terça-feira, 27 de novembro de 2012

LWWY- Admirador Secreto? Acho Que Não parte 2

   ...ainda não mais eu vou descobrir...


depois daquela ligação horrível, fui tomar um banho e vê se esquecia um pouco daquela história toda, sabia que não ia esquecer assim tão fácil mas não custava nada tentar, fui deitar e acabei pegando no sono, e acordei com o despertador tocando avisando que já estava na hora de levantar tomar banho e ir pra escola, fiquei pensando como pude dormir tanto assim mais tudo bem, me troquei e desci pra tomar café só que não vi a jack então resolvi chama-lá.
Mila: JACK CADÊ VOCÊ MENINA?
Jack: não precisa gritar, estou aqui!!
Mila: é que eu não tava te vendo, vamos logo tomar café porque acordei com fome.
Jack: me diz quando você não acorda com fome?
Mila: ah tô com preguiça de pensar quando.
Jack: tu sabe o que vai acontecer hoje né.
Mila: uhum e não queria estar lá, mais vou enfrentar logo esse menino e ver o que ele quer comigo porque na verdade eu não sei.
Jack: nem eu e só sei de uma coisa, eu vou com você e se ele se atrever a me impedir eu bato nele.
Mila: essa eu queria ver!! - enfim, tomamos café a saímos para a escola e a boa noticia era que iam me transferir pra sala da jack u.u quero ver, agora vamos ser imbatíveis e ninguém vai mexer com a gente (parei de graça), ok, continuando, vai ser super legal, trocando de assunto, sinceramente eu não queria falar com o Henry mais quero acabar logo com isso então sou obrigada, já estávamos chegando na escola.
Jack: será que vamos tem que ir na diretoria e pergunta se já te transferiram ou já pode ir pra minha sala.
Mila: nem sei, mais eu já vou pra sua sala!! -quando estamos entrando eu vejo ele encostado na parede e me chamando.
Jack: você não vem?
Mila: é que ele tá me chamando e agora eu vou ou não?
Jack: se você quiser acabar logo com isso vai  mas.... eu vou contigo.
Mila: então vamos. -chegando lá ele olhou pra jack e depois pra mim.
Henry: quero falar a sós com a Camila, posso?
Jack: não, não pode vai ter que falar pra mim também.
Henry: nem pensar, depois ela te conta tudo né Camila?
Mila: é jack, vai e depois eu te conto.
Jack: sério mesmo? Tudo bem, só que se acontecer alguma coisa a culpa não vai ser minha ok!
Mila: ok - ela foi e entrou na sala - eu juro que se eu perder a minha amiga por causa de você eu te mato.
Henry: relaxa, agora vamos direto ao ponto, o que quero com você certo?
Mila: para de enrolar e diz logo
Henry: preciso que você faça algo pra mim já que não é daqui.
Mila: nem vem eu não vou fazer nada pra você.
Henry: tem certeza, eu posso falar para o seu namorado famosinho que você traiu ele.
Mila: ele não iria acreditar e você está me chantageando?
Henry: sim e você não me conhece nem sabe do que eu sou capaz.
Mila: porque não escolheu outra? O que eu tenho que elas não tem?
Henry: falando a verdade um belo corpo e quem saiba eu possa usufruir dele né!
Mila: nem pense em encostar o dedo em mim.
Henry: voltando ao assunto, você vai ter que fazer um trabalhinho que digamos é meio sujo e você não é tão suspeita.
Mila: e porque você não faz!
