sábado, 13 de outubro de 2012

LWWY-Ciúmes?


A Lívia rodou a garrafa e caiu em...

a garrafa caiu...na mila e no zayn,tudo bem sei que a mila não vai fazer nada com ele,mas o zayn é desconfiavel, porque bem na hora ele olhou com uma cara de safado pra ela,ela revirou os olhos e disse:
Mila:vamos logo.
ela e o zayn foram pro closet, ouvi risadas altas,e fiquei com raiva,mas não a mila não faria isso,ou faria?

    *Mila P.O.V.

ah não droga ah garrafa caiu em mim e no zayn, vi a cara estranha que a jack fez,e o zayn olhando com cara de safado pra mim,revirei os olho e disse:
Eu:vamos.
nós fomos pro closet e eu disse pro zayn.
Eu:olha zayn eu tenho que te falar uma coisa,por favor pare de dar aqueles olhares pra mim porque a Jack gosta de voçe,e nao quero que ela imagine que voçe queira algo comigo.
Zayn:ah ta bom né se voçe ta falando.Mas agora vamos falar de uma coisa mais interessante,PIADAS.
Mila:ta conta aí.
Zayn:era uma vez um pintinho que foi atravessar a rua, foi atropelado ,ficou manco daí ele foi ciscar e caiu.
pra que,eu começei a rir não dá piada mas da cara do zayn,e ele começou a rir junto.e ele começou a contar um monte de piada se noção e eu como sou mais idiota ainda fiquei rindo.Se passaram os 7 minutos e eu saí de lá toda vermelha e me apoiando no zayn que tambem não tava muito firme de tanto rir,chegamos na sala e tava todo mundo olhando pro nosso estado lastimavel, jack estava em um canto com uma cara de bunda,e quando viu a gente chegando ficou me encarando,depois de me recuperar puxei ela pra um canto e falei
Eu:que que foi jack?
Jack:pelo vsto voçe e o zayn se divertiram lá dentro né?
Eu:ah é isso,só pra voçe saber não aconteceu nada.
Jack:e qual o motivo de tanta risada?
Eu:tente ficar 7 minutos ouvindo o zayn contar as piadas dele sem rir.
Jack:ta bom me desculpa por desconfiar de voçe?
Eu:é claro que desculpo -disse e dei um abraço nela,voltamos pra sala e rodaram a garrafa de novo e caiu no liam e no justin.
Justin:ah não nem pensar que eu vou com ele -disse ele com raiva
Liam:é isso aí.
Mila:então escolhe alguem pra ir com voçe justin.
Justin:eu escolho a jack pra ir comigo.
Jack:eu pq eu??
Mila:vai logo jack e não reclama.
Jack:tá, vamos lá justin.

