quarta-feira, 31 de outubro de 2012

LWWY - Muitas Declarações!!

   Jack:ok....amanhã é um novo dia   #HOT ...


levantamos,nos trocamos e fomos para o colégio,deixamos o honey e o michelângelo sozinhos mais com água e comida é claro,ficamos tagarelando o dia todo sobre ontem e como foi aparecer na tv pra mila, e como foi receber uma declaração de amor em rede nacional. No colégio vieram muitas pessoas falar com a gente mais principalmente com a mila porque ela era que tinha aparecido na tv e não eu, mas eu estava feliz por ela ter ido e ter ficado feliz com isso.
Mila:vamos pro banheiro pelo amor de Deus senão essas pessoas não vão deixar eu sair daqui.
Jack:é a fama minha cara.
Mila:eu não quero fama e sim paz, vamos...
Jack:tá tá, temos que ir pra sala sabia...
Mila:é mais só que eu quero despistar eles primeiro sabe?.
Jack:hum...sei.- entramos no banheiro e ficamos cinco minutos lá,depois saimos.
Mila:pronto vamos para a aula.
Diretora:aonde voçes pensam que vão meninas?
Jack:pra sala ué.-a mila me dá uma cotovelada- ai..
Mila:é que ouve um incidente com a jack sabe.
Diretora:que tipo de incidente?
Jack:é mila que tipo de incidente- sussurrei pra ela.
Mila:daqueles dias sabe, ai ela pediu a minha ajuda, e eu vim ajudar.
Diretora:a entendi, bom podem voltar pra suas salas.- saimos andando rápido.
Jack:mais eu não...
Mila:eu sei, agora vai pra sua sala que eu vou pra minha a graças a Deus que hoje é sexta-feira.
Jack:também acho.

  *Mila P.O.V 


quando entrei na sala todos ficaram me olhando e a professora veio pergunta porque eu tinha entrado aquela hora.
Profª: qual o motivo da senhorita chegar agora?
Mila:é que antes de dar o sinal aconteceu um incidente com a  jack e eu fui ajudar, mais já falei com a diretora e ela disse pra mim vir direto pra sala.
Profª:ahh então tudo bem, vá se sentar que vou passar um texto.
Mila:tá,-enviei uma mensagem pra jack perguntando se ela tinha chegado inteira.

  *Jack P.O.V

fui pra minha sala voando quando esbarro em um menino  e acabo derrubando todos os livros dele sem querer.
Jack:ai, desculpa eu estava distraida.
Xx:não foi nada, voçe não é a...
Jack:olha não posso conversar agora, talvez em outra hora, tchau e desculpa denovo.
Xx:tá né.- corri pra sala quando entrei o professor estava me olhando com uma cara de bravo mais fui logo me explicando.
Jack:eu demorei porque aconteceu um acidente comigo,e já falei com a diretora.
Prof°:tá, mais da próxima vez vou pedir pra suspende-la uma aula, e toma a sua redação tirou 9.
Jack:obrigada.-e fui pro meu lugar e respondi a mila" sim sim"...

