quarta-feira, 10 de outubro de 2012

LWWY-Party Rock

  *Jack P.O.V.

Eu fui para Londres para estudar lá, e eu não queria deixar a minha melhor amiga Camila mais era preciso, ela foi comigo até o aeroporto e lá nos despedimos e eu parti, chegando lá eu aluguei uma casa já mobiliada que era bem melhor. Quando cheguei desfiz minhas malas e me joguei no sofá, super cansada da viajem, acabei pegando no sono. Lá era um lugar fascinante, muito bonito, saí a procura da minha escola e achei, todos me receberam muito bem, e 3 meses passaram voando.

   * Camila P.O.V*

Nem acredito que eu vou para Londres fazer intercambio, eu preciso avisar pra Jaque que eu estou chegando e que eu vou morar com ela.
(ligando)
Jack: Alô quem fala?
Camila: É a mila oi jaque!
Jack: Oie nossa você demoro para me ligar caramba como você está?
Mila: Eu to ótima, adivinha eu vo morar com você ai em Londres!
Jack: Como é que é?
Mila: É eu vou fazer intercambio ai e já que vc mora ai a um tempo vc poderia me mostrar tipo ser a minha guia turística.
Jack: Sério mesmo que vc vai vir, nossa que bom, vc viaja quando?
Mila: Amanhã bem cedinho.
Jack: Vou te espera no aeroporto quando vc tiver saindo daí para vir pra cá vc me liga e quando chegar aqui também tá?
Mila: Tá, agora eu preciso desligar porque tenho que arrumar as malas tá malikisses e horanhugs!
Jack: malikisses e horanhugs xau!


      * Jack P.O.V.

Ahh que emoção a Camila vai vir morar aqui comigo, eu nem consigo acreditar nisso, a gente vai se divertir muito aqui, mais tem um pequeno problema os meus estudos, isso eu vou deixar para ver mais tarde, tenho muito trabalho para fazer hoje. Fui fazer os meus trabalhos ao som de one thing do One Direction, uma coisa que eu e a Camila temos em comum é isso, que a gente ama demais eles, tipo de gritar quando alguém mostra algo deles ou de simplesmente imita-los, mais em fim, amamos eles.
 No dia seguinte fui acordada com o celular despertando, tava na hora de me arrumar para ir buscar a camila no aeroporto, tomei um banho e me arrumei, esperei ela me ligar para dizer que já estava saindo de lá  e vindo para cá, e ela também sempre qus vim para cá para conhecer os meninos do 1D mais eu acho que isso era meio que impossível porque eles sempre andavam muito ocupados e quase não tinham tempo para eles mesmos, mais quem sabe a gente vá a algum show deles num futuro próximo, quem sabe né.
  A camila estava me ligando e eu fui correndo atender:
Mila: Aonde vc tá eu já cheguei.
Jack: Já to saindo de casa já já eu to ai tá xauu.
Mila: Xauu.
 Fui voando para buscar a camila que já deve tá muito p da vida comigo mais tudo bem , quado ela ver como aqui é lindo ela vai esquecer! 
 Tive que procurar por ela porque ela me disse o lugar onde estava mais quando cheguei ela nem tava mais lá, achei ela pedido informação para um guarda e gritei:
Jack: Oh mila, eu to aqui!
Mila: Ah você chegou, nossa porque vc demoro eu fiquei te esperando mó tempão aqui e já tava pedindo informação.
Jack: É eu vi, vamos indo porque tenho muita coisa pra te mostrar hoje.
Mila: Eu quero ver tudo o que eu tenho direito! kkk
Jack: Tá bom! kkkk
 Nós fomos direto para a minha casa, mostrei primeiro a casa toda que não era muito grande mais era agradável de morar, logo depois mostrei aonde ela ia ficar, ainda bem que tinha um quarto a mais. Ela jogou a mala dela na cama e foi me arrastando para fora.
Mila: Anda logo que eu quero conhecer Londres e rápido, e nem adianta falar que não vai me levar porque você  está cansada eu vou te obrigar mesmo assim.
Jack: Tá menina calma nem falei nada a gente vai mais não vai dar para você conhecer Londres em apenas um dia você sabe que vai demorar para eu te mostrar tudo.
Mila: Tá tanto faz mais eu quero ir logo, ah e também quero andar no big red bus que sempre foi o meu sonho e você sabe disso.
 Então eu tinha que levar mesmo ela senão ou ela ia ficar me enchendo o saco o dia todo ou ela ia ir sozinha e eu não quero que ela se perca por ai.

   * Mila P.O.V

Eu ainda não estou acreditando que eu vou andar em um big red bus, e ver gente nova eu acho que vou pedir pra gente ir em algum parque aqui na cidade.
Mila: Vamos em algum parque?
Jack: Parque? Mais você não queria conhecer a cidade?
Mila: É mais o parque faz parte da cidade então eu também posso ir.
Jack: Tá bom.
 Chegamos em um parque muito bonito e com bastante pessoas passeando com seus filhos ou animais de estimação, ou até mesmo fazendo alguns exercicios. Sem querer esbarramos em duas meninas que estavam vindo mais ou menos em nossa direção.
Mila: Aii! Desculpa eu não te vi, desculpa mesmo.
Jack: É desculpa nós não vimos vocês porque estávamos apreciando o lugar.
Xx: Não tudo bem nós também estávamos distraidas, acabamos de nos mudar, viemos do Brasil.
Mila: Sério, a gente também mais ela veio primeiro e eu cheguei hoje, como vocês se chamam?
Xx: Eu sou a Clair  e essa é a Lívia, peraí você é a nossa vizinha a gente sempre ve você saindo de manhã para ir estudar.
Jack: Ah é verdade, é que eu nunca reparei direito em vocês.
Clair:Mas,então vai ter uma festa na minha casa hoje vcs querem ir?
Jack:Ah Sinto Mui...
Olhei com um olhar killer pra ela e ela entendeu.
Mila:È claro que nós vamos.Que horas vai ser?
Clair:vai começar às 20:00.
Jack:Okays,até lá então bjs.
Clair E Lívia:Bjs.

   *Jack P.O.V.

Dei um olhar mais killer ainda pra mila do que ela tinha me dado.
Jack:pq vc fez aquilo?
Mila:fiz o que -disse ela se fazendo de inocente- Agora vamos que temos que nos arrumar pq já é 17:00.
Nós voltamos pra casa,a mila subiu e tomou banho no banheiro dela e eu tomei no do meu nos arrumamos.(Jaque)(Mila).E Ficamos esperando dar a hora.
Saímos de casa era 20:30 e chegamos lá já tava cheio de gente, clair veio nos receber,disse pra ficarmos a vontade e foi pro meio da festa. È Ela Tava Bebada.
Eu e camila Fomos pra pista dançamos,bebemos um pouco,nada que fosse demais depois sentamos em um banco perto da entrada um pouco.
Eu ouvi umas batidas mas pensei que a clair fosse atender,mas nada dela vir então resolvi abrir,não descobri como não desmaiei,era eles sim os TELETUBIES,kkk brincadeira eram eles Liam,Niall e Zayn,e vindo correndo lá trás vinha Harry e o Louis, eu quase nem conseguia respirar direito não estava acreditando que era os meninos, mais mesmo assim eu fui educada e disse:
Jack: Oie, vocês vieram para a festa da Clair?-( não besta)
Liam:bom eu nâo sei de quem è a festa sò sei que passamos aqui e o zayn ficou enchendo o saco pra entrar,nòs podemos?
Mila que tinha acabado de se levantar disse:
Mila:è claro que podem!-ela disse isso com uma alegria que até eu me espantei.Os meninos entraram e foram pegar bebidas,não sei como não reconheceram eles acho que é por que estava escuro na pista (AVÀ) depois voltaram e sentaram ali com a gente,e ficaram conversando até que batem no portão de novo,eu falei:

Jack:camila vai lá abrir o portão.-ela revirou os olhos e foi,digo que foi uma péssima ideia pq na hora que ela abriu ela ficou em choque,mas depois se recuperou e falou:
Mila:en-en-entrem- disse gaguejando,não era por menos,até eu fiquei em choque,Josh Devine e Justin Bieber,tipo vééééiii em uma festa só one direction e justin bieber,coincidencia ou sorte (perae não é a mesma coisa?) liam,zayn,harry,justin e niall foram pra pista dançar com as bitches :P e ficamos eu,mila,louis e josh,ficamos conversando até o josh chamar a mila pra dançar,louis e eu ficamos com maior poker face.
Louis:Entãããoo...
Jack:Entããoo...
Lou:vc quer dançar?
Jack:claro.
Nós fomos pra pista de dança,e lá estavam todos eles lá liam estava dançando com lívia,Mila com niall,clair com harry,lou e eu,e zayn,harry,josh,justin estavam dançando com bitches desconhecidas.estava tudo bem até aí só que os minos começaram a beber demais.Já era umas 02:00 da madrugada,quando fui chamar a mila pra ir embora vi uma cena nada agradavel e queria que a mila não tivesse visto mas ela viu lá do lugar que estava e ficou paralisada,O Niall estava beijando uma garota, mila veio correndo na minha direção mas passou reto e foi embora pra casa,eu fui me despedir dos meninos,só que o estado deles estava lastimável até o liam tava bebado, eu disse:
Jack:tchau meninos até um dia aí!
Harry:nós tbm vamos embora,Vamos gente!!
veio o povo todo só que não tinha ngm sóbrio ali eu pensei até que falei:
Jack:vcs vão embora assim?
Harry:tem problema não.
Jack:é claro que tem e se acontece um acidente,e ngm iria gostar disso né?não,não iria,vcs querem dormir lá em casa?
Zayn:é claro que queremos -Olhou com uma cara de safado,e eu dei um olhar mortal pra ele.
Jack:DORMIR zayn dormir, vamos gente. - logo após eu dizer isso Harry Vomitou bem no meio da rua, ECA, lou e liam tiveram que carrega-lo porque ele tava mal.
Nós fomos pra minha casa,chegando lá...