      *Jack P.O.V

fazer o que né já que o justin me escolheu eu vou ir, pelo menos eu sei que a mila não fez nada demais com o zayn lá no closet.
Jack:tá, vamos lá justin.
Justin:vamos.
subimos a escada e já tinha mil coisas passando pela minha cabeça tipo o que eles estariam fazendo lá, o que eu e o justin iamos fazer no closet mais eu preferi não falar no assunto antes de chegarmos lá, entramos e:
Jack:bom aqui estamos e....
Justin:posso te dizer uma coisa?
Jack:claro.
Justin:eu acho voçe muito bonita e legal e obrigado por ter deixado eu dormir aqui na sua casa mesmo voçe nem me conhecendo direito.
Jack:que isso, eu não ia deixar voçe ir embora daquele jeito, poderia sofrer um acidente.
Justin:é eu sei, e eu quero te agradecer de algum jeito.
Jack:que jeito?
Justin:esse daqui ó.
eu não acreditei quando ele me beijou, eu pensei que ele ia simplesmente como um amigo me dar um abraço e a gente ia conversar mais percebi que eu estava totalmente errada, eu não ia parar de beija-lo até porque isso ia ser burrice da minha parte então eu retribui o beijo dele, mais bem no momento que a nós estavamos nos beijando o zayn aparece na porta que estava semi-aberta e vê,pela cara dele eu acho que ele estava com ciumes mais como ele ficou com a mila trancado mesmo que não tenham feito nada eu quero que ele sinta o que eu senti, eu vi ele saindo com a cabeça meia baixa e me senti meio mal com tudo aquilo e derrepente eu parei de beijar o justin.
Justin:o que foi voçe não gosto do meu beijo?
Jack:não é isso é que....eu acho que já se passou 7 minutos não é?
Justin:não ainda temos muito tempo.
Jack:ah então como voçe já agradeceu do jeito que queria podemos conversar né?
Justin:é mais, na minha opinião voçe está meio estranha me diz voçe viu algo que eu não vi foi isso?
Jack:não, já disse que não foi nada agora me responde como é ser um menino muito famoso e fazer uma turnê mundial?
eu só estava enrolando o justin pq eu não queria contar o que realmente estava acontecendo ele não precisava saber o que eu vi, pq era comigo e não com ele tudo o que aconteceu, será que o zayn ficou muito magoado, mais ele não sabe que eu gosto dele? Ou sabe. Deu os sete minutos e a gente desceu, todos estavam olhando pra mim com uma cara de tipo:o que voçes fizeram naquele closet? mais eu ignorei completamente eu queria saber só de uma coisa, quem disse ao zayn que eu gosto dele, já tava na cara mais mesmo assim eu tinha que perguntar, então puxei a mila pra cozinha e fui direto ao ponto:
Jack:mila foi voçe quem conto ao zayn que eu gosto dele né?
Mila:é fui pq?
Jack:pq o justin queria me agradecer pq ele dormiu aqui e ele me beijo e....
Mila:e o zayn viu, ah agora eu entendi pq ele desceu com aquela cara de quem viu o que não devia,
Jack:e agora o que eu faço, peço desculpas por causa do beijo, ou ou sei lá me fala o que fazer por favor.
Mila:ahh voçe pode falar com ele e ver como fica se ele deixar voçe explica senão voçe fica quieta.
Jack:tá.
Mlia: eu vou dizer pra ele que voçe tá chamando ele ok?
Jack: ok.

  *Mila P.O.V

eu não devia ter mandado o zayn atrás da jack, ele deve estar muito triste até pq ele me conto que também tava gostando dela e que achava ela muito bonita, tomare que os dois se acertem.
Mila:zayn a jack tá te chamando lá na cozinha.
Niall:ela não vai mais jogar não - eu dei um olhar killer pra ele e ele ficou quieto.
Mila:vai sim niall, ela só quer falar uma coisa pro zayn.
Zayn:eu vou lá, mais só me faltava ela tbm estar beijando alguém.
Mila:zayn não fala assim tá vai lá que ela vai te explicar e se ela não te explicar voçe me procura que eu te conto.
Zayn:tá to indo.

  *Zayn P.O.V

o que ela queria falar comigo já tinha me deixado triste depois de eu ver aquela cena dela e do justin se beijando, eu pensei que a Mila tivesse dito que ela gostava de mim e não dele, mais fazer o que né vou ser compreensivo o máximo possível até pq eu tô gostando dela não sei o que me fez gostar mais agora eu não quero mais parar.
Zayn:a camila me falo que voçe queria falar comigo.