Henry: porque você vai fazer ué, bom eu quero que você vá até o painel de força e desligue todas as chaves, assim a escola vai ficar toda apagada, vou entrar na diretoria e pegar umas coisas que me pertence e que não me pertence também, ainda deixar um recado para todos que ficam lá, e faça tudo bem direitinho porque não quero voltar para o colégio interno tão cedo novamente... ah e se me entregar eu volto e faço o que prometi com você.
Mila: e se me pegarem?
Henry: não vão, vou te dar cobertura.
Mila: aposto que já obrigou um monte de pessoas a fazer o que não queriam né.
Henry: na maioria crianças e quando me entregavam ou fracassavam, digamos que eu dava um castigo e quando eu estava com muito raiva iam parar até no hospital princesa.
Mila: eu não vou fazer nada pra você, seu criminoso, pra que você quer coisas da escola, só podem ser de valor muito alto pra você querê-las tanto assim mais sinto muito não vou jogar o seu jogo.
Henry: eu sugiro que jogue o meu jogo com as minhas regras senão eu vou usar o seu lindo corpo á meu favor e ainda tirar belas fotos e mostrar para o seu namorado famosinho e dizer que você o traiu.
Mila: nem se atreva.
Henry: você que sabe, estarei aqui neste mesmo lugar e espero que sua resposta seja sim, encontre-me na hora do intervalo vai ser a hora que vamos botar o plano em ação.
   Ele soltou o meu braço e eu fui pra sala chorando, não queria fazer aquilo, mais senão fizesse ele iria me estuprar só que disse com palavras educadas pra parecer mais gentil, coisa que não é, entrei na sala com tudo e todos me olharam, fechei a porta devagar e fui dizer ao professor que estava conversando com outra professora e ele engoliu minha mentira e mandou eu me sentar, cutuquei a jack.
Jack: eai o que ele disse?
Mila: pra mim desligar a força da escola pra ele roubar coisas valiosas na diretoria agora só não sei o que é e se não fizer ele vai estuprar, tirar fotos e mandar pro niall dizendo que eu trai ele.
Jack: mais que menino manipulador, quem ele pensa que é pra fazer a cabeça dos outros assim, e você vai fazer ou não?
Mila: tô pensando, mais provavelmente sim.
XxXx: sei como fazer ele voltar para o colégio interno.
Jack: ele veio do colégio interno e eu não sabia, caramba. -era uma menina quem falava.
Mila: como?
XxXx: tem que fazer tipo uma emboscada pra ele, avisar a diretora que ele vai entrar na diretoria para roubar coisas ela pega ele e manda de volta pra onde ele veio.
Mila: só que ele disse que se entregar ele, depois voltaria e me pegaria.
XxXx: história pra assustar novatas como vocês, eu convivo com ele a  muito tempo e também fazia igual a ele, só que cansei e agora ajudo as vitimas dele.
Jack: a entendi, e agora?
XxXx: vamos bolar o nosso próprio plano contra ele e acabar com ele de vez, deve ter te contado que mando crianças pro hospital e uma dessas crianças foi meu irmão por isso que agora eu odeio ele.
Mila: então vamos bolar o plano agora!! -
 ficamos praticamente a aula toda e já sabíamos o que fazer, eu ia lá apagar a luz e tal, só que elas contariam pra diretora e pra ele não saber que foi nós três iremos pedir pra sair mais cedo pra ele não nos ver, fui lá falar com ele na hora do intervalo e elas foram fazer o papel delas estava no mesmo lugar de antes.
Henry: oi princesa.
Mila: oii ..
Henry: sem enrolar mais eu quero uma resposta vai fazer ou não ?
Mila: vou fazer sim.
Henry: hum muito bem, daqui a dez minutos você vai lá que eu já estarei pronto pra entrar na diretoria.
Mila: ok -enquanto isso...

XxXx: vamos rápido.
Jack: tá tá. - ela estava encostada conversando com alguns monitores.
XxXx: com licença diretora poderíamos falar com a senhora?
D: estou ocupada meninas.
Jack: ah nem tá... hum.. quer dizer, é muito importante por favor.
D: okay - fomos para um canto- o que aconteceu.
XxXx: o henry vai roubar coisas ou sei lá o que lá na diretoria daqui a pouco...
Jack:... e ainda por cima chantageou a mila pra ajudar ele....
XxXx: ... é  a senhora tem que impedir.
D: oh meu Deus, quando tirei ele do colégio interno pensei que tinha mudado mais estava enganada, obrigada meninas, depois conversamos preciso agir logo. - era saiu quase voando e ainda tava com uma cara de pânico, pela que ela nem sabe que a escola vai ter um apagão.

  fui lá e esperei ao lado do painel de força, tava toda apavorada e ainda por cima tava com super medo de não fazer isso e depois ele vier atrás de mim e fazer o que disse, olhei o movimento, na verdade ninguém tava prestando atenção em mim então resolvi agir, abri bem devagar respirei fundo e contei até três, depois abaixei todas a chaves e quando dei por mim a escola tava toca sem luz, sai correndo e me encontrei com a jack e a menina que tinha nos ajudado.
Mila: eai chamaram a diretora?
Jack: sim e acho que ela já tá tentando achar ele, provavelmente. - me chega a diretora segurando ele pelo braço.
D: obrigada meninas já volto pra falar com vocês.
Henry: então foram vocês, mila quando te encontrar de novo vou te fazer sofrer tanto que vai se arrepender disso.
D: não liga ele sempre diz isso. - ela foi lá levar ele pra não sei aonde e ficamos lá sentadas esperando e ainda por cima perdendo aula ( que bom!!) já tinha religado as luzes e todos estavam nas suas devidas sala, ficamos em silêncio até ela chegar.
Jack: e agora?
D: vou dispensar vocês meninas mais cedo e muito obrigada mesmo, ah e garanto a vocês que ele não vai sair de lá mesmo assim tomem cuidado ele faz coisas cruéis com sua "vitimas" ok!
Nóstrês: ok..
D: ah e vocês estão dispensadas das aulas de hoje, vão pra casa tá!
Jack: tá bom.

               *Jack P.O.V

 nos despedimos da menina que nos ajudou e fomos para a casa, percebi que a mila estava aliviada por aquilo tudo ter acabado e eu também e já que chegamos mais cedo resolvemos sair, fomos para shopping, esquecemos o que tinha acontecido só que não completamente e saímos comprando quase tudo que víamos pela frente, foi muito divertido, tiramos fotos muito engraçadas, ficamos zuando e falando alto, enfim foi super ótimo. Chegamos em casa cansadas porém felizes.
Mila: sério mesmo eu cansei.
Jack: eu também, vô subir e tomar um banho.
Mila:e eu fazer alguma coisa pra comer.
Jack: oxi menina você comeu quando a gente chegou lá comeu quando saímos e ainda tá com fome.
Mila: uhum e eu sei que você também vai querer.
Jack: isso ai.  -subi e quando ia tirar a roupa pra tomar banho o meu celular toca e atendi era o zayn:

ligação on*
Jack: oi amor.
Zayn: oi meu bem, você tá bem? É que eu tive um sonho com você e fiquei meio preocupado.
Liam: muito mesmo. -falou de fundo.
Harry: tanto que já tava enchendo o saco porque você não atendia o telefone. - disse lá atrás
Zayn: fica quieto vocês dois e deixa eu conversar.
Jack: obrigada meninos pela informação, e sim eu tô bem.
Zayn: porque não atendeu as minhas ligações.
Jack: ah eu tava no colégio e não ouvi tocar, desculpa mesmo, mais me conta o que aconteceu no seu sonho.
Zayn: foi assustador, tava você, a els, e nós da banda numa van, do nada ela capota e vai parar na pista de cabeça pra baixo ainda, logo conseguimos sair mais tínhamos vários machucados e só você que não tinha conseguido, fiquei desesperado, chamaram a ambulância e você foi pro hospital, tinha se ferido gravemente, ficou internada mais não resistiu. -eu já estava com lágrimas nos olhos.
Jack: credo zayn, não fica sonhando essas coisas, que sonho horrível.
Zayn: ainda bem que foi só um sonho, por favor toma cuidado, mais tarde passo ai pra te ver.
Jack: tudo isso é preocupação hein? rsrs.
Zayn: sim e muita saudade também, como tá o nosso filho?
Jack: muito bem ele quer te ver kk.
Zayn: e a mila?
Jack: tá bem, depois eu te conto o que aconteceu na escola esses dias.
Zayn: ok, vou desligar amor, quando eu chegar ai conversamos, só queria saber se estava bem mesmo.
Jack: obrigada por se preocupar.
Zayn: sempre Tchau beijo Te Amo.
Jack: tchau Te Amo também.
ligação off*

 mais que sonho horrível mesmo, fui olhar e tinha 5 chamadas perdidas e todas do zayn porque só ele, a mila e as vezes a minha mãe me ligava, continuei o que ia fazer, no banho eu fiquei pensando, será que eu conto pro zayn a parte do menino ter ameaçado talvez estuprar a mila? E se ele for contar pro niall e virar tudo uma bola de neve e ainda cair sobre mim! Parei de pensar nisso na hora, depois conversaria com a mila pra saber se posso ou não contar, terminei o meu banho e desci.
Jack: mila o que faz pra gente comer?
Mila: eu tinha feito pipoca, amo pipoca só que já acabo!
Jack: nossa esfomeada. - o celular dela começa a tocar.
Mila: hum deve ser o duende -e era, ela foi lá pro quintal conversar e eu tava com preguiça de fazer mais pipoca então deixei pra lá. 
Jack: mila você faz pipoca pra mim. -ela nem respondeu só depois de um tempo.
Mila: nem dá vou sair, folgada porque não faz?
Jack: preguiça, aonde você vai?
Mila: ali com o nialler você vai ter que ficar sozinha.
Jack: já já o zayn chega nem precisa se preocupar.
Mila: ok, vou subir pra tomar um banho! - 
 me joguei no sofá, liguei a tv e fiquei assistindo um negócio lá que nem sabia o nome, e simplesmente cai no sono, na verdade cochilei, e acordei com a mila me cutucando.
Jack: o que é menina deixa eu dormir!
Mila: tá bom, só avisando já vou e a porta vai ficar fechada e não trancada, senão o zayn não entra. Tchau se cuida, e não faça nada de errado.
Jack: isso impossível, tchau e divirta-se. -continuei cochilando no sofá.

          *Zayn P.O.V

sai do estúdio um pouco cedo, primeiro passei em casa e me arrumei, depois fui comer alguma coisa e parti pra casa da jack, toquei a campainha e ninguém atendeu, achei até estranho, a porta estava somente fechada então entrei, quando me deparo com uma cena muito linda, a jack deitada no sofá dormindo, achei muito lindo aquilo e não queria acorda-lá, sentei  e coloquei a cabeça dela no meu colo só que ela acordou mesmo assim.
Zayn: ah não queria te acordar, tava dormindo tão lindo.
Jack: aahh é você, por que demoro?
Zayn: porque eu só consegui vir agora, acho que vou dormir aqui sabe.
Jack: ebaa.
Zayn: desperto foi, vem cá vem, tô com saudade dos seus beijos -começamos a nos beijar e eu coloquei a minha mão na cintura dela e sentei ela no meu colo - e também do seu corpo sabe.
Jack: como você é discreto né, ainda mais na hora de falar corpo, ai olha de cima a baixo, como se você não o conhecesse bem né amor! kkk
Zayn: e olha que conheço cada curva sua sabia.
Jack: hum, isso já te deixa mais experiente segundo os meus conhecimentos.
Zayn: sabia que eu amo me declarar pra você, e ver o seu lindo sorriso, eu sei que não estamos ficando muito juntos ultimamente, e também não tem muito tempo de namoro mais vou fazer de tudo pra te recompensar de alguma forma.
Jack: não precisa, eu sei que você tem que trabalhar, é o que você faz, e eu tenho que lidar com isso, eu escolhi assim não se preocupa tá.
Zayn: tá, vamos continuar da onde paramos? - eu disse e ela deu um sorriso.
Jack: olha lá hein! - voltamos a nos beijar só que dessa vez eu deitei no sofá e ela deitou em cima de mim, enquanto nos beijávamos eu ficava com a mão nas costas dela subindo e descendo, e ficava toda arrepiada.
Zayn: percebi que ficou arrepiada.
Jack: é claro, você sabe que quando faz isso eu me arrepio seu bobo, ai acha engraçado e fica fazendo toda hora.
Zayn: isso aí. - estava pensando se íamos fazer amor hoje, mais achei melhor não, outro dia quem sabe. Ela deitou a cabeça no meu peito.
Jack: adoro ficar ouvindo a sua respiração e sentindo o seu coração batendo rápido e depois devagar de novo, pode falar que eu sou doida.
Zayn: sim você é a minha doidinha e sempre será!

          *Mila P.O.V

 saí de casa e deixei a jack lá dormindo, niall pediu pra encontrar ele na esquina da minha casa, e que era pra colocar uma roupa bem levinha, nada de vestido de festa e salto alto, então coloquei um short, blusa, um coletinho e tênis,  ele tava me esperando  e abriu a porta do carro pra mim.
Niall: oi.
Mila: oi amor. - demos um selinho - aonde vamos?
Niall: Éh a gente vai em um parque porque achei lá muito bonito e lembrei de você.
Mila: awnt niall, como você é fofo amor.
Niall: sabia que gostaria.  -conversamos durante o caminho todo, só que tinha uma divuda, contava ou não sobre o henry e tals.
Mila: niall preciso te contar uma coisa, tinha um menino na escola que me obrigou a fazer um trabalho meio sujo pra ele, e se não fizesse ele meio que me estupraria então fiquei com medo e tive que fazer, ainda bem que no final deu tudo certo. -prendi a respiração, tava esperando ele explodir e começar a falar um monte só que não.
Niall: sério, porque não me conto antes, eu ajudaria você meu amor, o que teve que fazer? Se ele colocasse a mão em você eu juro que matava ele.
Mila: acho que primeiro ele penso bem sobre o que eu iria fazer pra ele, e eu acho que penso que eu era indefesa então me deu uma coisa mais ou menos fácil, pediu pra mim apagar a luz do colégio inteiro pra ele roubar coisas na diretoria e ai eu fiz, fiquei com medo porque ele me ameaçou.
Niall: tudo bem, mais quando for assim fala com alguém tipo a diretora, não quero ninguém tocando em você sem a minha permissão ok!
Mila: ok - tínhamos chegado e realmente lá era muito lindo mesmo, colocamos um pano sofre a grama e sentamos.
Niall: não te falei que era lindo, espera ai que já venho. -ele foi em direção ao carro e voltou com o violão na mão - quero cantar uma música pra você e acho que tem tudo a ver com o que eu comigo, com nós, e assim por diante. 
Mila: e qual é?
Niall: more than this.
Mila: sério, amo demais essa música e adoro o seu solo.
Niall: então lá vai... - ele tava muito lindo cantando, ai chegou a hora do solo dele :

If I'm louder, would you see me?
Would you lay down
In my arms and rescue me?
'Cause we are
The same
You save me
When you leave it's gone again


  fiquei olhando fixamente pra ele, como podia ser tão lindo, e estar comigo, como sou sortuda, de verdade, ele canto a música toda e não parava de olhar diretamente nos meus olhos, quando terminou disse:
Niall: gosto? -nem respondi porque estava perdida nos meus pensamentos - ei mila perguntei se você gosto meu amor.
Mila: ãhn, o que? Ah sim sim, amei demais.
Niall: pensei que nem tinha prestado atenção.
Mila: claro que prestei seu bobinho, você canta muito bem sabia.
Niall: obrigado, vem cá -nos beijamos e ele pergunto- quer aprender a tocar.
Mila: quero. -ele coloco o violão no meu colo, ficou atrás de mim e foi me ensinando a dedilhar, fazer os acordes, etc.....


-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Hello Hello my potatos, ainda estou um pouco xatiada, mais tudo bem, gente por favor comentem, senão não vou mais poder postar os capítulos ok... 

COMENTEM PLEASE!!  Próximo capítulo com 3 ok! 3  cometários!
Malikisses e Horanhugs ;)

By: Jack & Mila 

4 comentários:

  1. continuuuuuuuuuuuuuuuua, pleaaase

    ResponderExcluir
  2. continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua

    ResponderExcluir
  3. kkkkk vc tem alguma rede social tipo face? Se tiver me passa que preciso conversar com você sabia!! haha Se puder pede pra mais pessoas comentar por favor flor! :)

    ResponderExcluir