  *Mila P.O.V

ficamos conversando ai chega uma menina e senta na minha frente e começa a conversar comigo.
Xx:iai como é namorar o niall?
Mila:é bom pq?
Xx: nada, curiosidade mesmo.
Mila:ah- só que a menina ficou me olhando e não saiu da frente- voçe pode me dar licença porque eu quero copiar a lição.
Xx:ah desculpa, claro,
Mila:obrigada-mais com um sorriso forçado, tive que fazer toda a lição e ainda por cima depois levar pra ela corrigir, depois fiquei ouvindo música quando a mesma menina chega e fala:
Xx:eu não sei como o niall te escolheu voçe é tão...
Mila:tão o que hein?
Xx:tão linda desse jeito.
Mila:ah pensei que voçe ia falar outra coisa, olha to meio ocupada não vai dar pra mim te dar atenção tá fofa.
Xx:tá, depois eu converso com voçe, é só que gostei demais de voçe sabe.
Mila:hum....obrigada.-ela foi embora e eu fiquei tipo "oxi" mais tudo bem, esperei até a hora do "intervalo" pra falar pessoalmente com a jack sobre aquela menina estranha, sai correndo pelo corredor até a sala dela,entrei e sai puxando ela pra fora cmg.
Jack:oxi menina que foi tá ficando doida é?
Mila:não, vem que eu te conto.- contei tudo a ela e ela conto também o negócio do menino lá desconhecido. Eu tava doida pra chegar em casa e ainda bem que era sexta-feira e ainda tinha o honey e o michelangelo pra cuidar né.
Jack:ontem em casa eu chorei sabia por causa do que o zayn disse.
Mila:é foi lindo mesmo...
Jack:eu vi voçe lá com niall, tava tão linda.
Mila:quem diria que íamos chegar até aqui né, namorando um dos meninos da banda que sonhávamos em conhecer o tempo todo.
Jack:não parávamos de falar deles, era toda hora,e eu sempre com o zayn e voçe com o niall, mais amávamos todos igualmente, corrigindo: ainda amamos.
Mila:é ainda amamos todos eles do mesmo jeito de antes.
Jack:só não vale chorar aqui né.-e toca o sinal.
Mila:caramba ficamos conversando tanto tempo assim?
Jack:acho que sim, é melhor irmos porque hoje quase fomos para a diretoria.
Mila:é e eu não quero problemas, tchauu.
Jack:tchauu...- cada uma foi pra sua sala, e eu tive que esperar mais 4 benditas aulas pra ir embora, chegamos em casa meio cansadas porque viemos brincando de bater uma na outra, os nossos filhotinhos lindos estavam dormindo junto, que fofo...
Mila:olha jack que lindos.
Jack:ah que vontade de morde-los.- meu celular toca, era uma mensagem.
Mila:o niall disse assim aqui na mensagem que vai vir aqui uma 18:00 então jack é pra voçe estar longe daqui viu.
Jack:claro, ficar aqui vendo voçes dois de pegarem, prefiro estar na casa do zayn.- quando acabo de dizer isso me chega uma mensagem do zayn.
Mila:quem é?
Jack:o zayn me dizendo pra ir na casa dele umas 18:00, vai vir me buscar.
Mila:nossa só foi eu dizer... que estranho, mais ainda bem que voçe não vai estra aqui né! kkk
Jack:é ainda bem, acho que vou acordar o honey.
Mila:não, estão tão fofos ai.
Jack:é, mais quando ele acordar voçe cuida se eu não estiver aqui.
Mila:ah fazer o que né, ainda são 15:37 então eu vou assistir e voçe?.
Jack:por incrivel que pareça eu vou lavar louça.
Mila:como é que é?? não acredito, vai chover hoje, hoje vai acontecer ou uma tragédia ou alguma coisa boa.
Jack:nossa eu vou só lavar a louça não pode mais?
Mila:voçe nunca diz que vai lavar a louça só quando a sua mãe pede, ou eu imploro pra voçe lavar.
Jack:mais hoje eu estou do bem.
Mila:atha, voçe não disse isso.
Jack:disse sim, agora tchau que eu vou lavar a louça.
Mila:não e torture dizendo que voçe vai lavar a louça.
Jack:é bom te torturar de vez em quando kkk.
Mila:sua do mal.- fui assistir um filme que eu nem sabia o nome direito e nem estava prestando atenção direito.

   *Jack P.O.V

eu fui lavar a louça, não sei o que me deu mais eu fui,não tinha muita louça simplesmente porque quase não comemos em casa ou não temos fome mesmo, lavei a louça em pouco tempo e fui pra sala assistir também, e fiquei mandando sms para o zayn e perguntando aonde ele tava.
Mila:menina voçe nem tá assistindo o filme comigo tá muito legal.
Jack:desculpa é que eu tava distraída conversando com  o zayn por sms.
Mila:ahh, mais assiste comigo por favor.
Jack:tá vamos assistir, mais qual é o nome desse filme.
Mila:eu sei lá, só sei que tá muito interessante.- ficamos assistindo até acaba.
Jack:vou subir e tomar um banho tá!
Mila:tá. -subi tomei um bom banho e troquei de roupa,não conseguia parar de pensar o que que o zayn queria comigo ainda mais na casa dele mais eu ia mesmo assim.
Jack:mila cadê voçe?
Mila:to aqui.
Jack:agora é 17:45, já já o niall vem aqui.
Mila:é eu sei eu tomei um banho rapido e deixei os cachorrinhos brincando no quintal
mais sem entrar aqui dentro pra fazer bagunça.
Jack:ainda bem que eu não vo estra aqui mesmo.
Mila:isso vai falando, tacando na cara que se eles fizer bagunça eu vou ter que arrumar e limpar tudo.
Jack:nossa eu nem disse nada.
Mila:voçe sabe se vai voltar ainda hoje?.
Jack:não sei, porque voçe acha que eu e o zayn vamos fazer algo mais alem de eu ir lá?
Mila:eu acho que sim, e eu acho que talvez o niall vai dormir aqui mais não sei o que vai acontecer.
Jack:nós duas sabemos o que pode acontecer.
Mila:é...ai contamos uma pra outra ok!
Jack:ok.-tocou a campainha- quem atende?
Mila:nós duas -era o zayn.
Zayn:oi.
Jack:oi amor.
Mila:oi.
Zayn:vamos?
Jack:vamos.
Zayn:ah e o niall pediu pra te avisar que ele já esta vindo.
Mila:obrigada...ah e divirtam-se.
Zayn:pode deixar.-entramos no carro.- tudo bem amor?
Jack:tudo sim e com voçe?
Zayn:muito melhor agora.
Jack:hum.. o que vamos fazer na sua casa?
Zayn:eu queria ficar um tempo com voçe, nós dois sozinhos, andei muito ocupado e queria recompensa-la por causa disso.
Jack:nem precisa, eu sei que a vida de cantor não é fácil e tem coisas mais importantes á fazer do que ficar comigo...
Zayn:nunca mais diga isso porque não tem nada que me impeça de ficar com voçe, eu deixaria tudo e todos por voçe se fosse preciso sabia.
Jack:nossa....voçe me deixo sem palavras amor.
Zayn:eu amo me declarar pra voçe e ver como voçe fica toda vermelha e sem graça.
Jack:eu não fico bonita quando estou vermelha.
Zayn:claro que fica, de qualquer jeito voçe ficaria bonita.
Jack:ownt eu amo quando voçe me elogia sabe.
Zayn:e ai o que voçe fez hoje?
Jack:a mesma coisa de sempre, escola, casa...e voçe.
Zayn:sai com os meninos para uma tarde de autógrafos de lwwy. Chegamos...
Jack:já, caramba nem percebi.
Zayn: vem vamos entrar.
Jack:eu adoro a sua casa.
Zayn:e eu te adoro, vem eu quero que a gente tire fotos pra mim colocar em porta-retratos pela casa 
Jack:tá bom. -ficamos tirando fotos muito engraçadas  e umas sérias, e depois ele quis tirar pra colocar no twitter- pra que colocar no twitter zayn.
Zayn:porque eu gosto e ficamos lindos juntos.
Jack:kkkkkkk como é? kkkk.
Zayn:do que voçe está rindo?
Jack:que foi engraçado quando voçe disse que ficamos lindos juntos kkk, tá parei.
Zayn:será que o niall já chegou lá?
Jack:deve ter chegamos senão a mila estaria me enchendo o saco dizendo que ele não iria, ah e o honey tá tão lindinho.
Zayn:nosso filhinho rsrs .
Jack:hum....a mila pergunto se eu vou dormir aqui, eu vou?
Zayn:claro que vai, amanhã é sábado e eu não vou deixar voçe ir embora hoje.
Jack:e se eu for?
Zayn:eu te torturo até voçe dizer que vai ficar comigo.
Jack:então pode começar.
Zayn:vou te torturar com beijos.
Jack:não beijos não kkk.
Zayn:beijos sim...mais antes que horas são??
Jack:nossa já é 19:12...
Zayn:ah to com preguiça de te torturar, vamos assistir um filme?.
Jack:não filme não zayn eu assisti filme antes de sair chega...
Zayn:então vamos fazer tipo um jogo, quem chegar primeiro nos cômodos que eu disser ganha.
Jack:ganha o que?
Zayn:sei lá, depois veremos isso, tá temos que correr até a cozinha.
Jack:tá 1...2...3.. e já -saímos correndo igual dois doidos só que ai eu escorreguei e cai de bunda no chão foi muito engraçado.
Zayn:voçe está bem kkkkk.
Jack:sim kkkkk agora me ajuda a levantar.
Zayn:foi muito engraçado agora.
Jack:eu sei.... e agora o que vamos fazer?
Zayn:vamos para o meu quarto, vou trocar de roupa.
Jack:sei trocar de roupa.
Zayn:vamos vai.- fomos para o quarto dele que era muito lindo e ele deito na cama ao invés de trocar de roupa- vem aqui vem?
Jack:sabia- fui e deitei com a cabeça no peito dele,começamos a nos beijar loucamente.
Zayn:voçe quer mesmo fazer isso, eu não vou te forçar a nada. -ele sussurrou no meu ouvido.
Jack:sim..-eu respondi também sussurrando.
começamos a nos beijar e ele tirou a minha blusa, e eu a dele, ainda nos beijando, ele tirou o meu short e o dele também, deitamos novamente na cama sem parar de nos beijar nenhum segundo se quer, ele delicadamente tirou o meu sutiã, e eu fui descendo a mão tirando a cueca dele,ele foi brincando com meu cabelo e descendo a mão pra tirar a minha calcinha, pegou no criado mudo uma camisinha.
Zayn:quer me ajudar a colocar?
Jack:claro. 
ajudei ele a colocar e continuamos nos beijando como nunca na vida,ele levanto e eu entrelacei as minhas pernas na cintura dele, me encostou na parede e eu senti ele  roçar em mim,ele colocou a mão entre os meus cabelos e a outra posicionada na minha cintura pra mim não cair, as minhas mãos,uma estava na sua nuca e a outra arranhando a suas costas, voltamos para a cama e ele ficou em cima de mim e fez um aceno de cabeça dizendo que agora era a hora, acenei de volta, e então foi nessa hora que ele penetrou em mim, soltei um pequeno gemido de prazer e ele também, e ele continuo, cada vez ia um pouco mais forte, mais nada que me machucasse, trocamos de posição, eu fiquei em cima e ele em baixo, de vez em quando soltávamos um gemido     ainda mais eu, trocávamos de posição a cada cinco minutos, parecia que não ia acabar nunca, e eu não queria mesmo que acabasse mesmo, e parecia que o zayn também não queria,ele ficou passando a suas mãos pelo meu corpo todo, enquanto penetrava em mim, e eu estava arranhando as suas costas de tanto prazer que estava sentindo mais parecia que ele nem estava ligando, chegamos ao auge, foi incrível mesmo, nós dois estávamos ofegantes, deitamos e ele sussurrou no meu ouvido.
Zayn:foi maravilhoso, nunca mais vou esquecer.
Jack:eu também não, amor voçe viu o meu celular é que eu não vi aonde joguei, também não dava né.
Zayn:é, mais eu acho que tá no chão eu te ajudo a procurar.- e no caminho fomos recolhendo nossas roupas, eu fiquei só de calcinha e sutiã com uma blusa dele e ele coloco só uma bermuda, e ficou sem camisa, achamos o meu celular no chão debaixo das nossas roupas.
Jack:amor vamos descer, quero comer algo, ainda é 22:25, e eu não quero ir dormir agora.
Zayn:tá vamos, amor voçe vai dormir comigo né?
Jack:se voçe se comportar e ficar sem gracinha sim.
Zayn:então tá, vamos.

   *Mila P.O.V

eles acabaram de sair e o niall chegou,quando a campainha tocou eu fiquei muito feliz e fui correndo abrir a porta, era o meu duende lindo e maravilhoso, eu pulei em cima dele e ele me seguro.
Niall:nossa que foi? Tá tão feliz.
Mila:porque voçe está aqui- e me levou pra dentro ainda no colo dele- voçe demoro pra chegar.
Niall:é eu sei, desculpa é que eu parei em uma lanchonete.
Mila:devia ter desconfiado.
Niall:cadê a jack?
Mila:tá na casa do zayn, nem sei o que ela foi fazer lá, mais vai dormir lá hoje.
Niall:eu sei o que ela foi fazer lá, e voçe também e eu vou dormir aqui hoje.
Mila:claro que vai, eu to quebrada, faz uma massagem em mim?
Niall:aqui na sala? Vamos lá pro quarto.
Mila:tá mais espera eu fazer algo pra gente comer, que tal uns sanduíches?Vem me ajudar a fazer.
Niall:claro.- fiz os sanduíches e demorou um pouco porque o niall ficava me puxando pro canto e me beijando, subimos pro meu quarto e eu deitei e pedi pra ele me fazer uma massagem nas costas.
Mila:vai amor, é só um pouquinho...
Niall:tá, só porque voçe tá pedindo.
Mila:obrigada- ele fez a massagem e depois fomos os sanduíches que eu fiz, só que acabo em um instante, ainda mais porque eu tava com fome,o niall tava encostado na cabeceira da cama e fui atormentar ele um pouquinho, comecei beijando ele.
Niall:eu tava pensando aqui em....-eu não deixei ele terminar e beijei ele.
Mila:em?
Niall:pensando em...- e beijei ele de novo.- ah não mandei voçe me provocar, agora vem aqui que quem vai te beijar sou eu- ele ficou em cima de mim me beijando.
eu queria algo mais que uns beijos, e eu acho que ele entendeu o meu recado, os nossos beijos foram ficando mais intensos, e as mãos dele começaram a percorrer todo o meu corpo com suavidade e delicadeza, eu me arrepiei toda com o toque dele, comecei a tirar a camisa que ele tava, eu fui pra cima e ele pra baixo, ele tirou a minha blusa e foi descendo as mãos até o meu short, eu ajudei ele a tirar, depois fui tirar a calça dele, ele tava usando uma cueca box e eu tirei devagar, ele olhou pra mim tipo "agora sua vez", veio tirar meu sutiã e a minha calcinha e jogou longe, começamos a nos beijar novamente só que com mais intensidade,ele tirou uma camisinha do bolso da calça que tava do lado da cama e colocou rapidamente, nem deu tempo de eu respirar direito, ele já veio me beijando de novo e eu retribui claro, ele subiu em cima de mim beijando meu pescoço e desceu até meus seios, começou a sugá-los e depois foi descendo beijando a minha barriga e subir pra beijar a minha boca, subi em cima dele preparada pra penetração, fui descendo devagar até sentir penetrando, depois fui com tudo e soltei um gemido abafado e baixo, ele colocou a mão na minha cintura, e eu no peito dele, trocamos de posição, ele queria que eu ficasse de quatro, então fiz isso, quando ele penetrou nós dois gememos, ficamos nessa posição até eu trocar, eu embaixo e ele em cima, chegamos no fim, cansados e sem conseguir falar, se olhamos e pude perceber que ele estava feliz assim como eu, esperamos um pouco, respiramos e depois conversamos.
Niall:uau... foi demais.
Mila:foi mesmo amor.
Niall:vamos tomar banho juntos?
Mila:vamos- tomamos banho juntos, ele saiu primeiro e colocou uma toalha- niall pega a minha toalha ai, é uma roxa.
Niall:tá - pegou a tolha e deitou na cama, ele tava nu só com a toalha cobrindo- eu achei que foi... nem tenho palavras pra descrever, apesar de tudo isso que a gente fez eu te amo, e nunca encontrei uma pessoa como voçe mila, eu quero te apresentar pra minha família e dizer assim: "é essa que eu escolhi passar o resto da minha vida".
Mila:nossa, sério, eu nem sei o que dizer, faz tão pouco tempo que a gente...
Niall:mais esse pouco tempo fez que eu percebesse que voçe é a pessoa certa.
Mila:eu...- nem consegui dizer nada, fui abraçando ele muito forte- niall eu...
Niall:não precisa dizer nada tá - ele olhou nos meus olhos- vai trocar de roupa, que eu vou fazer algo pra gente comer e depois dormimos tá?!
Mila:tá.- ele colocou a roupa e desceu, fui colocar o meu pijama ainda com algumas lágrimas nos olhos, ele é demais, é perfeito pra mim. Desci, quando cheguei no pé da escada eu vi, a mesa toda arrumada, com uma forma de lasanha, como ele fez aquilo? eu sei que demorei, mas nem tanto sabe.
Niall:pra voçe!
Mila:awnt amor. amei, mais vem cá essa lasanha? como?
Niall:eu simplesmente peguei a massa que tinha ai e fiz depois foi no forno bem rapidinho e está ai, vem- ele puxou uma cadeira pra mim sentar - eu te sirvo.
Mila:obrigada.- comemos, conversamos um pouco e fomos dormir, deitamos de conchinha eu amei demais.
Niall:eu te amo, e durma bem meu anjo. -ele sussurrou no meu ouvido.
Mila:te amo sonha comigo tá- falei baixinho.
Niall:sempre.- e eu dormi rapidinho ainda mais com ele.

   *Jack P.O.V 

descemos e fomos comer algo, só que nem eu nem ele queria fazer algo pra comer, resolvemos então que eu cozinhava algo, fui lá fiz um spagueth (nem sei se é assim que se escreve), e comemos por incrível que pareça ficou bom, eu nem tava acreditando mais tudo bem, terminamos e fui logo subindo estava morrendo de sono.
Jack:vamo zayn subir, que eu to morrendo de sono.
Zayn: vamos, acho que não tenho nenhum compromisso pra amanhã.
Jack:é bom não ter porque se voçe sair e me deixar aqui sozinha quando voçe chegar eu te mato.
Zayn:mata nada.
Jack:se eu fosse voçe meu bem, eu não duvidava.
Zayn:nossa que medo de voçe kkk, vamos logo subir.
Jack:obrigada pela compreensão amor....
Zayn: denada! rsrs - subimos pro quarto dele, eu deitei no seu peito e dormi ouvindo o seu coração bater,e ele mexendo no meu cabelo, antes de eu cair no sono ele sussurrou no meu ouvido- te amo, nunca senti tudo isso por alguém antes eu acho, voçe é especial....vou te deixar dormir tá....mais saiba que eu te amo demais.
Jack:eu te amo zayn.- sussurrei de volta pra ele, e dormi!
quando acordei o zayn não estava na cama, coloquei meus chinelos e desci, tava vindo um cheiro muito bom da cozinha, ele percebeu que eu já tinha acordado, e veio me dar um beijo, eu me joguei no sofá e fiquei lá "descansando", ele veio falar comigo.
Zayn:bom dia menina educada.
Jack:bom dia amor, o que voçe tá fazendo que tá cheirando tão bem assim?
Zayn:ovos com bacon.
Jack:humm... depois que tomarmos café vamos lá em casa tá, ver como as coisas andar por lá.
Zayn: se voçe está preocupada com a mila ela está bem, tá com o niall.
Jack:eu sei mais....
Zayn:mais nada, vem logo comer.
Jack:tá né...rsrs

   *Mila P.O.V

acordei meio cansada por causa da noite passada, olhei pro lado e ele tava dormindo ainda como um anjinho, levantei da cama tentando fazer o minimo de barulho possivel pra não acordar ele, desci e fui preparar o café da manhã, quando estava quase acabando ele desce a escada e vai até a cozinha ver o que eu tava fazendo, tomamos café juntos, e fomos pra sala, quando eu olho, ela tava toda bagunçada e com algumas almofadas rasgadas, fui até o quintal e já sabia quem tinha feito aquilo, voltei e fui arrumar tudo antes que a jack voltasse pra casa, só que eu teria que arrumar as almofadas também, eu daria um jeito, só que antes fomos logos tomar café senão o niall ia comer tudo sozinho, arrumei, quer dizer quase tudo, e fomos assistir um pouco de tv antes de saber o que íamos fazer o resto do dia.
Niall:vamos pra onde hoje?
Mila:não sei, depois vemos isso.
Niall:tá né, eu amei demais dormir com voçe hoje.
Mila:também amei, poderíamos fazer isso mais vezes..kk.
Niall:verdade.- ficamos lá assistindo um pouco e a campainha toca...até ja sei quem é...


Oiee povo liamdo, estão gostando? Espero que sim..... Ficou um pouco curto mais tá bem legal, comentem o que acharem...

Malikisses 
By: Jack e Camila



Nenhum comentário:

Postar um comentário