   *Mila P.O.V.

Eu não acredito que eu vi aquilo,tudo bem que eu não sou nada do Niall,mas doeu ver aquilo,voltei pra casa chorando e me deitei no sofá,até que ouço uma barulheira na porta e vejo entrando,Justin,Josh,Jack,Zayn,Lou ajudando o Liam a carregar o Harry,e o Niall logo atrás,olhou pra mim,é eu estava chorando :P Ele disse:
Niall:porque vc ta chorando?
Eu:Nada Niall nada -falei seca e fui ajudar jack a distribuir lugares kkkk.
Jack:bom nós só temos um quarto de hóspedes,e na sala dois sofás,e aí.
Lou:eu e o harry dormimos no quarto de hospedes.
Justin:eu durmo no sofá.
josh:eu tbm.
Mila:vish vai faltar 3 pessoas.
Jack:ué o Niall dorme com v c-olhei pra ela com uma cara de tacho e disse:
Mila:não.
Jack:ah vai mila paara de frescura.
Milla:ah tabom,mas o zayn vai com vc -ela ficou vermelha na hora.
Jack:ta bom,vamos dormir gente.
Liam:EEIIII falta eu!
Jack:aé peraee
ela saiu e voltou com um colchão inflavel e  mandou ele encher,fomos todos dormir quer dizer eu fui tomar banho,vesti essa roupa,e desci pra tomar agua,e encontrei a jack lá.
Jack:e aí tá melhor?
Mila:to, mas ainda chateada.
Jack:mas naum fica,ele tava bebado,tava fora de si.
Mila:ta bom.
Jack:vou dormir,boa noite.
Mila:boa noite,sonhe com o zayn kkk
Jack:não preciso já que vou dormir do lado dele U.U.
Ela foi dormir e eu fiquei ali na cozinha boiando,até que do nada surge uma criatura na minha frente,me assustando.
Niall:pq vc ta assim comigo?
Mila:assim como?ta doido é,vamo dormir pq vc não ta legal.
e fui arrastando ele pro quarto...

   *Jack P.O.V.

Cheguei no quarto e fiquei olhando o zayn dormir,Pensei "como esse menino é tão lindo até dormindo" mas vi que ele começou a se mexer e fuui deitar,do lado oposto ao dele.

Acordei no outro dia sem coberta,mas não estava sentindo frio ,é ele estava me abraçando,aaaawwwn como ele é lindo dormindo já falei isso?mas peraí cade o Louis,(é louis era o nome do meu ursinho)ah não o zayn pegou meu ursinho agora ele me paga.Muaahahahahahhaa.
Desci lá pra baixo(NÃO DESCI PRA CIMA BESTA)peguei aqueles queijo em spray e um lápis de olho,subi e fiz um bigode nele com o spray,e escrevi na testa dele "EU SOU A MULHER MORANGUINHO" kkkk escrevi em portugues é claro.Tomei um banho fiz minha higiene matinal,coloquei essa roupa e desci like a boss.

  *Mila P.O.V.

Acordei,com niall resmugando no meu ouvido uma coisa parecida com "Potatos"é eu ri, fiz a minha higiene matinal,tomei banho,troquei de roupa e desci,louis estava fazendo café,fui ajuda-lo fiz waffles, depois nós dois sentamos e ficamos conversando até que  a Jack chega rindo.
Eu:bom dia ta rindo do que menina?
Jack:vc vai ver daqui a pouco.
Eles foram acordando de um em um,só faltava o zayn,quando ouço a campainha tocar o zayn tava descendo a escada então mandei ele atender,mas peraí que é aquilo na cara dele?

   *Clair P.O.V.

Nossa a festa de ontem foi demais ainda com os meninos da 1D aqui,mas enfim acordei com a lívia falando que queria comer e não tinha nada em casa então com o maior carão fomos na casa da Mila e da Jack.toquei a campainha.E o zayn atendeu.
Zayn:bom dia quem desejam?
putz pra que começei a rir que nem me aguentava em pé e a lívia tambem,ele ficou olando com uma cara de WHAT e com muita dificuldade pedi pra ele chamar a Jack.
ela veio olhou pra cara do zayn e disse rindo:
Jack:zayn querido porque voçe não vai na cozinha tomar café?-disse com inocencia ele foi desconfiado.
Lívia:quem fez aquilo com ele?
Jack:nem imagino.
Clair:peraí foi voçe?
Jack:magina,vcs querem entrar para tomar café com a gente.
Lívia:não vamos incomodar?
Jack:perto da bagunça que tá lá dentro,vcs são super quietas kk,entrem.
nós entramos e fomos pra cozinha é tava um caos e a Mila tava chorando de tanto rir do zayn logo quando vi aquilo começei a rir de novo,tava escritto na testa dele "EU SOU A MULHER MORANGUINHO"os meninos como não sabiam português não estavam entendendo nada mas tambem riam pela cara dele cheia de queijo,ele se olhou no espelho que tinha na cozinha,olhou pra todo mundo bravo.
Zayn:QUEM FEZ ISSO?
todo mundo ficou quieto,e começaram a encaram a Jack.
Jack:então né pra não esquecer o momento-ela tirou uma camera de tras das maos e tirou uma foto do zayn.
Zayn:porque,vc fez isso?
Jack:porque vc roubou o louis de mim a noite!!
Louis:peraee ele me roubou de voçe?
Mila:não louis,louis è o nome do ursinho dela
na hora a Jack ficou vermelha de vergonha e disse?
Jack:vamos limpar isso zayn.-e saiu arrastando ele.

  *Mila P.O.V.

Foi muito hilário aquela cenajack saiu arrastando zayn.nós estavámos comendo,quer dizer eu e Niall pq todo mundo já tinha enchido,o louis vai e fala:
Lou:ei galeraa hoje é sabádo o que vamos fazer?
Justin:ah to a fim de ficar aqui e assistir uns filmes.
Josh:justin seu folgado esqueceu que aqui não é a sua casa.
Eu:não tem problema não se vcs quiserem podem ficar,mas vão ajudar a gente a arrumar isso aqui primeiro pra depois ver filme.
Liam:ta bom vammo lá povo.
a jack voltou  com o zayn e cada um arrumou uma parte da casa .Depois saímos pra comprar as coisas e nos dividimos em dois carros.Eu,Niall,Liam,Lívia,Louis e no outro Jack,Zayn,Clair,Justin,Josh e Harry. Eles foram comprar o fillme e nós a comida
Chegando no mercado eu,lívia e niall fomos pra parte dos doces,louis e liam foram pear a pipoca e o refri,enchemos um carrinho só de besteiras.o Liam pagou e fomos,só que do nada uma menininha com uma camera começou a gritar"OS GAROTOS DA 1D"nós saimos correndo jogamos as coisas de qualquer jeito no carro entramos e fomos embora...

   *Jack P.O.V.

fomos para a locadora,foi uma tremenda bagunça porque cada um queria um filme,e o harry safado ficava entrando na parte proibida da locadora,voçes sabem qual é.Enfim acabamos levando dois filmes,Se Beber Não Case e Todo Mundo Em Pânico,fomos pra casa.chegando lá eu vi aquele monte de doce,olhei para o niall e para a mila com um olhar do tipo pra que tudo isso,eles me lançaram um olhar indiferente,fiz a pipoca a mila trouxe os colchoes pra sala e fomos assistir,sentou todo mundo junto nos colchoes pois eram de casais,foi na seguinte ordem na ponta o justin,lívia,liam,niall,mila,eu,zayn,clair,harry,josh,louis.

depoooois de assistirmos acendemos as luzes e o harry disse:
Harry:vamos brincar de 7 minutos no paraíso.
Jack:não,não,não e não.
Clair:ah vai jack por favooor?
Jack:ta mais num acho isso uma boa idéia.
a mila foi e pegou uma garrafa vazia,em quem caísse as duas pontas iam ficar trancados no closet do quarto de hospedes.
A Lívia rodou a garrafa e caiu em...



Muahahahahahaha parei na melhor parte,fiquem com vontade ~Lê Jogada de cabelo~
Esse é o primeiro capitulo da #ID então por favor comentem e ajudem a divulgar.
Malikisses And Horanhugs
By:Mila E Jack

2 comentários:

  1. Ameeei ♥ fooi perfect o 1 capítuloo :)

    ResponderExcluir
  2. Awwwwwn Dany Brigada Voçê não sabe o quanto isso é importante para nós,é o nosso primeiro comentário,bom espero que goste da história,malikisses.

    By:Camila

    ResponderExcluir