    *Jack P.OV

meu Deus e agora, ele tá vindo e o que eu vou dizer, lembre-se jack seja sempre sincera e fale sempre a verdade.
Zayn:a camila me falo que voçe queria falar comigo.
Jack:é eu queria conversar com voçe sobre o que aconteceu lá em cima quase agora.
Zayn:voçe não tem que me dar explicação.
Jack:eu vi a sua cara quando voçe viu que eu tava beijando o justin voçe ficou triste.
Zayn:é claro que eu fiquei triste, não é facil pra ninguém quando voçe gosta de uma pessoa e derrepente vê ela beijando outra pessoa sabia?.
Jack:voçe gosta de mim tipo de verdade mesmo?
Zayn:claro que gosto voçe acha que eu fui lá ver o que voçe estava fazendo pq eu queria participar também, na verdade eu queria mais só com voçe e mais ninguém pra atrapalhar, e voçe pode me explicar o que aconteceu lá em cima?
Jack:tá com ciúmes é?
Zayn:vou confessar que sim mais só um pouquinho.
Jack:tá foi assim, ele estava agradecendo porque eu deixei ele dormir aqui em casa.
Zayn:agradecendo com um beijo.
Jack:é ele disse que queria agradecer do jeito dele e eu não sabia o que ele ia fazer então eu deixei.
Zayn:o meu jeito é quase parecido com o dele sabia e eu queria te agradecer por deixar eu dormir com voçe e por me deixar ficar aqui.
Jack:então me mostra o seu jeito zayn.
ele levanto de cima da mesa de um jeito muito sedutor, pegou na minha cintura e me beijo, aquele foi o melhor beijo que eu levei em toda a minha vida, e como não sou besta eu beijei de volta, nem tava acreditando que aquilo estava mesmo acontecendo tipo o zayn me beijando na  minha cozinha mais o momento durou pouco, veio o josh e o harry:
Harry:o que voçes estão fazendo?
Zayn:ué voçe não viu nós estavamos...- eu fechei a boca dele com a mão
Jack:ele estava me agradecendo por eu deixar ele ficar aqui.
Josh:eu quero agradecer também.
Zayn:vai nada já agradeceram ela demais hoje.
Jack:xau meninos fiquem ai que eu estou indo pra sala.
Harry: mulheres.
Zayn: mais essa já é minha viu harry.

  *Mila P.OV

a jaque já tá voltando da cozinha e com um sorriso no rosto, o que será que aconteceu lá se ela não me contar eu mato ela.
Mila:jack o que aconteceu lá na cozinha -puxei ela pro canto.
Jack:ele disse que gostava de mim e que ficou com ciúmes sim, e depois disso me beijou.
Mila:peraí deixa eu respirar e digerir o que voçe acabou de me contar, sério mesmo?
Jack:sério, nem eu to acreditando até agora mais aconteceu.
Harry:e eu vi então posso afirmar que aconteceu.
Josh:e eu também.
Mila:caramba todo mundo viu menos eu, não vou me perdoar por isso.
Niall:voçes vão ficar ai mesmo cochichando e não vão mais jogar.
Jack:eu acho que pra mim já chegar de closet por hoje.
Niall:mais isso é injusto eu nem fui.
Harry:outro dia meu caro niall mais não hoje.
Niall:pq voçes estão com essas caras, sabem de algo que eu não sei né.
Jack:eu não vou contar- eu, o harry e o josh disseram em coro" eu tbm não".
Mila:então sobra pra uma pessoa.
Jack:zayn vem cá! - ela grito e ele veio apressado 
Zayn:o que aconteceu?
Harry:conta ai pro niall o que aconteceu pq estamos com preguiça.
Zayn:Niall vem cá na cozinha que eu te conto.
Niall:ainda bem que é na cozinha.
A livia, a clair, o louis, o liam e nem até mesmo o justin  não sabiam de nada do que tinha acontecido ainda  porque estavam distraídos assistindo tv,e o justin  a jack não quis contar a ele,então nem se deram conta do que já havia rolado ali mais mesmo assim tivemos que explicar desde o começo pra eles entenderem.

  *Livia P.O.V
eu nem sabia o que estava acontecendo só sabia que o filme estava muito interresante e que a jack subiu com o justin, depois só ficou eu, o liam, o louis e a clair assistindo e eles foram saber o que a jack tinha feito com o justin ou virce- versa, ele desceu e também se sento lá, eu que tava muito curiosa fui perguntar.
Livia:galera o que tá acontecendo.
Jack:quem conta pra eles?
Zayn:nem olhem para mim.
Josh:tá eu conto só pq sou bonzinho e não sou igual a voçes.

  *Jack P.OV

todos nós demos lingua pra ele que foi explicar e nós que já sabiamos fomos assistir um pouco de tv, e eu e o zayn ficamos trocando olhares até que eu levantei e fui me sentar com ele que me abraçou.
Harry:olha que lindos os dois juntinhos se abraçando! kk
Mila:deixa eles harry, eles estão tão lindos.kkk
Jack:se voçes falarem mais alguma coisa eu saio daqui.
Zayn:só se eu deixar.
Jack:ownt é claro que eu não vou sair!
Harry:tá vendo depois não gosta que eu falo dela.
Jack:fica quieto harry- e joguei uma almofada nele.
Harry:ok desculpa ai casalzinho.
já tava ficando meio tarde quando o josh e o justin veio falar com a gente:
Justin:nós dois precisamos ir, eu tenho que treinar os passos da minha música pq talvez vou me apresentar num programa de tv.
Josh:e eu ensaiar os novos acordes das músicas dos meninos.
Louis:então a gente pode ficar aqui mais um dia já que hoje é sabado.
Liam:é verdade, ai iai jack vc deixa??
Jack:claro que deixo voçes dormirem aqui denovo.
Josh:então tá resolvido, tchau pessoas outro dia a gente se vê.
Justin:tchau.
eles foram dando beijinhos e abraços em todos e eu e a mila acompanhamos eles até a porta e nos despedimos agorá só ficou eu , a mila, clair,livia, zayn, harry, louis, liam e niall.
Niall:gente eu to com fome.
Mila:eu sabia duende que voçe estava com fome, eu também, vamo lá fazer algo pra gente comer.
Niall:bora lá.
Jack:xauu e olha lá em mila.kkk
Mila:pode deixar comigo!kkkk
eu percebi que o harry estava olhando pra clair desde ontem e o liam para a livia então fui conversar com os dois.
Jack:harry e liam preciso falar com voçes dois.-eles vieram voando.
Harry:o que eu fiz agora?
Liam:e eu?
Jack:eu sei harry que voçe tá afim da clair e voçe liam da livia então lá vai um conselho pede pra ficar com elas nem que seja só está noite pq voçes não teram outra chance igual a essa.
Harry:como voçe sabe disso?
Liam:é como hein?
Jack:meus queridos eu vejo o que acontece ao meu redor tá agora vai lá falar com elas pq senão eu vou fazer isso na frente de todos e vai ser pior.
Harry:tá bom- ele e o liam foram lá falar com elas eu fui ficar abraçada com o zayn.

  * Mila P.O.V

eu na cozinha com o niall acho que isso não vai prestar ainda mais porque ele fica muito lindo cozinhando e tira minha concentração sabe,enfim eu fui até lá pra provar, e ele disse:
Niall:ta bom?
Mila:super,prova aí.
Niall:eu queria provar outra coisa.-disse com cara de safado.
Mila:e o que seria-disse com uma voz que não reconheci como minha.
Niall:sua boca.
Ele foi chegando mais perto,até que selou nossos lábios,ele pediu passagem,e eu dei,tipo eu sempre esperei por esse momento e não ia vacilar,ficamos nos beijando até a maldita falta de ar nos separar.ele olhou pra mim com uma cara de safado e disse:
Niall:ainda ta com raiva de mim?
Mila:não tem como ficar com raiva de voçe.
ele foi me beijar de novo,mas fomos interrompidos por zayn e jack se pegando na porta da cozinha,eu e o niall paramos e ficamos olhando pra eles,a jack viu e ficou toda vermelha.
Zayn:opa,atrapalhamos alguma coisa.
Niall:magina zayn.-passou e deu um le tapão na cabeça do zayn.
Jack:eeiii não faz isso com ele,ele vai ficar com dor de cabeça.
Mila:apaputaquepariu.
Niall:que,vc disse?-ele perguntou porque eu tinha falado em portugues e a jack me olhou com uma cara de brava.
Mila:nada não.
Zayn:o que voçes tão fazendo aí?-disse esfregando a cabeça.
Niall:Pizza.
Zayn:não era mais facil pedir.
Mila:não,fazer pizza juntos é romantico.
Jack:e voçe quer algo romantico?-disse cinica.
Mila:affe jack vai se catar.
Zayn:deixa que eu faço isso por ela.
Mila:affe,niall vamos deixar eles aí se comendo e vamo comprar sorvete.
Jack:pra que sorvete se já tem pizza.
Niall:dãããn pra sobremesa óbvio-ele disse como se aquilo fosse a coisa mais óbvia do mundo.
Jack:meus deus parece que a mila achou alguem igual a ela-disse colocando a mão na cabeça,fazendo o maior drama.
Mila:é nóis duende,bate aqui-ele bateu.e nóis fomos comprar o sorvete.
Niall:Algum de voçes podem olhar a pizza enquanto a gente não volta.
Liam:mas a jack e o zayn não estão lá.
lançei um olhar do tipo"Lesadooo" e ele entendeu.
Lívia:tá mas aonde voçes vão?
Mila:comprar sorvete.
Clair:pra que sorvete?
Mila:affe esse povo que não entende a gente,vamo niall.
e saímos quando fui abrir a porta vi a eleanor saindo do carro.
Els:aqui que é a casa da jack e da mila?
Mila:é sim,por que?
Els:ah é que o louis me chamou.
Mila:ah tá pode entrar lá eles estão na sala.
Els:ah tá brigada,prazer eleanor.
Mila:Prazer mila kkkk
Els:ah oi Niall.
Niall:oi els.
Ela entrou na casa e nós fomos no mercado,chegando lá a duvida cruel do que comprar.
Mila:niall voçe gosta de que sabor?
Niall:qualquer um.
Mila:ta vou pegar napolitano.
claro que não levamos só sorvete,levamos vários outros suprimentos já que no domingo o mercado é fechado.quando chegou no caixa a briga de sempre pra ver quem pagava e eu ganhei tudo bem que saí toda descabelada mas consegui entregar o cartão pra mulher,e o niall ficou me olhando de cara feia.
Niall:vai ter volta-disse com uma cara maléficamente maléfica.
Mila:vamos ver.-disse em tom de desafio.
Voltamos pra casa guardamos as coisas,e a jack e o zayn se pegando,eita nossa esses dois andam num fogo que meu pai viu.
enfim arrumamos a mesa e chamamos a negada pra comer.até agora não sei como coube todo mundo mas enfim.todo mundo comeu,mas só eu e o niall que comemos sorvete,depois fomos pra sala e ficamos no tédio,até o harry ter uma linda idéia.
Harry:vamo jogar twister?
Mila:vééi tem 10 pessoas aqui.
Harry:melhor ainda.
Jack:ta mas eu não sei onde ta meu twister.
Mila:eu pego o meu(eita cada um tem um twister).
eu fui pegar o twister na minha mala e quando fui abrir caiu uma foto do niall e do zayn juntos,é eu tinha uma foto deles guardada,fiquei kinem uma idiota olhando a imagem até que sinto alguem me observando,era o niall.
Niall:voçe tava demorando demais então me mandaram vir ver o que tava acontecendo.
Mila:mandaram?
Niall:ô se mandaram-disse ele vindo me beijar,ele me jogou na cama e começou a me beijar loucamente,quando a jack chega na porta.
Jack:ei vo....
Jack:eu não vi nada,não ouvi nada,não sei de nada continuem-disse tampando os olhos e saindo,enfim fomos jogar. Estavam todos muito animados para jogar até eu tiramos pra ver quem seria o primeiro, o segundo.... o primeiro foi o harry eu rodei a roletinha  e caiu pé esquedo no vermelho, e assim seguimos até um certo ponto, que quase num dava mais pra se mexer e um pequeno problema, o harry tinha ficado atrás da els e eu vi o olhar killer que o louis tava dando pra ele e resolvi parar com jogo mais antes disso tudo aconteceu.
Louis:Harry assim num dá né a els tá na sua frente então se comporta.
Harry:oxi eu num to fazendo nada é ela que tá se mexendo aqui.
Els:não to nada tá, é melhor a gente ir fazer outra coisa.
Louis:eu tbm acho.
Niall:mais agora que tava ficando legal.
Mila:é melhor parar mesmo duende senão a coisa vai ficar feia.
Harry:mais eu nem fiz nada.
Louis:ainda 
Jack:a gente para tá, ele já disse que num fez nada e ela já disse que tbm não agora louis vc naum precisa se preocupar que ele não vai fazer nada com ela.
Zayn:é gente.
Louis:mais se fosse com a jack vc já taria todo nervosinho.
Zayn:ei num coloca ela no meio naum.
Liam:pode parando vcs três, louis vc acha mesmo que o harry seu amigo vai fazer alguma coisa com a els ele nem é doido, e claro que o zayn iria ficar nervoso isso é normal mais já desconfiar do harry já é demais-eles abaixaram a cabeça e ficaram quietos-louis pede desculpas pra ele.
Louis:mais..
Liam:louis.
Louis:desculpa ai harry eu num queria desconfiar de vc sabe.
Harry: não tudo bem vc só tava com a razão de achar algo-  eles se abraçaram.
Livia:a gente pode jogar agora ou mais alguem vai ficar com ciúmes ai?
Mila:naum ninguém mais.- continuamos a jogar até ficarmos enjoados- eu to com fome alguém mais ai tá com fome?
Niall:eu to -seguido pelo coro de todos eles falando tbm" eu to".
Jack:deixa que eu faço a pipoca.
Mila:dá última vez que vc fez ficou toda queimada.
Jack:mais eu sei fazer tá e eu vou fazer.
Niall:se tiver queimada eu naum como -a jack jogo uma almofada nele.
Jack:então fica ai com fome.
Mila:eu não vou deixar ele com fome.
Jack:ai da nojo do amor de vcs.
Niall:é que vc tem inveja do nosso amor.
Zayn:ela num tem naum pq ela tbm tem o amor dela.
Mila:acho que vou vomitar com o grude de vcs dois.
Jack:xau to indo fazer pipoca.

