We've got a bit of love hate
 You take me to the edge then you hit the brakes
 I say it's over one day
 But then i'm crawling back begging you to stay"

acordei ao som mara de na na na ,olhei pro lado e o niall tava lá,dormindo feito um anjo,levantei e fui tomar banhho pra ir pra escola,fiquei lá mais ou menos 30 minutos ,saí e troquei de roupa,coloquei essa roupa,e desci quando chego na cozinha me deparo com essa cena(*Mila ON,não ficou tão bonito então imaginem do jeito que quiserem OFF*)
Mila:Niall, como voçe fez isso?
Niall:tenho meus contatos.
Mila:te amo sabia?
Niall:te amo mais.
Mila:ah nem vem com essa de te amo mais,eu te amo ao infinito.-disse passando chocolate no nariz dele.
terminamos de comer e niall foi me levar na escola,nos despedimos com um beijo e as bitch tudo olhando,quando o niall foi embora...

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


OOOOOOOOOOOOiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii gente é a camila,td bom com voçes?
graças ao feriado eu consegui escrever esse,mas enfim kkk,to super hiper mega blaster super extra gg triste e feliz ao mesmo tempo.
1ºto feliz por causa da trollada com as gringas,little things,rock me e porque assisti atividade paranormal 4.
2ºto triste porque é raro aparecer uma alma viva e comentar(vlw quem comenta)
então por favor comentem faz bem ao coração do autor kkkk.

é isso bye potatoes até december.
Malikisses and Horanhugs.

By:Camila
E Jack





2 comentários: