terça-feira, 20 de novembro de 2012

LWWY- Admirador Secreto? Acho Que Não!

      .... nos beijamos e ele foi embora...


Mila: ainda bem que tudo acabo bem.
Niall: cheguei, a fila tava um pouquinho grande.
Mila: huum trouxe o que pra gente comer?
Jack: niall voçe vai dormir aqui?
Mila: ele não pode ué, ele é meu namorado e a casa é de nós duas.
Jack: ixee nem falei nada, só perguntei, ah e se eu ouvir gemidos de noite e não dormir vai ser por causa de voçes.
Niall: ai eu já não vou poder fazer nada em relação a isso.
Mila: nem eu.
Jack: engraçadinhos voçes dois né.
Mila: eai vai querer comer com a gente?
Jack: não obrigada, vou subir.
Mila: já, não tá muito cedo não menina!
Jack: não, tchau pra voçes beijos e etc.
Niall: tchau dorme bem.
Jack valeu duende.
Mila: é tchau.  - subi troquei de roupa e coloquei o meu pijama, olhei as horas no celular e vi que tinha uma mensagem do zayn que dizia assim: 

Eu errei muito com você, e me arrependo de tudo isso que aconteceu, não queria que fosse daquele jeito, odiei ver você chorar e aquilo partiu meu coração. Dou graças a Deus que nos acertamos porque não consigo mais viver sem você... TE AMO DEMAIS JACK e dorme bem... ♥

quando eu li aquilo eu chorei, simplesmente perfeito o que ele escreveu, nunca mais eu ia esquecer aquelas palavras porque eu sei que veio dele, do fundo do coração dele, e não alguém que incentivo isso, respondi dizendo que o amava mesmo depois daquilo tudo e ficamos conversando um pouco até eu pegar no sono.


     *Mila P.O.V

Mila: acha que a jack não queria ficar aqui com a gente conversando?
Niall: eu acho que ela foi pensar na vida dela sabe, sozinha e sem ninguém pra dar palpites sobre o que deve fazer ou não.
Mila: nossa, indireta né.
Niall: não, não é só voçe que se preocupa com ela mais sim todos nós e pressionamos ela demais e o zayn também então ela foi dar uma pensada.
Mila: ahh tendi, então voçe vai dormir aqui hoje ebaa.
Niall: sim, faz tempo que não dormimos juntos.
Mila: nem tanto tempo assim mais tudo bem, vamos comer o que voçe trouxe?
Niall: uma pizza só não sei se vai dar pra nós dois.
Mila: nossa voçe vai comer os oito pedaços que tem ai!
Niall: não, vou dividir com voçe eu fico com 5 e voçe com 3.
Mila: isso é injusto sabia tem que dividir igualmente pra todos.
Niall: não no meu caso, eu tô com muita fome amor.
Mila: tá bom fica com 5 pedaços.
Niall: valeu.- comemos, assistimos um pouco de tv e fomos deitar, eu fui trocar de roupa no banheiro, colocar o meu pijama e tava só de calcinha e sutiã quando olho pra trás o niall tava me observando com uma cara meio de bobo.
Mila: voçe tava ai o tempo todo?
Niall:nem tanto tempo assim, acho que sem a roupa e sem o resto fica muito melhor - depois que ele disse isso eu joguei com tudo a toalha nele- aii.
Mila: não fiz nada - coloquei o meu pijama, só que eu tava com um pressentimento que logo logo alguém ia tira-la - vem vamos deitar.
Niall: mais já vamos dormir.
Mila: ai eu já não sei - dei um sorrisinho malicioso pra ele que entendeu direitinho.
Niall: vem cá- começamos a nos beijar e tirar a roupa um do outro, com alguns sussurros vindo principalmente de mim, passava mil coisas pela minha cabeça mais nada daquilo importava agora, ele ficou por cima de mim e começou a beijar meu pescoço me fazendo arrepiar todinha, descendo bem devagar e subindo novamente com os lábios, nem fomos muito longe .....  Acordei um pouco mais cedo porque queria fazer um bom café da manhã e fui até a padaria comprar pão fresco e ainda dei uma passadinha no mercado e tudo isso antes de ir pra escola, cheguei em casa e o niall tava me olhando (assim) recostado no sofá.
Niall: voçe demoro sabia, aonde foi?
Mila: ownt que fofo que voçe tá, eu fui ali comprar umas coisas e fazer um ótimo café da manhã.
Niall: eba, só que voçe poderia fazer um pouquinho mais rápido porque eu acordei com fome meu amor.
Mila: e voçe acha que eu não sei te conheço muito bem, mais vai ter que esperar, já já sai o café da manhã tá.
Jack: Bom Dia pessoas.
Mila: Bom dia ,é sério que voçe tá dizendo bom dia mesmo.
Niall: Bom dia jack e parece que acordo de bom humor hoje.
Jack: é estou feliz e o que tem pra comer ai?
Mila: por enquanto nada, vou lá fazer.
Jack: voçes tem sorte de que eu dormi senão ia lá bater na porta de voçes.
Niall: mais não fizemos nada ontem a noite né mila?
Mila: é.
Jack: eu ouvi e nem adianta mentir pra mim, eai foi bom?
Niall: foi sim e muito.
Jack: foi mila?
Mila: huum.... éh.... foi sim.
Jack: que bom saber.
Niall: e  motivo da sua alegria hein?
Jack: o zayn ué.
Mila: o que ele fez dessa vez?
Jack: simplesmente me amou mais e mais a cada minuto.
Niall: só que isso não é novidade né.
Jack: ah eu sei, me deixem tá.
Mila: nem falei nada, vem tomar café pessoas.
Niall: demoro hein.
Jack: nossa, mila voçe não alimenta o seu namorado não?
Mila: o que eu posso fazer se ele é um saco sem fundo kkkk- ela falo isso em português e ficamos rindo e olhando pra cara dele de quem não tava entendendo nada.
Niall: do que voçes estão rindo ai!
Mila: nada não.
Jack: é esquece. -tomamos café e o niall me levo pra escola e a jack foi andando, porque ela tava demorando demais pra achar o seu batom que foi muito caro e blá blá blá, então resolvi deixar ela pra trás mesmo mais não por maldade.
Niall: voçe não acha que a jack vai ficar com raiva da gente por ter deixado ela pra trás?
Mila: não vai, e se ficar vai ser por pouco tempo.
Niall: manda uma mensagem pra ela.
Mila: ai tá bom - mandei dizendo que ela tava demorando demais pra achar o batom e eu fui embora- pronto.
Niall: obrigado meu bem.
Mila: de nada. -depois de mais duas quadras chegamos na escola, ele deu a volta mo carro e abriu a porta pra mim.
Niall: olha eu gostaria muito de ficar aqui com voçe mais tenho que ir, vamos conversar sobre o take me home e tals.
Mila: ok, pode ir eu vou ficar aqui esperando a jack ela já deve estar chegando.
Niall: tá bom, tenha uma boa aula e não esquece que eu te amo.
Mila: eu também te amo. - ele me deu um beijo, entro no carro e foi embora, algumas meninas ficaram me olhando e cochichando e eu vi a jack de longe e esperei ela chegar até mim.
Jack: valeu mesmo adorei vir pra cá alone sabe.
Mila: voçe tava demorando demais ai eu resolvi ir ué.
Jack: deixa pra lá, porque essas meninas estão olhando pra gente ou melhor pra voçe?
Mila: acho que é porque eu cheguei com o niall de carro.
Jack: ah entendi, vamos entrar logo porque hoje eu não to afim de distribuir tapa na cara de ninguém, só se me provocar demais.
Mila: gostei do que voçe disse agora.
Jack: eu também kkk
Mila: loca.
Jack: sempre, agora vamos entrar. -no caminho vimos a diretora vindo em nossa direção- mila tu apronto alguma coisa?
Mila: eu não e voçe.
Jack: também não.
Diretora: olá menina queria só dizer que a partir de amanhã terça-feira voçes vão estudar na mesma sala, eu transferi a Camila pra sua sala.
Mila: sério mesmo.
Jack: obrigada.
Diretora: de nada meninas. -ela passou por nós e foi seguindo pelo corredor.
Jack: só eu que achei isso muito estranho?
Mila: eu também, e o pior de tudo é que ela sorriu pra gente.
Jack: credo que medo.
Mila: para de zua senão ela pode ouvir e não me transferir mais pra sua sala.
Jack: é mesmo.
Mila: então deixa eu ir lá logo, a gente fica conversando por sms tudo bem?
Jack: tá, também já vou partindo pra minha sala.- eu fui pra minha sala e ela pra dela, a aula até foi interessante, só que tinha uma coisa, um menino que era meio bonitinho ficava me olhando ai quando eu olhava pra ele, ele desviava o olhar e eu fiquei intrigada com isso e queria falar com ele só que tinha um monte de meninos conversando com ele então resolvi perguntar uma outra hora porque ele me olhava tanto. Esperei desesperadamente dar o sinal para o "intervalo" e ir conversar com o bendito menino, só que antes passei na sala da jack e ela tava conversando com umas meninas só que eu arrastei ela pra fora.
Mila: vem.
Jack: ei peraí, voçe não viu que eu tava conversando.
Mila: ai depois voçe continua o seu papo.
Jack: porque voçe tá assim menina.
Mila: porque eu quero que voçe vá comigo falar com um menino.
Jack: ixe um menino, não to gostando nada dessa história.
Mila: olha eu ainda amo o niall tá se voçe quer saber, é que ele ficou me olhando e eu quero saber o porque só isso.
Jack: nossa não pode mais te olhar não é.
Mila: ai ele me olha de outro jeito, e anda mais rápido.- ele tava encostado na parede e finalmente sozinho e fomos lá falar com ele.
Jack: oi.
Mila: oi.
XxXx: oi meninas.
Mila: éh... hum.. eu queria saber porque voçe me olha tanto?.
XxXx: eu... é que eu te achei bonita, porque não pode mais te olhar princesa? - ele fez uma cara meio de malicioso e me olho de cima a baixo.
Jack: não é que não pode mais olhar, só que voçe poderia ser mais discreto né.
XxXx: vou tentar da próxima vez, ah e se eu fosse voçe eu não andaria sozinha por essa escola, tem gente muito digamos maliciosa aqui.
Mila: ahh tendi...
XxXx: me considere como um admirador, era pra ser secreto mais agora nem dá mais graça continuar sendo voçe já sabe mesmo, agora princesa eu preciso ir. - ele passou a mão no meu queixo e segui andando até entrar numa salinha que eu nem me liguei o que era lá.
Jack: ai meu Deus agora voçe tem um admirador, mais toda cuidado com ele porque ele tem cara de tarado.
Mila: é percebi rsrs.
Jack: é sério.
Mila: ele é tipo aquelas pessoas que são misteriosas , e gostam de jogar com voçe ao mesmo tempo.
Jack: pena que não vamos participar desse jogo.
Mila: ainda bem, ele me pareceu misterioso demais.
Jack: ah vamos parar de falar sobre esse menino que nem sabemos o nome e vamos comer porque eu tô com fome.
Mila: é eu também.- comemos e voltamos para as nossas salas, quando cheguei ele continuava me olhando, só que agora discretamente igual a jack falou.


        *Jack P.O.V

cheguei na sala e já fui sentando no meu lugar, e chegou um professor novo que era bonito e simpático, só que não fiquei como as outras meninas babando por ele acho que precisava até de um rodo pra limpar a baba que tava escorrendo, enfim, ele passou matéria nova só um pequeno texto depois explicou e deixou o resto das aulas que tinha lá na sala livres. O meu celular vibra e quando vou ver é uma mensagem do zayn dizendo que ele iria vir me buscar hoje, fiquei super feliz, e mandei um sms avisando a mila que hoje eu iria embora com o ele, e ela respondeu que tudo bem porque ela iria ficar aqui na escola um pouquinho mais porque teria que conversar com a professora sobre o trabalho que ela não fez se poderia entregar amanhã, chegou o final da aula e eu passei na sala da mila.
Jack: mila vem cá.
Mila: eu não vou poder ir embora agora, quando eu for te ligo tá.
Jack: tá, então deixa eu ir que o zayn deve estar me esperando.
Mila: ok. - eu sai e ele já estava me esperando e quando me viu deu um lindo sorriso que sinceramente quase desmaiei.
Zayn: oi meu amor.
Jack: oi que bom te ver.
Zayn: eai vamos pra sua casa, pra minha ou pra outro lugar?
Jack: acho que vou pra casa, a mila vai me ligar e acho que vou ter que vir buscar ela mais tarde.
Zayn: porque?
Jack: porque ela vai ficar por causa de um trabalho e tals.
Zayn: ah entendi então vamos pra sua casa.- seguimos a caminho de casa e quando chegamos lá nem entramos direito e já estávamos nos beijando, chegamos perto do sofá e eu deitei primeiro depois o zayn em cima de mim não dava tempo nem de respirar direito.
Jack: calma amor, assim eu fico sem ar.
Zayn: é que a saudade é tanta que eu acabei esquecendo de deixar voçe respirar.
Jack: percebi - eu disse ofegante - não prefere o quarto?
Zayn: pra mim tanto faz.
Jack: ah já estamos aqui mesmo não custa nada continuar né.
Zayn: é - continuamos a nos beijar cada vez mais intenso, só que o telefone dele toca - nem adianta que eu não vou atender.
Jack: ok eu não disse nada. - parou e depois tocou de novo.
Zayn: deixa eu atender e se for um dos meninos vou xingar até cansar de ouvir a minha voz.
Jack: nossa como voçe é do mal, quem é? - ele termino de falar no telefone e me disse.
Zayn: é o nosso produtor e tá pedindo pra mim ir no Studio conversarmos, preciso ir meu amor depois continuamos de onde paramos tá.
Jack: tá bom, tchau.
Zayn: te amo demais.
Jack: eu também te amo. - ele foi embora e eu fui procurar alguma coisa pra comer.

    *Mila P.O.V

tive que ficar pra conversar com a professora sobre o tal trabalho, todos já tinham ido pra casa menos eu e mais duas meninas, a professora pediu pra mim ir na sala do outro professor pegar a pasta que ela tinha deixado lá, só que quando eu estava andando pelo corredor senti tipo alguém passando atrás de mim e quando me virei não tinha ninguém mais quando olho pra frente...
Mila: ai meu deus que susto menino, voçe tá louco, qual é a sua vindo de fininho assustar as pessoas? - era o tal menino que dizia que era meu admirador
XxXx: eu não queria te assustar simplesmente cheguei ué.
Mila: é só que sem fazer nenhum barulho.
XxXx: porque está tão assustada, eu não mordo sabia.
Mila: o que voçe quer comigo? e qual é o seu nome?.
XxXx: meu nome é Henry, e voçe só vai descobrir depois o que quero com voçe.
Mila: olha tô ocupada, ah e não me procure mais. - tava passando por ele, e ele pegou no braço me impedindo de ir.
Henry: mais cedo ou mais tarde eu te conto não precisa se preocupar princesa.
Mila: me solta.
Henry: com prazer. - ele me solto e eu comecei a andar rápido de volta pra sala da professora e olhei pra trás, e ele não estava mais lá. Terminei de conversar e a professora me deu duas semanas pra fazer, então resolvi ligar pra jack já que o colégio ficava perto pra ela vir me buscar, disse que daqui dez minutos chegaria e nem demoro tanto assim.
Jack: eai o que ela disse?
Mila: que daqui duas semanas se eu não entregar o trabalho vou ficar com 0 e blá blá blá.
Jack: é bom fazer viu.
Mila: ah e o tal menino, então o nome dele é Henry e hoje meio que ele me barro no corredor.
Jack: oque? como? me conta!
Mila: foi assim eu tava andando ai eu tipo senti alguém passando atrás de mim só que não era ninguém ai quando eu virei ele já tava na minha frente, disse um monte de coisas e ele não quis me contar o que quer de mim.
Jack: nossa que tenso, não fica perto dele porque não sei o que ele tem na cabeça, vai saber o que ele quer com voçe entendido?
Mila: tá bom mãe! rsrs, ah e pra onde voçe e o zayn foram?
Jack: pra casa ué, pra minha casa, ficamos lá nos pegando ai o produtor ligo e ele teve que ir.
Mila: mó dó, voçes nunca conseguem fazer em paz.
Jack: kkk é, namorar um famoso é isso ai.
Mila: é difícil mais o amor é muito amor que todas as dificuldades.
Jack: ownt que fofo o que voçe disse agora.
Mila: acabei de inventar e olha que ultimamente ando muito sem criatividade alguma.
Jack: somos duas. - chegamos em casa eu me joguei no sofá e a jack foi ver o cachorros, depois eu parti pra cozinha tava morrendo de fome.
Mila: jack voçe vai comer também?
Jack: não já comi.
Mila: tá - peguei o meu not e comecei a ver as minhas redes sociais, e achei uma matéria sobre "as namoradas dos boys da 1D" e chamei a jack - JACK VEM VER.
Jack: o que menina, porque tá gritando desse jeito.
Mila: olha.
Jack: xiii tem nossos nomes.
Mila: vou ler o que diz: " recentemente ficamos sabendo sobre as namoradas dos meninos, zayn que namora uma menina chamada Jaqueline Martins e niall que namora  a Camila Mazzali ambas do Brasil, ultimamente eles publicaram no twitter fotos com elas e até uma twitcam do niall com a namorada, algumas directioners não gostaram muito das novas namoradas e algumas gostaram bastante, vejam abaixo algumas fotos que conseguimos deles recentemente [...]".
Jack: tem foto até do dia do parque.
Mila: pra voçe ver, agora somos conhecidas.
Jack: tomara que as directioners não se revoltem contra a gente.
Mila: não sei, elas deveriam sabem que somos directioners, lembra daquela twitcam que fizemos.
Jack: é mesmo, não falaram nada disso.
Mila: ainda bem, vamos deixar isso quieto.
Jack: tá né, então vamos lá no quintal o michelangelo tá te chamando.
Mila: que nada eu ouvi o honey te chamar.
Jack: vamos logo. - ficamos brincando com eles só que o meu telefone toca, e o número era privado atendi mesmo assim.

ligação on*
Mila: alô.
XxXx: oi princesa.
Mila: como conseguiu meu número?
Henry: depois te conto, olha preciso falar com voçe, amanhã sem falta e nem adianta fugir.
Mila: me conta o que voçe quer comigo.
Henry: nossa voçe é persistente, quero só conversar e não vou te forçar a nada, prometo.
Mila: só que não quero conversar com voçe, nunca quis.
Henry: relaxa, logo mais te deixo em paz.
Mila: é bom deixar a partir de agora senão....
Henry: senão?
Mila: ah vê se me esquece, o que eu fiz pra voçe grudar em mim desse jeito? Fala!
Henry: tá nervosa! fica assim não.... amanhã conversamos, dorme bem!!
ligação off*

Jack: quem era? e porque voçe tava gritando daquele jeito?
Mila: era o Henry e ele ligou pra avisar que amanhã vai falar comigo.
Jack: como ele conseguiu seu número?
Mila: eu também não sei, ele não disse, só disse que é amanhã sem falta e nem adianta fugir.
Jack: eu vou com voçe, nem adianta ele querer conversar com voçe sozinha que eu não vou deixar.
Mila: valeu mesmo.
Jack: voçe sabe o que ele quer com voçe?
Mila: ainda não mais eu vou descobrir.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

oooooiiiee povo liamdo, no último eu tinha colocado que só com 3 comentários eu continuava, pois bem, teve os comentários só que da mesma pessoa, assim não vale gente, só vai valer um comentário por pessoa ok! Deixei esse bem legal espero que gostem.

Continuo com 3 comentários.....

Malikisses

By: Jack & Camila!!

4 comentários:

  1. continuuuuuuuuuuuuuuua, está mt bom (:

    ResponderExcluir
  2. liiiiiiiiiiiiindas, voces devivam ser escritoras, ta tudo de bom esse imagine, quero um hot logo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu sei que vc tá muito ansiosa, e já já eu posto outro hot mais flor, tem q ter os comentários e não vale da mesma pessoa, obrigada mesmo por comentar, vou esperar mais um tempinho e ver se mais alguém comenta ok! E já q vc quer logo pede pra alguma amiga comentar, ajuda a gente! rsrs :D

      Excluir