     *Jack P.O.V 

eu sei que sou um desastre na cozinha mais pelo menos eu sei fazer pipoca, fui pegar uma panela grande porque tinha bastante gente coloquei em cima do fogão fui pegar a pipoca e a manteiga, tal até que eu sinto uma mão no meu ombro e tomei um puta susto.
Jack:ai meu Deus....
Niall:calma menina oxi tá doida é?
Jack:vc me assusto, o que vc quer.
Niall:eu vim ver o andamento da sua pipoca, mais to vendo que nem começo.
Jack:num faz nem 5 minutos que eu to aqui niall quando ficar pronto eu levo lá.
Niall:vo esperar.
carai que susto que eu levei e ainda por cima já sou meia desconfiada, nossa respirei fundo e voltei a fazer a pipoca quando tava lá estourando eu sinto uma mão na minha cintura mais ai eu já sabia que era o zayn e me virei e beijei ele.
Zayn:como sabia que era eu?
Jack:pq eu te conheço sabia.
Zayn:é melhor vc olhar essa pipoca senão vai queimar.
Jack:mais com vc aqui num dá né- ai entra a mila.
Mila:zayn assim vc vai tirar a concentração dela sabia? e ainda por cima vai queimar a bendita pipoca.
Zayn:nossa ninguém me quer, ok já to indo.
Mila:ainda bem que ele já foi.
Jack:é né -e dei um olhar fatal pra ela.
Mila:vc viu o acontecimento do louis com o harry.
Jack:claro mais ainda bem que deu tudo certo.
Mila:é
Jack:já tá pronta, pega a travessa no armario pra mim?- eu fui lá e joguei uma pipoca nela.
Mila:isso num vale sabia.
ficamos jogando pipoca uma na outra ai a cozinha começou a encher de pipoca pra tudo que é canto e veio o niall.
Niall:a pipoca foi desperdiçada vcs estão doidas olha o tanto de pipoca no chão- eu e a mila no chão cheio de pipoca.
Jack:quer pipoca?
Liam:é melhor limpar isso daí naum acham.
Clair:nós ajudamos as meninas e vcs voltam pra sala.
os meninos voltaram e nós meninas ficamos limpando a cozinha e tivemos que fazer outra travessa de pipoca mais agora sem tacar uma na outra e partimos pra sala.Já era 23:00 começamos a assistir maratona de The Vampire Diaries,quer dizer eu,jack,els,clair porque o resto já tava tudo dormindo,começou a passar a cena do damon dançando pra que,eu e a jack nos seguramos pra não gritar,mas não deu.
Jack e Mila:Damon gostoso vem ni mim!
na hora que dissemos isso me arrependi pois todo mundo tinha acordado.Ai como eu sou foda kkkk.

     *Niall P.O.V.

Eu tava num sono tão bom deitado no colo da mila,mas fui acordado por duas pessoinhas que eu amo muito gritando.
Jack e Mila:Damon gostoso vem ni mim!
Niall:nossa valeu vai me trocar pelo vampiro bonitão-disse fazendo biquinho.
Mila:awwwwn duende eu jamais te trocaria-disse me dando um selinho.
Mila:agora vamos subir pra dormir porque ta tarde.
Niall:vamos princesa-e nós subimos de mãos dadas.
Mila:nialler vou tomar banho e já volto tá?
Niall:tá.
Ela foi tomar banho e eu fiquei no tédio no quarto dela,até que vi o celular dela e resolvi ver,eu não ia fuçar só ia dar uma olhada,mas na hora que peguei já me impressionei,o papel de parede era uma foto minha.enfim fiquei mexendo e depois coloquei de volta no lugar.ela saiu do banho.
Mila:vc não vai tomar banho?
Niall:perae que vou ver se tenho alguma roupa no carro do harry.
eu desci e tava a maior escuridão ouvi barulhos na sala e o harry e a clair estavam lá no maior climão passei pelo cantinho e abri a porta bem devagar,fui no carro e por sorte tinha uma bolsa minha com roupa,subi tomei banho e deitei com a mila,claro que rolou uns amassos mas nada mais do que isso.

     *Jack P.O.V.

Fui dormir com zayn,tomamos banho e fomos dormir,rolou algumas coisinhas mas nada de mais.Acordei no outro dia meio lesada como acordo todos os dias,demorei pra raciocinar,quando me dei conta olhei pro lado e o zayn tava me encarando.
Zayn:sabia que voçe é linda?
Jack:voçe é mais.
Zayn:não voçe é mais.
Jack:o kevin é mais kkkkk.
Zayn:magoo.
Jack:awwwn magoa não voçe sabe que é o mais lindo.
Zayn:ta booooom.
Jack:vamos levantar?Já são 12:00.
Zayn:aaaahh vamos né
Jack:vou tomar banho.
Zayn:vou com voçe.-ele disse se levantando.
Jack:aahh zayn nãoooo.
Zayn:ta booom,sua chata.
disse fazendo cara de emburrado,eu dei um beijinho nele e fui tomar banho.vesti essa
roupaa  e desci,o zayn foi tomar banho e desceu tambem.

     *Niall P.O.V.

dormi com a mila deitada no meu peito,acordei e ela já tava acordada,tomando banho,es´perei ela sair,mas ela saiu só de toalha,meu deus que corpo é esse,fiquei lá igual a um bobão olhando pra ela.
Mila:niall para de olhar.
Niall:porque só to olhando não to fazendo nada demais.
Mila:mas eu tenho vergonha!
Niall:ta bom eu vou virar-disse virando não por completo,mas tampando metade do olho mas ela viu e pegou um duende de pelucia que ela tinha e tacou em mim.
Mila:NIAAAALL
Niall:ta bom virei-Ela pegou uma roupa e se trocou no banheiro,ela estava linda enfim,fui tomar banho e nós descemos pra preparar o café já que esse bando de preguiçosos não acordaram ainda.
Fizemos café e bolo de chocolate,ficou uma delíciaa.a Mila é a menina perfeita pra mim me entende,sabe cozinhar e acima de tudo sinto que ela me ama.estavamos lá comendo quando começa a descer a negada toda de uma vez todos comeram e eu tive uma idéia.
Niall:que tal nós sairmos hoje?
Mila:pra onde nialler?
Niall:pra onde voçês quiserem.
juntou a mila,clair,lívia,jack e els.cochicharam alguma coisa e disseram juntas.
Garotas:Nós queremos ir para...


Oi Gente bonita tudo bem com voçês,por que eu to super feliz,daí voçe vai lá e pergunta"por que voçe ta feliz"Porque até que enfim alguem comentou.Valew aí Dany.Mas Enfim se tiver mais alguem lendo por favor comentem só para eu saber.

Malikisses,Horanhugs And Bieberkisses

By:Camila

E Escrito Por Jaqueline tbm é claro.

2 comentários: