quinta-feira, 18 de outubro de 2012

LWWY- Surpresas

    Garotas:nós queremos ir para...


Garotas:nós queremos ir para onde o Justin gravou com a nicki minaj naquele parque aquático super dahora.
Liam:o que?
Jack:é a gente quer ir pra lá.
Mila:o que que tem.
Niall:eu sei aonde que é, ele queria que eu participasse tbm mais eu disse que naum.
Livia:então vamos meninos por favor.
Mila:vamoo duende vai....
Jack:vamooo zayn vaiii...
Zayn:fazer o que né por vc eu faço td.
Niall:vamo né senão vcs são capazes de morrer.
Harry:eu vou ter que ir tbm??
Clair:claro que sim.
    
    *Jack P.O.V

cada um foi pras suas casas arrumar uma pequena bolsa com suas coisas para irmos, eu tava muito ansiosa pra ir e tive que esperar toda a cambada vir tbm, nos reunimos em casa e decidimos quem ia no carro de quem, depois disso pegamos a estrada e já tava ficando meio chato aquele silencio todo entao como sempre eu comecei a falar.
Jack:ai gente que tédio alguém conta alguma coisa engraçada senão eu morro.
Zayn:eu conto uma piada .-ele disse todo alegre.
Mila:não zayn por.favor.não.começa.-ela disse pausadamente.
tá eu tava no tédio até que o niall ligou o rádio,é estava eu,zayn,niall e mila no carro,enfim ele ligou e tava tocando summer paradise do simple plan(não besta do slipknot)eu e a mila começamos a cantar,eu amo essa música o zayn e o niall ficaram olhando pra nós tipo"essas meninas são loucas ou o que" mas enfim(véi eu adoro falar enfim,enfim kk)nós chegamos no parque seguido de harry e cia. Pagamos uma pequena taxa e entramos meninos pra um lado e meninas para o outro por causa dos vestiários.
Mila:vamos que os meninos já devem estar esperando.
Clair:espera só eu colocar esse batom aqui que fica bem em dias de sol.
Jack:apaputaquepariu menina vamo logo- e sai arrastando ela.
Livia:nossa clair num sei pra  que batom
Clair:pra me deixar bonita.
Els:não exagera clair.
Jack:vamos logo antes que eu bata nela por causa do batom- chegamos lá e os minos já estavam esperando.
Mila:eu naum disse eles já estão lá.
Jack:percebi.
chegamos lá e cada uma seguiu com seu "namorado" para direções opostas e eu fiquei sentada na bera da piscina com o zayn já que ele não sabia nadar e muito menos eu então preferimos ficar apenas sentados com os pés na água
Zayn:seus olhos ficam tão lindos quando vc está olhando pro sol sabia..
Jack:obrigada.
Zayn:vc sabe nadar?
Jack:naum só mergulhar e olhe lá.
Zayn:então faz pra mim ver..... por favor amor.
Jack:tá bom- fui lá e caprichei no meu mergulho e depois voltei e sentei com ele.
Zayn:nossa foi demais vc fica linda debaixo da água. Eu quero te fazer um pedido e não aguento mais esperar.
Jack:e qual é? - eu acho que já sabia mais queria ouvir da boca dele e eu tava nervosa.
Zayn:voçe....voçe...
Jack:zayn sem engasgar por favor.
Zayn:desculpa rsrs.... voçe quer namorar comigo?
Jack:como é que é?- tava quase chorando de tanta emoção.
Zayn:voçe quer namorar comigo?
Jack:sim sim claro que quero.
Zayn:que bom fiquei com medo de voçe dizer não.
Jack:eu nunca diria isso, vem cá - puxei ele e comecei beija-lo sem parar de tanta felicidade.

     *Mila P.O.V

eu e o duende estávamos na fila do tobogã que tava demorando demais, logo foi chegando a nossa vez.
Niall:eu desço e te espero lá em baixo pra te pegar pode ser?
Mila:claro que pode.- e dei um selinho nele, ele desceu e eu fiquei esperando a minha vez.
Niall:pode vir agora.
Mila:tá bom lá vou eu.
eu desci de olhos fechados, não que eu estivesse com medo mais é que era muito alto mesmo, mas quando eu vi o niall isso passou, eu desci e num vi nada só sei que quando eu cheguei na água uma mão forte me pegou e quando olhei pra cima era o niall me segurando:
Niall:voçe tá bem?
Mila:sim nem percebi que era voçe me segurando.
Niall:claro que era eu, não deixaria ninguém mais tocar em voçe enquanto eu estivesse aqui pra te pegar.
Mila:ownt voçe é um fofo mesmo, por isso que eu te amo.
Niall:eu também te amo muito mesmo, vamos ali comigo sentar um pouquinho no sol por favor e eu to com um pouquinho de fome.
Mila:por que será que isso naum me surpreende hein - sentamos lá no sol e ficamos em silencio por um tempo até que ele disse:
Niall:posso te pedir uma coisa?
Mila:claro que pode.
Niall:mais é séria.
Mila:tá bom pode falar.
Niall:lá vai, voçe quer namorar comigo?
Mila:eu...eu....
Niall:voçe?
Mila:sim eu queroo - nos abraçamos e nos beija-mos até que eu empurro ele na piscina e pulo em seguida e ficamos brincando de jogar água um no outro.
Mila:esqueci da hora, temos que encontrar todos daqui 10 minutos caramba.
Niall:pra que?
Mila:pra comermos algo e depois conversar e sei lá mais o que.
Niall:já tava na hora né.
Mila:vamos - peguei a mão deles e fomos primeiro no vestiário eu colocar um short e o niall uma bermuda e seguimos pro lugar lá, o povo já tava esperando pela gente lá.
Livia: caramba que demora hein.
Mila:é que eu meio que perdi a hora, éh jack eu posso falar com voçe um minutinho?
Jack:claro e eu também preciso falar com voçe.
Mila:tá - fomos para um cantinho afastado do povo- O niall me pediu em namoro.
Jack:ahhh que legal, que emoção parabéns eu sabia que um dia isso ia acontecer.
Mila: to tão feliz foi por isso que perdi a hora, e o que voçe quer me contar?
Jack:o.zayn.me.pediu.em.namoro.e.eu.aceitei.- ela falou pausadamente.
Mila:que emoção amiga, voçes fazem um casal tão lindo.
Jack:obrigada, agora é melhor a gente voltar pq senão já viu né.
voltamos pra lá e antes de começarmos a comer o niall interrompeu:
Niall:gente um comunicado impontante eu e a mila estamos namorando.
Harry:que bom já sabia disso.
Mila:mais ele me pediu hoje.
Harry:é que eu pre-vejo o futuro minha cara kkk.
Garotas:ai que bom, parabéns que sejam felizes.
Mila:obrigada meninas.

  *Zayn P.OV

já que o niall falo o dele, agora é a minha chance de falar o meu também né
Zayn:e eu gente to namorando a jack.
Liam:sério cara parabéns voçes formam um belo casal.
Zayn:obrigado cara.
Garotas:que legal, voçes ficam lindos juntos sabiam.
Harry:eu já...
Jack:nem vem dizer que já sabia porque pre-vê o futuro senão eu te bato.
Clair: não vai bater nele não ta ele é meu.
Jack:e só por causa que ele é seu eu naum posso bater nele.
Clair:é isso ai.
Jack:olha que eu bato hein, mais só naum vou fazer isso pq eu to muito feliz né amor.
Zayn:é e muito.
Els :e como vão comemoram hein casaizinhos?
Niall:nem sei.
Zayn:eu sei - e dei um olhar pra jack.
Jack:nem vem com esse olhar pervertido viu zayn, mais tarde a gente conversa.
Mila:olha lá hein jack, se o zayn fizer algo me avida que eu bato nele.
Jack:ouviu né o que ela disse.
Zayn:nem fiz nada..........ainda.- e a jack me bateu.- ai amor isso doeu.
Jack:zayn depois conversamos.
Zayn:vamo povo comer e depois de uma hora mais ou menos voltar pras piscinas.
Louis: mais voçe nem chega perto direito de uma piscina como aquele tá.
Zayn:e o que que tem mais voçes chegam.
Liam:zayn voçe entro na piscina hoje?
Zayn: naum só fiquei com o pé dentro da água e fiquei olhando a jack mergulhar.
Niall: voçe naum precisa nadar é só ficar parado sabia.
Zayn: mais mesmo assim.
Harry: é zayn num vai acontecer nada com voçe.
Jack: gente deixa ele, ele naum quer ir.
Els: é gente quem sabe alguém convence ele,sabe - e eu vi ela piscar pra jack.
Jack:é alguém rsrs.
Zayn:quem sabe talvez algum dia, mais agora vamos logo comer povo.
fomos comer e ainda bem que tinha acabo aquela história de eu ir nadar, eu simplesmente não sei, mais quem sabe se a jack me pedir eu vá, é melhor eu ir comer e até porque eu to morrendo de fome também. Depois ficamos jogando conversa fora até esperarmos dar uma hora.
Harry:pronto né gente agora podemor ir nadar.
Zayn:é já se passou uma hora - todos se levantaram menos eu e a jack.
Mila:jack voçe não vem?
Jack:eu vou falar com o zayn e já vou indo tá?
Mila:tá- a mila foi e ficamos a sós 
Zayn:o que eu fiz:
Jack:o que voçe não fez.
Zayn:tá o que eu não fiz.
Jack:nem entro na piscina comigo e se acontecesse alguma coisa o que voçe faria?
Zayn:pulava lá e te salvava ué.
Jack:então voçe poderia fazer isso mais naum que eu provoque um acidente, vai amor por mim por favor.
Zayn:tá mais, só por voçe mesmo senão eu nem ia viu.
Jack:tá bom ,obrigada te amo- e me deu um beijo
Zayn:te amo também.
fomos lá e ela já foi entrando na piscina e me chamando mais fingi que nem tava escutando ela, e ela vai e joga água em mim.
Zayn:o que é?
Jack:vem só entra nem precisa nadar.
Zayn:e o que eu vou ganhar com isso.
Jack:ai depende o que voçe quer?
Zayn: voçe todinha pra mim.
Jack: tá agora vem logo -ela me puxo e eu cai na água que tava bem gelada.- viu nem aconteceu nada, agora relaxa tá.
Zayn:tá.

  *Mila P.O.V

eu e o duende estávamos nos divertindo demais jogando água um no outro e também eu subindo em cima dele pra fazer ele mergulhar de propósito, ai fomos para um canto porque estávamos muito cansados.
Mila: nossa niall voçe me cansa sabia.
Niall: eu sei rsrs, agora vem cá.- ele me pego e começou a me beijar tava com a mão nas minhas costas mais foi descendo.
Mila: niall aqui não.
Niall: desculpa é porque o momento sabe.
Mila: sei, vamos lá na piscina grande ver se os povinhos estão lá.
Niall :agora que tava ficando bom.
Mila: anda logo.
fomos nadando até lá, quer dizer eu me arrastando um pouco porque não sei nadar mais tudo bem, quando estávamos chegando avistamos de longe o harry,louis, liam, zayn,a clair, a jack, livia e a els, fomos chegando perto deles.
Clair: até quem fim voçes chegaram pensei que tavam fazendo coisas.
Niall:eu queria mais ela não.
Mila: niall fica quieto - e bati nele.
Niall:desculpa ai.
Harry :tá aprendendo comigo né.
Niall: fica quieto harry.
Louis: gente daqui a pouco temos que ir embora, porque temos que descansar pra amanhã irmos ver se falta alguma coisa na nova música.
Liam:é verdade.
Jack: daqui meia hora porque também jájá aqui fecha.
Zayn: eu te levo pra casa.
Niall: e eu levo voçe.
Livia :mais elas não moram na mesma casa?
Harry:mais namoradas diferentes né.
Jack:isso ai hazza.
Liam:e eu levo a livia.
Harry:e eu a clair.
Louis:e eu a els.
Mila:gente não precisa falar nós sabemos quem são as suas namoradas ok.
Els: agora vamos nos divertir enquanto ainda temos um tempinho gente.
 Ficamos um jogando água no outro e nós garotas subimos nas costas dos meninos e ficamos brincando de lutinha e afogávamos eles, quando deu meia hora depois saímos todos e fomos para o vestiário nos trocar e pegar as nossas coisas.
Mila:eu nem acredito que viemos aqui jack, nem acredito que tudo isso desde o começo está acontecendo com a gente.
Jack:nem eu, voçe nem sabe o quanto a gente sonhava com os minos e agora estamos namorando um deles e em um parque demais que nós viemos nem to acreditando até agora.
Els: ainda bem que voçes nunca desistiram do seus sonhos meninas e eu sei que eles amam muito voçes, voçes duas são como irmãs pra eles.
Livia: é meninas parabéns pelo sonho realizado.
Jack: ownt obrigada voçes são muito fofas.
Clair: só tomem cuidado para não perderem tudo isso, antes de agir pensem bem ok.
Mila: ok, e eu acho que é melhor irmos logo porque senão é capaz dos meninos entrarem aqui dentro.
Els: é vamos meninas.
chegando lá estavam todos os meninos esperando nos seus devidos carros e esperando suas devidas namoradas.
Jack: gente não é lindo ver eles assim juntos?
Mila:é demais, agora vamos logo ah e te vejo em casa.
Jack:eu também.
Entrei no carro do niall e as meninas nos outros seguimos direto pra minha casa achei meio estranho não termos parado em nenhuma lanchonete ou no Nando's e tive que perguntar né.
Mila: niall voçe tem certeza que naum vai passar em nenhum lugar pra comprar comida?
Niall: não quem sabe na volta.
Mila: voçe tá falando sério?
Niall: claro que tô eu quero chegar na sua casa antes da jack e do zayn.
Mila: a entendi.- chegamos rápido demais em casa mais tudo bem.- pra que essa caixa?
Niall:quero te dar uma coisa, vamos lá em cima pro seu quarto porque eu não quero que a jack e o zayn estraguem tudo como eles sempre fazer.
Mila: mais eles não fazem isso por mal, tá vamos logo.- subimos a escada.- pronto chegamos.
Niall:eu sei que não é um grande presente mais eu escolhi (esse) pra voçe eu sei que voçe já tem um celular mais eu quis te dar um iphone 5 e...
Mila:é um o que? voçe disse iphone 5, obrigada meu amor sério mesmo.
Niall:e eu escolhi essa capinha porque voçe gosta de roxo.
Mila:como voçe sabe?
Niall:digamos que uma amiga sua me disse.
Mila:obrigada mesmo.- ficamos deitados na minha cama conversando e ele decidiu esperar o zayn chegar.

   *Jack P.O.V

entrei no carro com o zayn e depois de um tempo começamos a conversar.
Zayn: nós vamos parar ali pra mim comprar alguma coisa de comer tá?
Jack: tá bom.
Zayn: nossa voçe tá tão quietinha aconteceu alguma coisa?
Jack: não, não aconteceu nada.
Zayn: aonde fica o seu colégio?
Jack: 4 quadras da minha casa, pertinho.
Zayn: aquele ali que tem na esquina?
Jack: é.
chegamos lá e o zayn pediu o que queria e pergunto se eu queria mais eu estava sem fome, e seguimos para a minhas casa.
Zayn: tem certeza que voçe não quer?
Jack: tenho amor.
Zayn: voçe sabia que eu tenho muito medo de te perder, depois que eu te conheci eu não tive olhos para nenhuma garota só voçe.
Jack: nossa, tem muitas meninas bonitas aqui em Londres e voçe também tem fãs maravilhosas....
Zayn: mais a que eu quero já está qui comigo.- nós se beijamos e seguimos pra casa.
Jack:voçe quer entrar?
Zayn: só um pouquinho até porque tenho que te dar uma coisa.
Jack: o que é?- sentamos no sofá e ele me deu uma caixinha toda decorada.
Zayn: abre, é que eu tenho um desse e queria que voçe tivesse um também.
Jack: mais é um...
Zayn: (esse) eu que escolhi.
Jack:obrigada amor. - era um iphone 5, tipo meu sonho de consumo sabe.
Zayn:gosto?
Jack:claro que sim eu amei..- coloquei a caixinha na mesa de centro- agora vem cá.
agarrei o zayn e puxei ele pra mais perto e começamos a nos beijar, ele coloco a mão na minha cintura e eu nas costas dele, mas ouvimos barulhos de gente descendo a escada eu nem precisava olhar porque já sabia que era a mila e o niall, o zayn saiu de cima de mim e a gente sento como se nada tivesse acontecido.
Mila:nem adianta fazer essa cara de que voçes não estavam fazendo nada porque eu vi.
Jack:eu não fiz nada.
Niall:sei
Zayn:e o que voçes estavam fazendo lá me cima hein.
Mila:nada também.
Niall:eu tenho que ir depois nós se vemos tá.
Mila:tá duende mais não demora pra voltar tá...
Zayn:eu também preciso ir.
Jack:agora?
Zayn:é agora, já to com saudades.
nós levamos eles até a porta quando voltamos demos um grito de felicidade por causa do nosso "presente".
Jack:nem acredito.
Mila:nem eu.
Jack:ah e temos que comprar o seu material porque voçe começa a estudar terça.
Mila:tá então vamos logo, compramos lá no shopping.
Jack:tá.- se arrumamos e fomos.
Mila:pronto tá tudo aqui.
Jack:agora vamos que já tá de noite, ah e não pisa ai não que tá molhado.
Mila:relaxa não vou escorregar - quando olho pro lado cadê a mila,já tava no chão eu não me aguentei e comecei a rir.
Jack:eu te disse kkkkkkkkkkkkk.-fomos embora e eu continuei rindo,e ela furiosa comigo.
Mila:dá pra parar pelo amor de Deus.
Jack:tá bom -chegamos em casa e fui pra cozinha fazer algo pra mim comer.
Mila:jack faz pra mim também.
Jack:tá né.
comemos e depois assistimos um pouco de tv e fomos dormir até porque eu teria aula no outro dia, só que não consegui dormir,desci e fui pegar um copo de água quando derrepente vejo.....


Gente desculpa por demorar a postar porque a Camila tá sem pc e eu também andei muito ocupada por isso que esse ficou curtinho mais prometo pra voçes que eu compenso no próximo e mandem suas ideias pra gente colocar aqui também,e ficar bem legal. Malikisses 

By:Jack e Mila.













  


Nenhum comentário:

Postar um comentário